Jump to content

PekSGN

Membro Ativo
  • Content count

    27,528
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    82

Everything posted by PekSGN

  1. ai aqui no Sul o sol aparece só as 9:30 da manhã
  2. Xbox SAD edition

    É obvio que vem com o circuito do leitor, só não vem o drive em sí, que representa 98% do custo do sistema do leitor, é mais barato soldar os SMDs na placa ali do que ficar fazendo duas versões de placa na fábrica. É que nem os caras dizendo que a M$ devia fazer ele menor pra ser mais barato, mas não é verdade, o molde ta feito ( é instalada apenas uma cavidade removível no molde, hora injeta a carcaça com abertura, hora sem, conforme demanda), a placa ta feita e validada ( todos os testes e tudo funcionando ), não vale a pena refazer. Esse preço launch BR é sempre fake né, se vendem oficial o normal a 1199,00, é obvio que em pouco tempo vai ter abaixo de mil a versão sem leitor de disco. No mais, meu uso de disco no One não chega a 1% do tempo se contar desde que comprei o FAT, praticamente "digital only", eu se fosse comprar hoje com certeza absoluta compraria a versão sem leitor.
  3. Como assim pra quê? "My 2080 does what your 1080 doesn´t!!!" give-me more money bitch! .
  4. enquanto ele protela, galera tem que massacrar a ridícula nas mídias sociais, o que, aliás, já está acontecendo e está sendo "lindú" .
  5. Play-o-Wave - O Retro Console Micro-ondas

    Na verdade é um Watch-o-wave né, o cara não colocou NADA de jogo no Microondas, apenas uma tela com uma entrada de video composto, o Video Game em questão é um portátil na mão dele que sai o sinal composto direto pelo cabo.
  6. Acho muito mais legal a coleção do Zezinho, que se fode todo mês, mas tá lá, comprando nem que seja uma fitinha loose no sebo, mas que com certeza joga mais que esse aí.
  7. Mesmo assim, G´n´G não deixa de ser um grande jogo pro Master, os upgrades deram um tchan legal ao jogo. O Master teve ótimas e boas conversões dos arcades, teve um período que o port do Arcade ia pro Master eu uma versão repensada saía no Mega, vide E-Swat e Shinobi. Juntos de Out Run, Bonanza Bros, Gain Ground, Forgotten Worlds e Mercs são boas conversões para 8bits.
  8. Encontro Nacional de 20 anos do fórum

    otimo lugar.
  9. Pérolas desconhecidas do Mega Drive

    e difícil, lazarento, era mais lerdo que um Contra, mas era muito osso duro
  10. Nossa, como era bom ser o Eu "versão 1992", eu pegava esse Golden Axe do Master, 4 MEGA estampado na cara, jogava até zerar sem levar um golpe e ter pontuação máxima possível, e ADORAVA o jogo , mas voltar a elas anos depois é impossível kkkkkkkkkkkk, acho ela mais "injogavel" que o Altered Beast de Master... Pô, o Streets of Rage 1 de Master é muito bom, o 2 sim, ficou uma bosta, sei lá o que pensaram pra ele, mas cagaram. Mas o Sor1 no Master é muito bom.
  11. Pérolas desconhecidas do Mega Drive

    eu tinha a fitinha do Dinossaurs for Hire da Tectoy da época do lançamento, eu adorava o jogo, mas nunca entendi direito o poque do som ser do jeito que é se tinham coisas muito melhores que aquilo , e tbm aquela fonte que vinha o texto, que mal gosto kkkk.Mas o jogo pra mim é bem nostálgico e eu acho muito legal.
  12. nem, ta cheio de esquerdinha passando vergonha com os prints antigos "odiando" o horário de verão e agora xingando por terem tirado . Sobre o horário de verão, como sempre posto, odeio ele com todas as minhas forças, ja vai tarde, até nunca mais .
  13. Eu não vejo um desastre no One Fat, mas nada que se salve tbm, o S melhorou um pouco, mas eu achei o X top, bem clean e sem frescuras.
  14. Se vc quiser terminar ele sem cumprir os desafios nos dojos pra conseguir os power ups, fica praticamente impossível matar o ultimo boss, mas se tiver paciência de fazer eles, o jogo fica muito mais tranquilo. Não fácil, mas possível . Ta aí meu post de 2014
  15. Mas Kenseiden não é dificil, é decoreba das fases de bonus pra pegar os power ups, decorando isso, ou mesmo insistindo, já que vc em infinitas chances nessas fases, o jogo fica beeem sossegado .
  16. precisa de ajuda? Assunto de games na seção games. buaaaaaa....
  17. realmente a lista ta feia . Minha lista de locadora, sem ordem de grandeza: 1-Sonic 2-Alex Kidd in Miracle World ( eu tinha o Master 1 ) 2-R-Type 3-Golden Axe 4-Asterix 5-Black Belt 6-Jogos de Verão 7-Double Dragon 8-Airton Senna 9-Castle of Illusion 10-Monica no Castelo do Dragão tirei Phantasy Star que esse era mais pra jogar e ter a fita do que alugar ( eu emprestava de um camarada).
  18. FMVs de animação até suporto, mas os de videos gravados, Jesuis... ah vah, Mad Dog Maccree vale pelo humor e só jogando com a pistola.
  19. Yuzo Tuitando: "I'm proud to join the Genesis mini project doing music for the menu lined up the great games. I programmed the music dedicated to YM2612 sound chip playing authentic Genesis/MegaDrive sound with many soundbanks chosen from actual games in the menu. I hope you guys like it!" @yuzokoshiro
  20. Eu sou muito, mas MUITO mais o SegaCD que o PCECD, mas isso vai do gosto de cada um. Querer colocar o lixo de cada um deles na comparação é bobagem, se for assim o PS2 e o NES são muito piores que o SegaCD e o PCECD juntos, afinal, tem centenas de bombas...
  21. ta bem acima da média de alguns lançamentos.
  22. HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU, não lembrava mais
  23. Meguinha primeiro modelo mais lindo da história FÁCIL
  24. Esse Tiny Toon do Mega é TOP .
×