Jump to content

jairisongs

Membro Ativo
  • Content Count

    816
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

jairisongs last won the day on March 15

jairisongs had the most liked content!

Community Reputation

77 Contribuidor

About jairisongs

  • Rank
    Floodador usual

Contact Methods

  • Website URL
    http://xboxneverdie.com.br/

Recent Profile Visitors

3,758 profile views
  1. No caso, acredito que seja a questão mesmo da porta 3.0.
  2. Comprei um HD de 500gb da Samsung com case 2.0 e o OTG não conseguia alimentar o HD. O mais curioso é que após instalar o Bleemsync testei o HD externo (USB 3.0) do PS3 e na pasta Games que já existia eu coloquei um jogo do PSX e leu de boa. Só falo isso pois os Pen Drives SanDisk Cruzer Blade de 4 e 8 gbs respectivamente leram normal.
  3. É por causa de fotos (montagem) assim que gasto dinheiro com internet todo mês. Nem faço ideia de que porra essa de Geek/Nerd quer dizer. Vejo que a cultura está muito difundida, agora não somos mais vistos como criminosos, como era no início da década de 90, quando jogar video game e gostar de personagens de desenhos animados era coisa de vagabundo. Agora, sair de casa para participar de eventos desse tipo, cheio de doutores do entendimento de tudo, não tenho coragem.
  4. Massa é que o XBOX está sempre acompanhando as novas dumpagens com as atualizações.
  5. Cara, o que mais me afastava de jogar contra a maquina era isso.
  6. No lançamento de Sonic para Master System foi bem o início da minha trajetória no mundo dos games. Aí tinha o comercial do Sonic que Master, o cara fala que aquilo era sônico e a velocidade era insana. Aí eu pensava: " porra! Como que jogo um jogo que é na velocidade da luz!?" Eita Tec Toy!!!!!!!!!!!!
  7. Um Jogo que sempre estava estampado na revista VIDEO GAME, mas nunca joguei.
  8. Acabei de testar aqui. Agora começou a ficar interessante.
  9. O problema seria mesmo o console ser uma mera bobagem. E olha que eu já havia passado longe do SNES mini e não via com bons olhos os novos lançamentos de outros consoles. Como tava na seca de pegar um esquema pra instalar o FULLSET do PSX rodando em um sistema real (mesmo que fosse novo), achei fraco. Agora é escangalhar o aparelho instalando o que der nele. E quando nossos hermanos chineses clonarem o PSIO vou conseguir atingir o objetivo.
  10. Senhores, após adquirir o PSX classic mini e fazer os parangolés (hack+HD externo via OTG) me deparei com um certo ar de frustração ou enganação. O console tem seu charme nostálgico e tudo mais, porém, o motivo de me sentir enganado é devido ao simples fato de após o desbloqueio para add mais jogos o console simplesmente se posicionar de fato como um raspberry, nada mais. Aquele ar de Emulador de PSX em carcaça nova. Já tenho um recallbox dentro de uma case de SNES e foi o dinheiro muito mal gasto que investi em um console. A minha doce ilusão era de ter algo original com alguma parafernalha adaptada ao hardware antigo, como mostrei as fotos do PSIO, ainda neste tópico: Sei que o preço foi bom, mas a nostalgia foi pro espaço por saber que de velho mesmo, só o pack de jogos. Ter por exemplo um SNES original e um Flash Sd2SNES, com as várias possibilidades de jogar de forma inovada em seu console antigo coisas novas, como o MSU-1 E trilhões de Hacks, além de Jogos com chip especial fez toda a diferença para o velho Super NES de guerra. Não fiquei feliz, confesso que perdi o interesse pelo PSX claasic mini. Não gosto do retroarch (o PSX não oferece nada a mais), gosto da configuração do respectivo Emulador individualmente. Só queria deixar aqui que isso aconteceu comigo.
  11. Olha aqui: http://bitgamer.ch/browse.php?cat=45
×
×
  • Create New...