Jump to content

Silas®

Membro Ativo
  • Posts

    6,806
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Silas®

  1. Melhor coisa a fazer é pegar o anual do live gold, criar uma conta no crunchyroll e pegar mais 3 meses de live gold, depois ativar tudo na sua conta e ai vc faz o upgrade pra ultimate, ficando assim com 16 meses de ultimate live pagando só o valor anual da live gold + 5 reais da migração. Nao se esqueça de tirar o pagamento em recorrencia do crunchy.
  2. Ah se eu pudesse voltar no tempo...
  3. Nunca vou entender essa galera que passou a pior parte da Pandemia reclamando do #FicaEmCasa e agora que tá quase todo mundo vacinado, tá reclamando que os grandes eventos vão ser permitidos. É o maior atestado de gado que já vi, analogo a uma marcação de ferro em brasa.
  4. Nao foi dessa vez que o DRIM2 com DVD saiu...
  5. Ps3 Ja estao, jogos que antes vc encontrava por 50 reais, hoje ja passam de 200, como a versao de colecionador de Metal Gear Legacy Collection. Ate mesmo o Wii, que antes vc encontrava jogos a preços bem baixo, deu uma disparada no valor, principalmente jogos da nintendo.
  6. Vixi, do jeito que achei a biblioteca do vita fraca, essas recomendações serão baratinhas haha.
  7. QUando eu disse que nao iria funcionar, foi referente a essa frase: "se funcionar toda hora que eu quiser", nao ao serviço em si, que eu acho genial e torço pra que melhore cada vez mais.
  8. Ou seja, o povo comendo literalmente osso e os caras cada vez mais se fechando, como se fosse uma nobreza da idade media. E ainda tem gente que fica nessa de defender lado, pqp que odio de brasileiro.
  9. Nao vai funcionar. O problema das filas é irritante demais, impede vc de experimentar novos jogos e de maneira geral, jogar, depois das 6 da tarde ate meia noite é praticamente impossivel de jogar.
  10. Gente, gariempem o olx da cidade de vcs, da pra comprar controle original bem barato, depois, procurem o suporte pra celular na shoppee que é sucesso.
  11. Bem que podiam lançar uma promocao de 1 ano de Live Gold por 99 de novo hein?
  12. Putz, lembrei de onde conheço esse cara. Ele era moderador de um dos maiores grupos de vendas do facebook, ano passado ele começou a faze um lobby gigantesco defendendo a ceritificação de jogos retro, tal qual nos EUA, mostrando os valores astronomicos que esses jogos selados por alguma certificadora chegava nos leiloes do Ebay, agora faz sentido, ele tava era legislando em causa propria kkk.
  13. Eu fiz a besteira de começar no colecionismo ano passado, no começo da Pandemia, embora tenha conseguido muita coisa rara a preços modicos, eu percebi que esta cada vez mais dificil e concorrido conseguir algo. Primeiro por causa do dolar tudo subiu muito, muito mesmo, é surreal ver um jogo de pokemon que vendeu pra caralho ser vendido a 500 reais e ser chamado de raro. Segundo, o povão descobriu o colecionismo, aqueles que pegam itens em feira de rolos, depositos de sucata e lixões da vida, pegam o item de lá e anunciam na internet por 20x seu preço, não dao sequer uma limpada no item, mts vem em estado lastimavel, sem teste, sem um minimo cuidado, so o preço que é vendido a preço de item usado em estado de novo, assim, quando aparece um item num preço bom, os scalper correm pra comprar e revender, então voce precisa mesmo ser rapido e ficar o tempo todo garimpando antes que um revendedor corra e pegue o produto pra por a venda pelo maior preço que puder colocar. Terceiro, Mercado Livre. um dos maiores sites de venda de coisas usadas cobra uma taxa alta, logo, isso é repassado ao comprador, e isso impacta na formação do preço, já que muitos se baseiam no preço de lá para anunciar em outras plataformas que nao cobram comissao, aumentando o preço de todas as plataformas. Tá cada vez mais desanimador entrar na OLX e ver por exemplo, o game boy classic com a tela zoada e toda arranhada, sem a tampa de pilhas e com problemas no som, sendo vendido a 600 reais, chamado de reliquia. Enfim, eu ainda passo um tempo consideravel garimpado em sites de venda e marketplaces da vida, e aos poucos a colecao aumenta, mas sinceramente, penso em vender tudo e voltar aos emuladores e everdrives da vida mesmo, pq é desanimador pra quem quer colecionar...
  14. Sim kkk. Mas precisa de convites pra entrar.
  15. Realmente, ta cada vez mais foda pra quem baixa jogos antigos, o cerco ta fechando. Tem um que é o sucessor espiritual dele, o https://retrowithin.com/. Baixando bastante la e numa taxa otima, com varios fullsets.
  16. E foi com Deus: https://natelinha.uol.com.br/mercado/2021/05/27/loading-demite-geral-e-encerra-grade-inedita-apos-quase-seis-meses-no-ar-164589.php Em menos seis meses no ar, o canal Loading irá encerrar suas produções inéditas e ao vIvo, passando apenas reprises de animes e programas. Na tarde desta quinta-feira (27), a direção se reuniu com os funcionários da emissora para anunciar o término de programas inéditos e ao vivo. Com isso, quase 60 pessoas foram demitidas, conforme apurou o NaTelinha.
  17. Bicho, esses dias abri o tinfoil e vi todo jogo que foi lançado pro switch disponivel, de longe, é o console com mais lixo lançada de todos, se tirar os jogos indies que sao piores que jogos em flash dos sites dos anos 2000, nao tem nem 100 jogos bons pro switch. Nintendo acabou mesmo com o selo Nintendo de Qualidade ne?
  18. E isso é otimo, num cenario ideal, ninguem deveria aceitar um trabalho que nao te remunere minimamente bem, salarios altos desenvolve e benefecia a sociedade como um todo.
×
×
  • Create New...