richter696

Membro Ativo
  • Content count

    2,286
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

richter696 last won the day on June 15 2014

richter696 had the most liked content!

Community Reputation

122 Contribuidor

About richter696

  • Rank
    GENESIS DOES!
  • Birthday 10/31/1985

Contact Methods

  • MSN
    richterbelmont3@hotmail.com
  1. Até que ponto o madeirinha chegou.
  2. Parabéns! Muitos anos de vida e jogatina.
  3. Barmac, o windows 10 tem uma função de recuperação na parte de configurações que apaga tudo e mantem o windows 10.
  4. Eu nem tenho como fazer, quando você estiver fazendo me avise por favor.
  5. Parabéns meu amigo! Que puta trabalho é esse! Eu não conseguiria fazer. Depois teria como passar por quanto ficaria fazer essa belezinha?
  6. Recebi e-mail da sony avisando que a partir de setembro ia aumentar a plus pra US 59,99. Que pegou promoção antes e renovou mais de 1 ano se deu bem. Esses 10 obamas a mais ai da uma boa diferença.
  7. Caraca! Maneiro isso. Qual OS era usado nessa época para produzir esses conteúdos? Devia ser sinistro fazer isso sem interface gráfica.
  8. Eu vi a galera uma vez reclamando isso na OS, e parece que a treta era por causa de NAT. Mas ai pode ser n coisas né, até mesmo zica no PS4 teve gente dizendo até que teve que fazer um factory reset.
  9. Achei bem legal, só não gostei do modo como ela usa a armadura, é como se fosse algo forçado e bem difícil de operar, coisa que os jogos demonstram que não é... Arrisco dizer que o peso da armadura é minimo...
  10. Pouha! !!! E eu aqui sem net pra jogar. Pelo visto tô perdendo muita coisa legal.
  11. A mulher é uma cobra gigante... Gostei, o jogo parece bem interessante... O mapa para exploração parece ser gigantesco...
  12. Ai os humanos captam sinais de radio, não conseguem entender nada e mandam um sinal de rádio dizendo: "Olá, não estamos conseguindo entender sua mensagem, por favor responda na frequência x do canal y." . Os sinais de rádio somem do nada, e depois de alguns dias chega a resposta: "Calem a boca, não estamos falando com vocês!"