Mcs

Membros
  • Content count

    367
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Mcs last won the day on February 9

Mcs had the most liked content!

Community Reputation

84 Contribuidor

About Mcs

  • Rank
    Membro
  • Birthday 10/07/1985

Contact Methods

  • MSN
    possessed_zero@hotmail.com
  1. Coloca uma régua nela, pra medir a profundidade. Aí procura uma camisinha adequada.
  2. Aguardando o meu chegar.
  3. Acho que não. No partido, ele tem costas quentes.
  4. De início não vai ter nada mesmo, a não ser que você encontre as armas no decorrer do jogo. Caso você termine o jogo, aí sim o baú tem armas logo de início. No mais, tem cheats que habilitam essas armas logo no começo.
  5. Cara, se o armamento fosse liberado para o "cidadão de bem", poderia ser liberado mediante treinamento, tipo uma carteira de motorista. E eu imagino sim, você pode ter certeza que vagabundo ia pensar duas vezes antes de assaltar qualquer um.
  6. Kkkkkkkkkk, mano, rachei! O pior é que as imagens passaram por todo um filtro de avaliadores... ou ninguém avalia essa porcaria?!
  7. Cara, claro que é zueira! Kkkkkkkkk!
  8. Cara, eu acho pouco. Tem mais que ferver, pra esfregar na cara de nego que ainda acha que socialismo funciona.
  9. Pequeno... Mas bem arrumadinho. Eu acredito que poderia funcionar sim, mas teria que ser um lugar mais restrito e os consoles apenas para demonstração, com máquinas montadas para jogar, como aqueles bartop multijogos. Seria até mais prático.
  10. Que o Wii U é um fracasso comercial, não tenho dúvidas. Isso só deixa claro que a própria Nintendo admitiu isso, e está focada no seu próximo produto. Eu tenho um, e não me arrependi de comprar. Além de ter comprado por um preço bom (800 reais na época, valor convertido), os poucos jogos que adquiri são excelentes. É um bom console, mas não vale o preço praticado, e tem poucos títulos que provavelmente serão relançados no Switch.
  11. Kkkkkkk, o tópico perdeu um pouco o foco!
  12. Bom, aí é gosto mesmo. Nunca me diverti jogando MoH como me divertia jogando 007 ou PD, seja single ou multiplayer. A história de MoH é muito boa, mas questão de jogabilidade, fluidez, etc... não dá não.
  13. Cara, quantidade não quer dizer qualidade. Eu concordo, o PS1 foi um puta console, vendeu demais, e tinha uma proposta excelente. Mas por exemplo, que FPS o PS1 tinha que batia de frente com Goldeneye, ou o Perfect Dark? Pra época, eles eram totalmente unanimidade. Crash nunca conseguiu ser um Mario, nem 64 nem o Kart. Zelda então, um jogo a parte. Assim desse modo, o 64 também nunca viu um FFVII, um Gran Turismo, Metal Gear, e outros AAA que eram excelentes, e que fizeram jus a fama do console da Sony. Não a toa vendeu mais. O que eu quis comparar quando citei esses jogos foram jogos do mesmo gênero. Não uma biblioteca toda. E os exclusivos fazem uma baita diferença.
  14. Sou fã do 64 pelo fato de ser meu segundo console. Passei anos com ele, e naquela época, pelo menos pra mim, era o que tinha. Lembro de amigos que tinham o PS1 e que passavam mais tempo na minha casa jogando o 64 que na casa deles jogando o Play. O multiplayer simplesmente reunia a galera toda no fds! Quem nunca passou o fds inteiro jogando Goldeneye em uma TV de 14 com 4 players se matando não sabe o que é divertido! Fora que o Mario 64 e Banjo Kazooie eram simplesmente fantásticos. TLoZ: OoT então nem se fala. Eram poucos títulos, mas os exclusivos quebravam de longe qualquer coisa que a concorrência lançava. O que quebrava o console era a falta de bons JRPGs. Mas no geral, era muito bom! DC também me impressionou. Durou pouco o ciclo de vida, verdade, mas os jogos que foram pro bichinho era de fazer chorar. MvsC2, RE: Code Veronica, DoA, Power Stone, Shenmue... Até hoje, na minha cabeça, a SEGA tinha tudo para ganhar aquela geração. Pecaram nos detalhes, mas a ideia em si era fantástica. Por isso esses dois pra mim são os melhores não vencedores de suas respectivas gerações.
  15. Zelda: BotW Horizon Zero Dawn Xenoblade 2 (Maybe...) Sonic Mania