Jump to content

rafebelmont

Membros
  • Content count

    719
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

rafebelmont last won the day on October 1 2016

rafebelmont had the most liked content!

Community Reputation

79 Contribuidor

About rafebelmont

  • Rank
    And it's Arsenal... Arsenal FC...
  • Birthday 04/17/1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Previous Fields

  • Registro Inicial
    Nem lembro..

Recent Profile Visitors

3,737 profile views
  1. Achei a IA meio parada nesse jogo. Espero q seja só no demo mesmo.
  2. Red Dead Redemption 2 [+Lançamento 26/10/18]

    Acho q sai sim para PC, mas vai demorar... Se for em uma engine meio custom como foi o caso do primeiro jogo, então pode esquecer...
  3. Red Dead Redemption 2 [+Lançamento 26/10/18]

    Bicho, o hype aumentou demais depois desse trailer. Acho q é o primeiro preorder q vou fazer na vida. Espero q seja o último pq senão vou a falência...
  4. IGN plagia review de youtuber

    Como eu disse, eu não acompanho a IGN, salvo um único podcast deles (o qual é composto de uma galera velha guarda e é muito bom). Só estou dizendo que, nesse caso, eles resolveram da maneira que dava para resolver. Como não acompanho, não sei se já houve outros casos de plágio embora eu tenha feito uma pesquisa rápida e não achei nada.
  5. IGN plagia review de youtuber

    Cara, ela fez por se considerar uma empresa séria ora bolas. Não estou defendendo a IGN (gosto só de um único podcast deles), mas não é certo atacar a empresa inteira porque um único funcionário fez merda. Ainda mais uma merda praticamente impossível de detectar.
  6. IGN plagia review de youtuber

    Eu vi essa onda. Mas tem q dar um crédito para a IGN. O cara tinha sido contratado a poucos meses, parecia um jornalista OK. A IGN removeu o review e demitiu o cara no dia seguinte. Isso pode acontecer com qualquer empresa grande dessas.
  7. Lista de usuários da LIVE

    Opa, adicionei lá.
  8. Lembrando que emulação e pirateação, embora conectados, são coisas diferentes...
  9. [GERAL] Jogos zerados

    Alguma razão para ir jogar no xbox? To perguntando pq pensei em comprar para pc e depois decidi jogar no console mesmo pq gosto mais de jogar no sofá e meu pc rodaria o jogo um pouco melhor só.
  10. É claro que é uma forma de preservação, o que não significa qur algumas práticas não sejam ilegais. Entretanto, de maneira geral, é algo que faz mais bem do que mal, principalmente pelo apreço que a maioria dos caras que desenvolvem emuladores tem pelos consoles e games. O que não é, necessariamente, verdade no caso das empresas. Um exemplo recente disso é o Megaman X Legacy Collection, que tem uma quantidade absurda de input lag em comparação ao game emulado ( Já imaginou o que seriam os produtos retro entregues pelas empresas de games se não existissem emuladores? Garanto que seriam piores ainda...
  11. [GERAL] Jogos zerados

    Comprei o Witcher 3 nessa promoção da Live e continuo jogando DS3. Pelo jeito vai demorar até eu postar de novo nesse tópico.
  12. [GERAL] Jogos zerados

    Essa definição (estilo Apple de ser) é uma boa para esse game mesmo. Hehehe
  13. [GERAL] Jogos zerados

    Tempo total: ~70 horas Nota: 9.3/10. Recomenda: Jogão. Altamente recomendado. Agora só jogo ele no pvp, videogame parece um fliperama. E tá bastante movimentado, apesar do Dark Souls Remastered e do X1 ser a plataforma menos popular para o jogo. Esse jogo só presta em coop. Aí é bastante divertido, mas consigo entender q ele é uma bosta em single player.
  14. Projeto Scarlet - A nova geração do Xbox

    Exatamente. Os consoles são só para formar a base consumidora. O esquema agora é ganhar em venda de jogo e assinaturas de serviços mensais. Para a Microsoft, não duvido nada que o X1X seja vendido sem lucro nenhum...
  15. Projeto Scarlet - A nova geração do Xbox

    hehehe. Isso é verdade. Não entendi o choro do pessoal com esses midgens. Eu tenho o X1 desde o lançamento praticamente. Saiu o X1X e não mudou nada para mim, continuo jogando os jogos q eu quero e fico feliz em saber q quem tem uma grana extra sobrando pode comprar um console mais robusto para jogar. Todo mundo joga o mesmo jogo, mas cada versão satisfaz necessidades diferentes, não vejo nenhum problema disso. Claro q isso só funciona enquanto uma base não seja alijada em favor da outra, o q acho q não é o objetivo da Sony, muito menos da Microsoft. Essa ideia de plataforma Playstation ou plataforma Xbox é muito boa na minha opinião, com vários dispositivos.
×