Jump to content

Petey

Membro Ativo
  • Posts

    1,165
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Petey

  1. Eu acredito no contrario, vai funcionar sim e boto fé que esse vai ser o futuro, pode ser que por agora não esteja 100% Mas a microsoft esta no caminho certo, tem que começar agora pra corrigir os defeitos O pioneirismo da Netflix fez ela ser o que ela é hoje, era igual falar pra vc a 20 anos atras que no futuro vc não iria mais assistir filme na sala em DVD/VHS Podemos não olhar com bons olhos hoje, mas tudo pode levar pra que isso seja a realidade daqui uns anos, cada empresa com seu app.
  2. Tambem gostei do filme, principalmente por me surpreender, ele faz vc pensar uma coisa o filme todo, depois muda tudo.
  3. Controle da Sega vendido pela Nintendo, algo errado não está certo.
  4. Mais um filme John Wick like, boa cenas de ação, bons atores, em especial ver o Batmá lutando novamente depois de tanto tempo. Não é um filmasso mas vale a pena ver pra passar o tempo.
  5. Lembro de ir no cinema ver esse filme também, eramos pré-adolescentes (Eu e meus irmãos) e estávamos acostumados em ver Brinquedo Assassino, Hellraiser, Freddy e Jason. Foi até a domestica que trabalhava lá em casa que levou a gente, bem na metade do filme ela tirou a gente da sala (acho que tava pesado), depois disso nunca dei uma chance pra esse filme. Vou conferir ele então, pois a netflix tá cara tenho que fazer jus dessa assinatura.
  6. Comprei ele em midia fisica pelo fato de ser bem bacana os extras que vieram nele, mapa, postal, adesivos, mas cada vez mais eu to vendo que não vou jogar ele no me PS4 base, vai ficar pro futuro num PS5.
  7. Valeu pela dica, pesquisei aqui e tinha ele no My Family em boa qualidade, gostei também, fiquei curioso pq pensava que ele tinha morrido no final do primeiro filme, tenho que ver o primeiro novamente.
  8. Sou fã desse diretor por ter feito Snatch - Porcos e diamantes e Jogos, trapaças e dois canos fumegantes, esse filme Infiltrado sai um pouco do estilo dele, da forma que ele conta a historia, mas mesmo assim é filme bacana, que diverte, acredito que a mudança é pra colocar o estilo do Jason Statham (Motherfunker), que por sinal fez com ele esses dois filmes que citei acima, Nota: 8,0
  9. Atualmente só jogo PS4, como peguei ele a um ano me meio mais ou menos a lista de jogo aqui é enorme Por isso não foco em lançamentos (Caro demais), vou jogando aquilo que tem na Plus, também compro uns usados ou promoção na PSN. Pra mim jogo novo é aquilo que eu ainda não joguei.
  10. Verdade está valendo cada centavo, series e filmes de qualidade, com um acervo muito foda, eu ja tinha o HBO GO, mas agora esse HBO Max é muito melhor. Assisti ontem esse Tenet também na HBO Max, não entendi nada Tava com sono e perdi umas partes e é um filme muito complicado. Mas valeu pelas cenas de ação.
  11. Vi a primeira temporada a muito tempo na época que lançou e caiu no meu esquecimento as outras, vou conferir agora com HBO Max Uma que tava na lista a muitos anos e resolvi assistir agora, estou no episodio 5, coisa de louco, muito foda.
  12. Verdade comecei a ver Dublado e mudei, nao dei conta só por causa dele.
  13. Final de semana assisti Os Mestres do Universo na netflix, mas serie é da Teela, como a gente até comentou por aqui, pq o He-Man mesmo só no primeiro e no ultimo episodio, mas não é ruim, particularmente eu gostei, varias referencias do desenho antigo e um meio termo entre a violência e o infantil, esperando agora a continuação. Edit: Agora que fui ver o topico dedicado ao desenho, foi maus...
  14. Não consegui continuar nem vendo a principal, parei quando o Negan apareceu, episódios longos e enrolados, lento demais e acabei desistindo, essa aí então nem o trailer eu vi.
  15. Lembro que eu tava numa época viciado em GTA, depois que eu terminei todos que tinha no PS2 eu comecei a procurar uns no mesmo estilo, mas desses acho que terminei só o True Crime.
  16. Minha filha adolescente tem 13 anos, eu acho muito bom olhar pra ela e ver que ela acha que sabe tudo, mas não sabe porra nenhuma. Eu me sinto um velho sábio ou como se diz só a merda de um Cringe mesmo.
  17. Esse filme acredito que vai ter a mesma pegada da serie que ele fez na Amazon, que é muito boa por sinal. No roteiro da serie, diz que na verdade Jean Claude Van Damme não existe, ele se chama Jean Claude Van Johnson e que ele é um espião e usou os filmes pra se infiltrar em missões. Na serie ele faz zueira com ele mesmo, brinca o tempo todo, sobre as lutas, aberturas, inimigos idiotas... Esse filme acredito que vai usar da mesma formula.
  18. Tanta gente pra comer lá e eles ainda querem "comer" os animaizinhos
  19. o primeiro era um dos games que mais queria jogar quando não tinha o PS4, quando peguei o console estava sempre de olho nele, esperando uma promoção, ainda bem que na peguei pq veio o days of play e peguei na faixa, só não é próximo da lista pq tenho que jogar o The Last Guardian que pequei emprestado de um amigo e ele tava cobrando pra devolver.
  20. Terminei o modo historia do Days Gone, até que gostei do jogo, faltou um pouco de coragem no roteiro em relação aos personagens a sua volta, mas o jogo diverte pra caramba, muito bom matar as hordas de frenéticos, mas só depois de upar o personagem, pq no começo vc enfrentar uma horda é morte certa. Agora só falta algumas hordas pra terminar e finalizar, recomendo o game, falaram muito mal quando lançou, acredito que pelos bugs e frame rate baixo, mas esta totalmente jogável, quem tem PS5 deve ter uma experiencia melhor, dizem que está rodando liso nele.
  21. Conforme vc for jogando ela vai emagrecendo e ganhando músculos. Mais real que a realidade.
  22. Não esqueçamos da melhor parte quando ele era presidento...
  23. Não tem como uma pessoa superar um Vampiro na presidência, volta Temer meu Presidento.
×
×
  • Create New...