Axel

Membro Ativo
  • Content count

    1,060
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Neutro

About Axel

  • Rank
    GRAND UPPAH!
  • Birthday 08/16/1987

Contact Methods

  • ICQ
    0

Previous Fields

  • Registro Inicial
    08/05/2006

Recent Profile Visitors

3,510 profile views
  1. Creio que fizeram isso de propósito para a versão do Switch não sair capada e inferior a versão WiiU.
  2. Meus sentimentos cara
  3. Acho que não cara, se não estiver enganado funciona da seguinte maneira: Non-merged: Cada rom funciona individualmente, seja parent ou clone. Todos os arquivos necessários para rodar a rom estará lá dentro Split: A rom parent funciona normalmente, já clones precisam da parent para funcionar já que eles possuem somente os arquivos "complementares" Merged: Todos os clones estão dentro da rom parent, ou seja, se quer jogar a rom principal vai vir com todos os clones juntos Eu costumo usar split aqui, quando tem um clone que acho melhor (como o tmnt22pu em relação ao tmnt2) eu passo os arquivos do clone para a rom parent e renomeio a parent para o nome do clone, ai ela funciona sozinha. Desse jeito a lista de roms dica mais limpa, sem arquivos de sobra.
  4. Aproveitando o tópico, como vocês mantém o fullset de vocês? Split, non-merged ou merged?
  5. Aqui só Pleasuredome ultimamente, também procurando um bom para filmes e jogos.
  6. Também curto bastante o Minish Cap e o Link's Awakening DX, foram os únicos que terminei até hoje, O Twilight Princess na época fui bem longe, mas estava com o GC anunciado no ML e nesse meio tempo acabou sendo vendido, vendi sem terminar
  7. Vende o Zelda e o Road Rash 64 separados?
  8. Aqui o último fliperama que fui foi em 2009-2010, tinha umas 20 máquinas lá, creio que tenha uns 2 anos que fechou. Lan House não se acha mais mesmo, uma ou outra para internet, impressão, etc... Nada de jogos.
  9. Parabéns chapa!
  10. Vende algo separado?
  11. Isso mesmo. O fullset mais recente (v 0.179) tem cerca de 56GB. Recomendo baixar no pleasuredome a versão mais recente e depois baixar somente os updates conforme forem saindo.
  12. Carai, é um gato? Achei que fosse um macaco
  13. Também achei essa repaginação do Ka desnecessária, ainda mais 4 portas e lançá-lo como Hatch e Sedan. Sobre as cores, realmente hoje o que predomina é o branco, preto, prata e vermelho. A própria FORD mantem variações dessas cores na sua linha:
  14. Verdade cara, no multiplayer dava briga direto
  15. Esse procedimento ai é para desbloqueio ou atualização/troca do CFW? Pelo que havia pesquisado um tempo atrás envolvia alteração no hardware para flashear e tal, não era tão simples assim não.