Jump to content

Peidãø Neck

Membro Ativo
  • Content Count

    1,998
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

Everything posted by Peidãø Neck

  1. Orra cara, esse é um dos melhores filmes dos anos 80 e um dos melhores do John Carpenter. Sem contar a premissa que é genial, apesar de ser um filme de 1988 ele continua muito atual. Esse tá no meu TOP melhores filmes de todos os tempos.
  2. Hoje crítico do STF, Bolsonaro apoiou Corte para abertura de CPI em 2007 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem desde ontem criticando o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso e a própria Corte pela decisão de determinar ao Senado a abertura da CPI da Covid. Mas em 2007, quando ainda era deputado federal, Bolsonaro apoiava uma possível decisão do STF para obrigar a abertura da CPI do Apagão Aéreo na Câmara, o que acabou acontecendo. CPI da Covid: Bolsonaro apoiou STF para abertura de CPI em 2007 (uol.com.br)
  3. Covid-19: Brasil tem novo recorde com 4.249 mortes em 24 horas Os dados do Ministério da Saúde apontam que o país teve o segundo dia com mais de 4 mil óbitos desde o início da pandemia.
  4. PoderData: rejeição ao governo Bolsonaro vai a 59% e bate recorde Já os que aprovam o governo foram de 32% para 33%, oscilação dentro da margem de erro Levantamento PoderData divulgado nesta quarta-feira 31 indica crescimento na rejeição ao governo de Jair Bolsonaro. 59% desaprovam a gestão, ante 54% há duas semanas. Já os que aprovam o governo foram de 32% para 33%, oscilação dentro da margem de erro, que é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos.
  5. MPF denuncia punks do 'Facada Fest' por pôster com Bolsonaro nazista O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denúncia por injúria e apologia ao crime contra os organizadores do "Facada Festival" de 2019, festival punk rock idealizado por artistas de Belém (PA). Segundo o MPF, as ilustrações do festival feriram a honra do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na última quinta-feira (25), a defesa dos quatro organizadores e do ilustrador responsável pelas artes entrou com um habeas corpus pedindo a paralisação da investigação e que a Justiça não aceite a denúncia. O pôster
  6. Post duplicado... Não consegui apagar...
  7. Bolsonaro foi "impreciso" e "exagerado" em número de vacinados, dizem agências de checagem sobre discurso Em seu pronunciamento na televisão, na noite desta terça, o presidente disse que o Brasil é o quinto país com maior número de vacinados. No entanto, considerando o total de habitantes e fazendo o cálculo proporcional, o país ocupa a 71º posição, destaca a agência Aos Fatos. Jair Bolsonaro afirmou também que há 14 milhões de pessoas imunizadas, número 22,8% maior do que o real, 11,4 milhões, segundo a Agência Lupa.
  8. Retrato do colapso: mortes por Covid-19 sobem 2,6% ao dia, filas de UTI chegam a 500 pessoas e faltam remédios Segundo a Fiocruz, nunca o país viveu condição tão grave quanto a atual nos hospitais. O número diário de mortes causadas pelo coronavírus segue crescendo, pelo menos 15 estados têm UTIs com mais de 80% de lotação e as filas de espera por leito de tratamento intensivo passa das centenas de pessoas em vários locais – no Rio de Janeiro, 500 pacientes estão no aguardo. Há escassez de profissionais de saúde, aparelhos e medicações em todo o país. E o isolamento social é menor do que
  9. E não é que esse slogan estava correto, os brasileiros agora só podem ficar no Brasil...
  10. Brasil vive o pior colapso sanitário e hospitalar de sua história, aponta Fiocruz A Fundação Oswaldo Cruz divulgou nesta terça levantamento sobre as taxas de ocupações de leitos em todo o país a partir da crise de Covid-19. Segundo os pesquisadores, 24 estados e o Distrito Federal apresentam, no momento, taxa de ocupação em UTIs acima de 80%, sendo 15 com 90% ou mais.
  11. Os quatro filhos de Bolsonaro estão sob investigação da Justiça e da PF O presidente Jair Bolsonaro venceu as disputas eleitorais de 2018 com um duro discurso contra a corrupção. Garantia que, no seu governo, tudo seria diferente. Pois bem, quase dois anos e meio depois da posse dele, os quatro filhos — Flávio, Eduardo, Carlos e Renan — estão sob investigação da Justiça e da Polícia Federal. O caso mais recente envolve o filho mais novo do presidente: Renan Bolsonaro. A Polícia Federal abriu, na segunda-feira (15/03), um inquérito para apurar negócios envolvendo o 04. O alvo, segu
×
×
  • Create New...