Jump to content

Prodesic

Membro Ativo
  • Content count

    2,823
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Prodesic last won the day on March 17

Prodesic had the most liked content!

Community Reputation

149 Contribuidor

About Prodesic

  • Rank
    Pleno
  • Birthday 02/11/1985

Previous Fields

  • Registro Inicial
    10/08/2003

Recent Profile Visitors

5,710 profile views
  1. Esperei 1 dia para ver se alguém te responderia, mas não Muito engraçado como depois de falar bosta, eles somem.
  2. Eu particularmente sempre gostei. Era legal sair do trabalho às 17:00 e ainda ter duas horas de sol para beber em algum bar em mesas de calçada, pegar um sol e etc... O que o @Mega. comentou, de pessoas que moram em regiões mais extremas e trabalham no centro ficarem em ponto de ônibus de madrugada. Quando eu morava nos extremos de São Paulo, pegava o primeiro ônibus as 4:30 no horário de verão isso era realmente calada da noite (risos). Mas desde o ano passado eu posso trabalhar World Office, então para mim se tornou indiferente.
  3. Você passou dois links e comecei a ler pelo correio braziliense, dai vi que um tal de Erin Hunter, psiquiatra de 72 anos que tem espaço na reportagem. Quando eu vejo um nome assim já desconfio e vou buscar referências sobre a pessoa, não achei absolutamente nada sobre esse cidadão com vasta experiência em dependência química. Mas achei que Erin Hunter é um pseudônimo coletivo de algumas autoras na escrita de uma série que se concentra em animas e suas aventuras. Se você achar algo sobre esse cara me mande, gastei 10 minutos com pesquisa no google e realmente não trouxe nada. E sim, colocar uma pessoa que não existe numa matéria e dar a ela poder de especialista desvalida tudo. Onde você pegou essa informação que a liberação da maconha está associada com o aumento da demanda do tráfico por cocaína ou qualquer outra droga? Gostaria de ler esse trabalho. O consumo e dependência (vício) a qualquer droga está ligado a vários fatores. Fique a vontade para ler e assistir, se quiser e podemos continuar conversando sobre, mas daí o assunto vai para outro patamar. https://www.huffingtonpost.com/johann-hari/7-facts-about-drugs-that-will-make-you-question-everything_b_9484744.html Um bate papo do Johann Hari com o Joe Rogan, vale a pena. É comum as pessoas passarem a pensar diferente depois de lerem e assistirem as informações que estou compartilhando. Irã, Kuwait, Iêmen, Líbia, Emirados Árabes, a lista segue... são países que agem como você gostaria e deve ser uma beleza morar lá. Traduzindo sua ultima fala: "Agora o governo vai quebrar todo mundo na borrachada, não há mais espaço para consumo de álcool, tabaco ou drogas e quem abusar vai sofrer em dobro"
  4. Sim! sou favorável, por tudo que já falei anteriormente. Não só fiz como continuo estudando muita pesquisa sobre o assunto, inclusive são as bases da desconstrução do meu preconceito. Snay, existem trabalhos na literatura mostrando que a maconha causa tanta dependência quanto uma pessoa que usou placebo e se viciou. Entrando inclusive numa onda forte de abstinência. Placebo! E quando eu digo trabalho, é trabalho gigante de pesquisador que ficou semanas fazendo algo controlado dentro de laboratório nas melhores universidades do mundo. Pra você ver como são as coisas, Sempre que posso comento com as pessoas sobre minha visão de proibir bebida alcoólica nas ruas e aumentar de 18 para 21 anos idade para comprar. O pessoal que recebe essa minha ideia tende a devolver certa truculência e achar completo um absurdo. Minha conversa não é parâmetro de pesquisa e não reflete toda a sociedade, obvio, mas é impressionante como a maioria esmagadora destas pessoas são contra liberação da maconha. Vou reforçar! As pessoas querem o direito de ter arma, beber, fumar cigarro, comer açúcar mas não querem deixar o cidadão fumar uma erva, o motivo? Ela não é socialmente aceita como as outras drogas citadas e quem usa é visto como marginal. Talvez comparar maconha com álcool e cigarro seja a falha. Vou pensar mais sobre o assunto.
  5. Já que no Brasil se usa dinheiro do imposto (hahahahaha) da venda de bebidas alcoólicas para custear tratamento aos dependentes químicos em álcool. Acho que deveria ser mesmo com maconha legal, né? E de quebra ainda sobrava uma grana para construir umas escolas. Humaninhos tendem a imaginar que liberando a maconha no Brasil, no dia seguinte vai ser sold out em todas as lojas e que vai explodir o número de maconheiro e novos maconheiros. Sei lá né? Talvez seria mais fácil comprar maconha legal apresentando RG do que nas mãos de traficante. Não vejo os tiozão alcoólatras cigarreiros e moralista se preocupando com alcoolismo e cigarro, ahhhh mas fiscalizar o cu dos maconheiro pode. "maconheiro tem que tomar porrada, tudo vagabundo." Eu acho que um primeiro passo a ser tomado é descriminalizar o uso da maconha. Mas pelo visto estamos indo na contra mão mesmo... Também passei por alguns estados nos Estados Unidos onde em NY por exemplo, a famosa NYPD tá cagando pra maconheiro. Os caras tem mais o que fazer do que prender cidadão usando uma plantinha. Diferente do Brasil, falando pela polícia de São Paulo. Ser pego com maconha além de tomar umas borrachada ainda pode ir pra delegacia assinar uma circunstancial. Em tempo, Não sou maconheiro e por enquanto nunca usei maconha. Já tive preconceitos que foram sendo desconstruídos ao longo da minha formação como cidadão.
  6. Demorou pra liberar e explorar (imposto) a substância no Brasil. Recentemente estive na Suíça (Genebra) e lá é descriminalizado, acho que o Brasil poderia começar por ai... um primeiro passo. Usuário de maconha no Brasil é visto como criminoso/escória da sociedade e tem um bando de moralista que acha que tem que moer todos os usuários de maconha na porrada. Engraçado alguns atuais políticos e ministros do Brasil que vão para a Suíça falar bosta, mas não aprendem uma vírgula de como abordam essa questão lá. A Suíça tem uma visão superior de como tratar as questões das drogas. California, Colorado e vários outros estados dos Estados Unidos também legalizaram a maconha. O "mito" quer copiar exemplos dos Estados Unidos, mas só os que a família tradicional não desaprova. Pega os exemplos que trazem retorno pelo menos porra! hahahaha Algumas fontes (quem quiser que procure) falam em receita superior a 45 bilhões de dólares por ano com maconha nos EUA e mais de 100 mil empregos gerados. Em tempo, Uma galera que eu conheço (inclusive esse fórum tá cheio) quer ter garantido o direito de tomar litros de cachaça e ter uma arma. Mas fica enchendo o saco e vomitando merda porque uma pessoa quer ter o direito de usar uma plantinha. Dinheiro de maconha que hoje está nas mãos do tráfico poderia render imposto pra caralho e virar escola, creche, hospital etc...
  7. Quem é das antigas aqui?

    Era uma espécie de vinaigrette temperado muito topzera que foi aperfeiçoado e hoje tá uma loucura. Questão cultural mesmo hahaha, acho que vocês não tinham o costume. Mas mas mas, alguém deve lembrar que dei um flagrante no Snay lavando as carnes do lado de fora da chácara hahahahaha. Eu nem conhecia ele pessoalmente e quando vi mandei um "Ow filho da puta, você tá doido, lavando as carnes? Se quiser comer coisa seca, meu tênis tá ali no canto vai lá mastigar a sola." Ele nem deve lembrar disso. Você tem razão, precisava dar uma torradinha mesmo. A gordura é só charme, eu tiro a gordura fora na hora de comer por causa do coraçaum.
  8. Quem é das antigas aqui?

    Que isso? Você acha que a família tradicional vai concordar com tamanha putaria? Eu espero que as imagens tragam paz ao seu coração. Continuo treinando para me tornar perder o posto de churrasqueador dos encontros. Bonus: Gordurinha, ai meu coraçaum!
  9. Quem é das antigas aqui?

    Ótima ideia! Eu sinceramente só vou nesse encontro se for rolar algum tipo de confusão. Sem agressão verbal e briga nem de casa eu vou sair. Abraço.
  10. Quem é das antigas aqui?

    Alguém precisando de FAQs?
  11. Quem é das antigas aqui?

    Foi uma ótima noite, paramos de beber porque não aguentávamos mais. Barmac representou, bebida do início 20:00 até fim 05:00 da manhã sem faltar e ainda sobrou! Tenho alguns vídeos seus cantando sertanejo romântico no karaokê, teve uma hora que você tava cantando no clima tão triste que até eu fiquei triste hahahaha. Era alguma dessas músicas de corno abandonado.
  12. Quem é das antigas aqui?

    Tô aqui desde 2003 mas já acompanhava o fórum em 2002. Cheguei ao fórum justamente por ter um conteúdo grande sobre Dreamcast e por conta dos classificados. Vendia e comprava muita coisa por aqui. Aqui tem muito cuzão, filho da puta e caloteiro também, mas tem um seleto grupo que se tornou amizade a partir de 2008. Desde então já foram inúmeros encontros, bebedeiras, churrascos, batidas policiais, brigas em baladas e bares e muita ressaca. Já fui em casamento de 5 amigos aqui do fórum (seriam 6, mas em um deles eu estava nos Estados Unidos). Em três desses casamentos fui o escolhido para entregar o presente em nome da galera e fazer uma homenagem falando no microfone para todos os convidados. Geralmente a gente consegue organizar um encontro a cada 2 anos, quando acontece a galera começa em suas respectivas idades e no dia seguinte todo mundo com 17..18...19 anos. Esses encontros são marcados por um consumo excessivo de cerveja, pinga e abuso de drogas. Todos os encontros foram épicos, mas um que eu guardo com carinho foi na casa dos meus pais e uma frase dele ao chegar em casa no dia seguinte. "Nesses 60 anos de vida nunca vi tão pouca gente (12 pessoas) beber tanto álcool em tão pouco tempo" O saudoso Bono ficou ruim e começou a vomitar, o que o DeeJ fez? Meus pais tinham acabado de comprar uma geladeira e aquele plástico que veste o produto tava intacto, foi ai que DeeJ teve a grande ideia de ensacar o Bono e colocou piá pra dormir amarrado.
  13. De acordo com o "filósofo" preferido do fórum (olavo de carvalho) cigarro não faz mal pra saúde. E digo mais, estou até pensando em iniciar o consumo de tabaco. Umas ou duas carteiras de cigarro por dia deve garantir que vou viver até os 80 anos.
  14. Massa que chegou antes do lançamento oficial e também zerei antes, fui direto... só parei pra trocar o controle do PS4 e deixei em pause pra comprar cervejar. Puta jogo! A Capcom fez um ótimo trabalho. Já fechei Leon(a) e Claire(b) Agora estou no inverso, iniciar com Claire(a) e depois Leon(b). Segunda Jornada como a Capcom colocou e que eu chamei de (b). Em minha opinião o jogo é mais difícil com Claire, ou sei lá, talvez já tomei muita cerveja e to downgrade em meu reflexo. Nota: 99/100
×