Jump to content

PekSGN

Membro Ativo
  • Posts

    28,985
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    116

Everything posted by PekSGN

  1. aqui durante a semana passada foi de boas, tanto no 4G ( SOR4 ) quanto no wifi em casa, mas nesse feriado, no sábado eu tentei e realmente não consegui jogar, só na fila.
  2. DEUZOLIVRE, isso é uma desgraça mesmo, uma pena, pois o resto é muito bom.
  3. vou ver pra pegar um por volta dos 60~70 reais.
  4. Não vi ainda, mas é tipo isso https://www.amazon.com/PowerA-Moga-Mobile-Gaming-Wireless-Controllers/dp/B081C7TLVS?ref_=d6k_applink_bb_marketplace aff, aqui no Brasil na Amazon BR ta 250 conto esse clip, estão loucos...
  5. eu tava pensando em comprar um clip desses onde prende no controle do Series e no celular. Mas comprar mesmo outro controle, eu não vi ainda.
  6. é foda, é doença mesmo, os caras com caixa de papelão mijada e rato e não conseguem jogar fora, eu fico puto e triste ao mesmo tempo vendo o programa.
  7. eu testei tbm e foi lindíssimo, aqui no trampo ao meio dia pelo 4G foi perfeito, ja to vendo um clip pra colocar um controle acoplado com o celular. FANTÁSTICO
  8. nossa, ja temos um jogo pra superar todo rage e memes que o Cyberpunk fez ano passado.
  9. hoje em dia eu ouço "colecionismo" eu ja penso naquele programa "Acumuladores Compulsivos" que passa no A&E , ainda bem que jogo acumulado não enche de fezes e ratos mortos
  10. criar o selo "quem coleciona sabe que vale"
  11. basta o WADA embalar e colocar GRADE 93 na embalagem, ja vale 10mil mas as versões otimizadas é isso mesmo, pra mim, eu não quero mais ir atras das originais.... por mim, que fiquem na casa dos 5 reais o valor de cada.
  12. Quake Remastered - Xbox/PC Gamepass Saiu no gamepass tempinho atras e zerei os 4 capítulos e a fase final lá, joguei um pouco no Series X e um pouco no PC ( viva o cross save sem firulas ). Como esse jogo é bom, só digo isso, mesmo depois de mais de 20 anos ele ainda é foda demais.
  13. Exato. E é bom demais. Ontem tava dando uma revisitada no AMOLAD, esse disco só melhora com tempo, é um absurdo de foda.
  14. eu achei ele naturalmente uma continuação do Book of Souls, bem na pegada, ambos muito bons. No geral, gosto muito de todos do Brave pra frente, o Brave tem um lugar especial no meu coraçãozinho de 19 anos com a volta do Bruce .
  15. Eu ouvi 2 vezes ele completo e gostei, to velho e cansado, eles também, gostei do disco, não esperei nada que fosse pré-2000, é o Iron lento e arrastado dos últimos anos do jeito que eu gosto
  16. GRID (2018) - Xbox One/Series . Veio ao GP via EAplay, fechei todos o campeonatos da campanha principal, gostei bastante dele, pena que tem pouca variedade, nas ultimas partes já estava ficando bem repetitivo. Mas mesmo assim comprei as DLCs pra zerar tbm. Recomendo darem uma conferida se possível.
  17. Eu consideraria coisas novas tipo dos últimos 3 anos, e basicamente estou jogando coisas novas, o GamePass mudou muito o que eu jogo , seja de gênero, seja de quantidade e tipo, peguei franquias que nem me interessavam muito e joguei até zerar, vide Dishonored que zerei os 3, agora recente foi o Grid de 2018, zerei tudo e até comprei as 3 DLCs pra zerar tbm. Com os lançamentos first party tudo na assinatura, é uma balezinha poder aproveitar tudo, digo que o Gamepass foi o motivo que eu pela primeira vez comprar um console em pré-venda, e tem sido perfeito. Volta e meia, eu jogo algo retro, algo indie, algo "pequeno". Mas é bem de vez em quando mesmo.
  18. o que estraga a versão do Snes é ser um passeio no parque de tão fácil, mas é um jogo competente. Mas no geral eu não acho que nem em jogabilidade nem em level design ele ganha da versão da Virgin, muito pelo contrário alías .
  19. eu terminei o 4 várias vezes e o 5 tbm, mas não consegui me apegar a esse, tenho ele comprado num bundle no One, tentei denovo e larguei
×
×
  • Create New...