Jump to content

Pele.gif

Membro Ativo
  • Content count

    13,629
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    86

Pele.gif last won the day on October 15 2015

Pele.gif had the most liked content!

Community Reputation

1,809 Contribuidor oldschool

1 Follower

About Pele.gif

  • Rank
    Rei
  • Birthday 07/26/1986

Previous Fields

  • Registro Inicial
    13/10/2001

Recent Profile Visitors

18,203 profile views
  1. Alguém daqui vai na BGS esse ano?

    Bom, esse tópico já deu o que tinha que dar.
  2. Alguém daqui vai na BGS esse ano?

    Eu pensei que o Gold fosse levar na esportiva o flashban Seganet não é mais o lugar de brincadeiras sadias entre amigos.
  3. Alguém daqui vai na BGS esse ano?

    O seganet decidiu e o gold ele baniu. 24h to go.
  4. Eu sei sim com quantas balas eu mato um inimigo com as armas que eu uso. DMR's, por exemplo, no modo normal são 2-4 hits dependendo de onde acerta, no hardcore 1-2. É só questão de tempo pra se acostumar com a arma. Nos BF o damage é diferente quando se acerta cabeça, peito ou membros. Então, você consegue ter uma base de quantos hits precisa, mas pode ter uma pequena variância.
  5. Star Wars Battlefront - Beta

    A beta acabou na segunda-feira. Esse é compra certa quanto tiver num preço justo.
  6. Bom, no hardcore não tem hitmark, então não tem como você ter certeza que acertou o cara 10 vezes, aliás tem sim, você com 10 hits mata no mínimo 3 caras, ou seja, nem que a vaca tussa você acerta 10 tiros num cara sem matá-lo . O cálculo de dano não tem nada de aleatório, é só uma combinação de damage drop e de onde a bala acerta no seu corpo, além de quanto cada arma tira de dano, obviamente. Bullet drop em distâncias curtas é bem pequeno. A partir dos 100 metros aí sim a coisa começa a se agravar.
  7. A Scar-h mata em no máximo 3 tiros no hardcore cara. Eu adoro as DMR, só uso elas praticamente. Que tosco. Imagina morrer numa batalha com um tiro só no pé a 200 metros lol. COD não tem bullet drop né? Jogo sem bullet drop deveria ser banido do mundo.
  8. É bom demais jogar BF4 no modo hardcore. Sem minimapa, sem hitmark, com no máximo 3 hits vc mata o cara, sniper mata com 1 tiro de qualquer distância, respawn só no líder do squad, não mostra aonde o cara que te matou tá, recarregou perde as balas que tavam no pente, etc. Show de bola.
  9. Tem alguma coisa errada aí. No hardcore o seu life cai pra 60 e se não me engano a DMR Scar mata com 1 tiro na cabeça ou 2 no corpo. Se for a carbine, acho que mata com 3 tiros, se um for na cabeça mata em 2, talvez até em um só, não tenho certeza.
  10. Alguém daqui vai na BGS esse ano?

    Nossa mãe do céu O gold merece flashban depois dessa meu seganet? Se meu post chegar nos 15 likes, ele fica 24 horas sem logar.
  11. Com o nome Battlefield já vendeu pouco, imagina sem. Caça níquel purinho da EA. Pior BF disparado até hoje.
  12. Futebol 2015

    Pra ser justo, 40 mil reais hoje em dia é troco de pão no futebol brasileiro. Até no Botafogo quebrado jogando na série B a maioria dos jogadores ganham mais que isso. Estranho vai ser se renovarem o contrato dele. Fizeram um contrato inicialmente de 4 anos, e ele teve essas duas lesões, é complicado mesmo. Lembrando que o timaum paga 400 mil pro Patim jogar no Sam Paulo. 40mil presse boyzin não é nada.
  13. BLOPS 3 é um bom jogo, gostei do que vi no beta. Battlefront MUITO superior na minha opinião. Vai vender horrores. Aliás, vão vender horrores, ambos.
×