Jump to content

Dazan Tiga

Membros
  • Content Count

    94
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Dazan Tiga last won the day on September 14 2016

Dazan Tiga had the most liked content!

Community Reputation

23 Excellent

About Dazan Tiga

  • Rank
    Membro
  • Birthday November 9
  1. Dá uma conferida aí , pelo que sei os controles são invertidos (posição 2 e 1) , coloque um jogo de 2 players , acho que vai funcionar normal.
  2. Saudações à todos. Depois de 16 páginas vou deixar minha humilde opinião, já adiantando que li os comentários e respeito todas as opiniões. Atualmente jogo o Mega Drive japonês com cabo scart ligado num conversor RGB conectado a uma Sony Wega (culpa do Guile), com som estéreo. Então eu sei bem que coisa linda é o hardware original. Comprei esse novo Mega com 1 controle extra, e , por enquanto, com base no pouco que foi divulgado, não estou arrependido. O som não está 100%, mas, baseado no Mega Drive 4 e outros clones estrangeiros, está longe de ser ruim. A imagem ainda me preocupa um pouco por não ter como realmente analisar o resultado pelos vídeos do youtube, quero ver como vai ficar numa tv de tubo. Assim que chegar farei uns testes, mas não espero que funcione meu Virtua Racing e o Paprium (será lançado em setembro), vou testar se roms maiores como a Ultimate Mortal Kombat 3 Hack vão funcionar nesse SD (quem sabe).Mas confesso que tenho medo de algum teste queimar esse console rsrsrs Mas se não rodar estes jogos citados e roms hacks, a princípio, pra mim, ainda valerá o investimento. A Tec Toy é uma incógnita, fez muito lixo, aí veio com esse projeto do Mega Drive, mas no meio do processo lançou essa vergonha de Atari Flashback, então não vou defender a empresa por enquanto, ela teve sua glória e o meu respeito no passado, se vai continuar tendo meu respeito esse Mega Drive decidirá, por enquanto teve meu voto de confiança. Sei que deverão pipocar milhões de reviews do aparelho, mas caso tenha alguma utilidade farei o meu, com sinceridade elogiando ou massacrando, com imparcialidade, com testes. E já que comprei a torcida é para que o aparelho seja digno de elogios. T+
  3. Gastei 50 dólares pra ter direito a Versão Investidor (bem completa), investi 500 gems, comecei bem no início do projeto e terei uns brindes surpresas (tipo pra quem preencheu o requisito "batismo de fogo" para investidores que contribuíram até 11/2012, por exemplo). Na minha humilde opinião, se a jogabilidade for boa, vai compensar demais!
  4. Use linguagem pra noob no assunto, porque algumas coisas que são fáceis pra você que tem conhecimento na área podem não ser para os outros. No caso de uma saída HDMI ou coisa do gênero por exemplo, se vai soldar um fio em determinado ponto da placa, além de dizer o nome do componente ou trilha que sai de tal CI, MOSTRE uma panorâmica da placa e depois feche exatamente onde está o ponto que vai utilizar pra facilitar para alguém que nunca viu a placa.
  5. Ahh

    Dark souls tbm me interessa, qual o preço do pacote?

  6.  Olá

    Tenho interesse no Batman Arkham Asylum e Super Street Fighter 4, estão com manual?

    Qual o frete para o CEP 30640000?

     

    Obrigado

     

  7. Enquanto no fliperama bombava o "Street 2,5" Champion Edition, os donos de SNES sonhavam em jogar com os "Chefes": Vega, Bison, Balrog e Sagat, e para atender essa expectativa os pirateiros da época lançaram o cartucho do SNES com esse esquema (e eu tenho um aqui que adquiri recentemente para matar a saudade), bem feitinho, sem bugs nos gráficos mas com algumas curiosidades e golpes faltando, mas oque eu mais achei legal na época, e ainda hoje, é subir na tela com o Vega em qualquer cenário rsrsrsrsrs. Quando saiu para arcade aquele Street de Rodoviária que enchia a tela de hadouken, os pirateiros atacaram de novo, lançaram uma versão alterada do cartucho na qual era possível atravessar a tela com o Shoryuken forte e mandar (apenas um) hadouken no ar, a rasteira do Dhalsin também atravessava a a tela. Era extremamente desbalanceada, uma vez eu jogando com o Blanka, no início do round, dei uma bolinha e o Ken cortou com o Shoryuken, a barra de energia desceu como a popularidade da Dilma, fim de luta com apenas um golpe. Nem fiquei muito puto porque "foi da hora" de tão bizarro. Voltando na primeira locadora (do Pinguim), lembro que o dono dos videogames, que era filho do dono da sorveteria, era nervosinho, quando jogava e perdia metia o pé nos videogames, geralmente o Mega Drive, que ficava numa grade embaixo da mesa, perto do chão. Eu que cobiçava tanto o console chegava a sentir uma pontada no coração ao ver a cena, era chocante para uma pessoa da minha idade ver tal abuso com um videogame tão lindo kkkk. Eu e meus amigos ficávamos revoltados, mas calados, qualquer desavença com o dono poderia resultar no banimento daquele lugar sagrado.
  8. Não era adaptador de região, era o cart de Street em forma de adaptador, era assim: Vc pegava esse cart exótico e colocava o SMW(ou qualquer cart original) em cima e aparecia na tela o Street Fighter 2, entendeu? Ou fui eu que não te entendi? rsrsrs
  9. Isso mesmo, deste tamanho , porém com o formato levemente diferente e o label do Street Fighter 2. O cara pegou umas 4 ou 5 porque eram mais baratas no Paraguai, o Street Original era uns 150 dólares enquanto o SNES completão com 2 controle e SMW custava 200 dólares.
  10. Não Hill, era o próprio Street Fighter 2 , só funcionava com um cart original em cima (acho que aproveitava algum chip do original). Foi o primeiro Street Fighter 2 de Snes/SFamicom que vi.
  11. Tinha a primeira locadora "perto" da minha casa (uns 3 kms de distância), na verdade era a Sorveteria Pinguim que o filho do dono acabou colocando uns Megas e SNES do Paraguai , lembro que primeiro chegaram os Super Famicom e para rodar os cartuchos de Super Nintendo ele tirava a carcaça de cima do console. Eu tinha um Phantom e ficava alucinado com os 16 bits. Sempre ia lá, a pé para jogar a grana da passagem, tipo, chegava antes de abrir, gastava a graninha que tivesse e depois ficava só olhando os outros jogarem, voltava a pé de tarde, cansado e morto de fome. Tinha uns amigos que sempre iam comigo: o Nilton ( que infelizmente suicidou-se anos mais tarde) e o Marcos Vinícius (perguntei o paradeiro para irmã dele há alguns anos mas ela também não sabia, ele não tinha mãe quando éramos crianças e o pai faleceu depois, então parece que caiu no mundo). Eu e esses dois amigos sempre íamos juntos nessa "locadora", mas um belo dia eu estava em casa, o sol estava rachando, o Nilton bate lá em casa: - Vamos no Pinguim?! Eu respondo : - Nem à pau!! Tá muito quente e eu não tô afim, vou ficar aqui jogando Life Force (cartucho CCE que era o único que eu tinha na época). O Nilton me solta essa: - Chegou Street Fighter 2 do SNES lá! Gritei pra minha mãe que ia na "locadora", fechei o portão atrás de mim e mandei o Nilton se apressar, afinal a gente não podia perder tempo, foram os 3kms mais longos da minha vida! Eu era alucinado por Street Fighter 2, era um sonho, estávamos loucos de ansiedade pelas notícias das revistas dizendo que sairia para SNES. Chegamos lá e realmente o cara tinha trazido um Street 2 do Paraguai, um não, vários, eram uns cartuchos piratas tipo adaptadores que usavam um cartucho original em cima para funcionar (geralmente Super Mario World que era o mais comum na época), nunca mais vi destes cartuchos e é difícil achar até quem lembre deles. Foi nessa época que adquiri um calo no meu polegar esquerdo...
  12. Pois é amigos, e o problema que no site não consigo fazer o login, mais de 10 dias com esse problema, Vocês conseguem logar normalmente? Dreamcups esse Orphel é o Projeto N?
  13. Olá companheiros. Há uns 3 dias estou tentando logar no site da Watermelon e não consigo. Sou investidor no Projeto Y e Projeto N (500 gems em cada). Confiei neles na época do Pier Solar e não me arrependi. Há um tempo o Túlio abandonou o barco e recebi um email tranquilizando, mas com este problema no site, o atraso e a falta de notícias...começo a desconfiar. Qual a opinião de vocês?
×
×
  • Create New...