-
Content Count
1,998 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
17
Content Type
Profiles
Forums
Calendar
Everything posted by Peidãø Neck
-
Hoje crítico do STF, Bolsonaro apoiou Corte para abertura de CPI em 2007 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem desde ontem criticando o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso e a própria Corte pela decisão de determinar ao Senado a abertura da CPI da Covid. Mas em 2007, quando ainda era deputado federal, Bolsonaro apoiava uma possível decisão do STF para obrigar a abertura da CPI do Apagão Aéreo na Câmara, o que acabou acontecendo. CPI da Covid: Bolsonaro apoiou STF para abertura de CPI em 2007 (uol.com.br)
-
Covid-19: Brasil tem novo recorde com 4.249 mortes em 24 horas Os dados do Ministério da Saúde apontam que o país teve o segundo dia com mais de 4 mil óbitos desde o início da pandemia.
-
-
PoderData: rejeição ao governo Bolsonaro vai a 59% e bate recorde Já os que aprovam o governo foram de 32% para 33%, oscilação dentro da margem de erro Levantamento PoderData divulgado nesta quarta-feira 31 indica crescimento na rejeição ao governo de Jair Bolsonaro. 59% desaprovam a gestão, ante 54% há duas semanas. Já os que aprovam o governo foram de 32% para 33%, oscilação dentro da margem de erro, que é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos.
-
-
MPF denuncia punks do 'Facada Fest' por pôster com Bolsonaro nazista O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denúncia por injúria e apologia ao crime contra os organizadores do "Facada Festival" de 2019, festival punk rock idealizado por artistas de Belém (PA). Segundo o MPF, as ilustrações do festival feriram a honra do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na última quinta-feira (25), a defesa dos quatro organizadores e do ilustrador responsável pelas artes entrou com um habeas corpus pedindo a paralisação da investigação e que a Justiça não aceite a denúncia. O pôster
-
-
-
Post duplicado... Não consegui apagar...
-
Bolsonaro foi "impreciso" e "exagerado" em número de vacinados, dizem agências de checagem sobre discurso Em seu pronunciamento na televisão, na noite desta terça, o presidente disse que o Brasil é o quinto país com maior número de vacinados. No entanto, considerando o total de habitantes e fazendo o cálculo proporcional, o país ocupa a 71º posição, destaca a agência Aos Fatos. Jair Bolsonaro afirmou também que há 14 milhões de pessoas imunizadas, número 22,8% maior do que o real, 11,4 milhões, segundo a Agência Lupa.
-
-
Retrato do colapso: mortes por Covid-19 sobem 2,6% ao dia, filas de UTI chegam a 500 pessoas e faltam remédios Segundo a Fiocruz, nunca o país viveu condição tão grave quanto a atual nos hospitais. O número diário de mortes causadas pelo coronavírus segue crescendo, pelo menos 15 estados têm UTIs com mais de 80% de lotação e as filas de espera por leito de tratamento intensivo passa das centenas de pessoas em vários locais – no Rio de Janeiro, 500 pacientes estão no aguardo. Há escassez de profissionais de saúde, aparelhos e medicações em todo o país. E o isolamento social é menor do que
-
-
E não é que esse slogan estava correto, os brasileiros agora só podem ficar no Brasil...
-
-
Brasil vive o pior colapso sanitário e hospitalar de sua história, aponta Fiocruz A Fundação Oswaldo Cruz divulgou nesta terça levantamento sobre as taxas de ocupações de leitos em todo o país a partir da crise de Covid-19. Segundo os pesquisadores, 24 estados e o Distrito Federal apresentam, no momento, taxa de ocupação em UTIs acima de 80%, sendo 15 com 90% ou mais.
-
-
Os quatro filhos de Bolsonaro estão sob investigação da Justiça e da PF O presidente Jair Bolsonaro venceu as disputas eleitorais de 2018 com um duro discurso contra a corrupção. Garantia que, no seu governo, tudo seria diferente. Pois bem, quase dois anos e meio depois da posse dele, os quatro filhos — Flávio, Eduardo, Carlos e Renan — estão sob investigação da Justiça e da Polícia Federal. O caso mais recente envolve o filho mais novo do presidente: Renan Bolsonaro. A Polícia Federal abriu, na segunda-feira (15/03), um inquérito para apurar negócios envolvendo o 04. O alvo, segu