Jump to content

PekSGN

Membro Ativo
  • Content count

    26,806
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    65

PekSGN last won the day on April 20

PekSGN had the most liked content!

Community Reputation

1,223 Contribuidor oldschool

About PekSGN

  • Rank
    Please wait information
  • Birthday 09/20/1979

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Previous Fields

  • Registro Inicial
    10/04/2003

Recent Profile Visitors

14,413 profile views
  1. Sai fora , na verdade eu achei salgado o frete de ida e volta somente, menos de 300reais por um console zero e com garantia de 90 dias eu achei um baita negócio. Pode ser Ig, como ele tava bugadão nem sei direito o que ele fez no console antigo .
  2. Deixa eu contar uma experiencia minha ai com os pepoles. Então, dia 01/04 meu Xbox One apresentou um problema bem incomum, pelo menos eu não tinha visto. Estava jogando nele e fui para instalar o Sea of Thieves pelo GP, mas estranhamente não aparecia o botão "instalar", quando aparecia ao apertar ele dava uma travada na tela da loja. Não teve jeito e liguei no suporte, mas pra minha surpresa, era geral, qualquer jogo que eu tentasse instalar não dava. Seguindo os procedimentos que o tecnico me passou eu fiz um reset para restaurar de fábrica, pois pra minha surpresa ele não saia da tela de "preparando console", e isso que fiquei 1 hora no telefone com o tecnico. Ele me pediu pra esperar e que poderia levar horas esse procedimento. Mas eu após desligar fui no google e tentei restaurar via pendrive e apertando bind+eject + power. Até cheguei na tela, liguei novamente para o suporte e fiquei mais 20 minutos, a atendente foi muito prestativa como foi o primeiro, mas relatado o problema ela me pediu para que eu realmente esperasse o tempo até que aparecesse algum codigo de erro para ai ligar novamemente para eles, mas mesmo assim ela me passou o link para que eu envie o console para eles para a assistencia fora da garantia por 275 reais. Bom, como eu tinha outras coisas a fazer mesmo deixei ele lá, e não é que depois de TRES HORAS, ele voltou ? Mas assim, voltou na dash, mas os jogos não funcionam, não instala nada, eu retirei o HD externo, apaguei todos os jogos do interno também, mesmo mostrando que está com todo espaço livre, não instala nada... Enviei a eles e paguei pela assistencia com os fretes 437,00 reais, ( só um SEDEX se fosse vias normais seria quase 150, então no fim essa diferença foi o frete mesmo) Voltando um pouco, no dia 10 (enviei dia 11) conversando com o atendente eu sondei se eu precisava guardar o serial antigo do console, ele me disse que não, que enviarão outro pra mim diferente, mas o importante mesmo é que ele me informou que a unica coisa que não será nova é a carcaça, que será reaproveitada de outro enviado pra eles, mas TODOS os componentes internos, placa, hd, leitor, será tudo ZERO e terei 90 dias de garantia. Segunda agora, dia 16, chegou pra eles. E ONTEM, dia 19, já chegou o meu console substituto. Serio, 8 DIAS entre eu postar e ter o substituto. Chegou o console, embalagem de transporte de papelão normal sem marca nenhuma, mas muito segura e com um otimo plastico bolha. Foi me informado que seria usada uma carcaça em bom estado e eletronica toda nova. Do que eu consigo ver, a carcaça plastica é NOVA, mas eu notei que os plugs HDMI tem uns arranhões, agora não sei se é só uma plaquinha de metal que fica ali junto ou a placa seria recondicionada ( o atendente da Microsoft me garantiu que a eletronica seria 100% nova ), como não tem como desmontar sem deslacrar, vou acreditar neles. Liguei, tudo 100%, veio resetado de fabrica mesmo. Algo interessante, no meu console velho, eu deletei TODO o conteudo do HD externo que uso, um a um, não formatei, apaguei os jogos na dash, mas pra minha surpresa, estava tudo ali no HD quando pluguei ele nesse console agora, o que aconteceu? Não tenho a menor idéia, mas pode ser parte do defeito do console anterior em não estar gerenciando o armazemamento do jeito correto. Agora é só curtir ele novamente, meu piá mais velho ( 8 anos ) ta salivando de saudades de Minecraft/Roblox/Cuphead kkkk, e o pai dele do resto todo . Pra mim valeu a pena, custou meio caro pois o SEDEX ta caro demais, mas no fim ta tudo certo, e a nota fiscal veio com o valor de 700 e tantos reais, não entendi mas tudo bem... Por esse valor eu jamais vou deixar alguém deslacrar meu console pra ter o risco do cara dizer "não chei o defeito", ou "não tem concerto". RECOMENDO.
  3. Street Fighter V anunciado para PS4 e PC

    credo, que decepção.
  4. Street Fighter V anunciado para PS4 e PC

    fucking shit, eu fui até no google pra confirmar que li direito, depois que cagaram o MvsC3 do jeito que fizeram essa, é pra rir mesmo.
  5. pois é, eu na época, mesmo tendo o DC, jogava pelo PC pela facilidade de ter ADSL de 1Mb, imagina hoje então essa gambi dos infernos ai
  6. Elas sempre acham que seu conhecimento não vale nada e parece que vc deve favor pra elas...
  7. Hoje em dia acredito que está pior que nunca pra abrir uma loja dessa. Se eu me levar de exemplo, aqui na cidade tem umas 5 lojas de games e acessórios, quantas vezes comprei lá nos ultimos 10 anos? 1 vez apenas pelo que eu lembre, um jogo usado de 360. Tudo que eu vejo em loja física eu acho absurdamente caro e não vejo sentido algum gastar mais pelo simples fato de ter a loja ali do lado no pensamento de que "vai que da problema " . Ultima vez que dei uma sondada nelas foi quando queria adquirir um segundo controle pro One, a "melhor" oferta foi 60% mais caro que comprar online aqui no Brasil. Eu nem considero mais elas como opção de compra. Isso me levou a praticamente abandonar a mídia física tbm. Hoje eu só compro mídia física naquelas queimas de estoque onde o jogo tá 19,90 novo. Outro seguimento, pelo menos aqui que é interior, é o de assistência. Aqui, ninguem sabe fazer merda nenhuma e cobram demais por um serviço "não autorizado". Não vejo mais vantagem. Estou com um caso agora, meu One deu pau, ele bugou o armazenamento interno, não instala jogo,. Liguei pra M$ por duas vezes e fiquei na soma do tempo, 2h30 com os caras na linha tentando restaurar de fabrica e atualizar firmware e tal. Por fim me ofereceram a troca do console por 300 reais. Sério, parece um absurdo por não saber exatamente o que é, mas eu só vi vantagem, vão me mandar um console onde a carcaça é reaproveitada mas o interior é ZERO(placas, leitor e HD tudo novo) e com 90 dias de garantia. Devo receber o console de volta mais pro fim da semana que vem pelos prazos passados. Ai eu pergunto, pq eu iria deixar alguem romper o lacre e talvez nem dar conta de consertar? Por fim, o mercado de varejo de games, seja venda/aluguel/assistencia, no meu ver ta com os dias contados.
  8. Duvidas Super UFO

    ele disse que não faz isso pois nós somos um bando de mal agradecidos que vive comprando flashcart do Ali e não pinga nada na conta dele. Achei bem justo.
  9. eu fiz isso duas decadas atras com o Return to Zork, não conseguia ir pra frente sem walkthroug. O Myst se eu jogar vai ser com guia tbm , sempre babei nas fotos de revista da época.
  10. Duvidas Super UFO

    liguei agora pro carinha que fez o superUFO e ele me confirmou, 100000x.
  11. Duvidas Super UFO

    pra mim 100mil x ja vai "ao infinito e além"
×