Jump to content

Mcs

Membros
  • Content count

    531
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Mcs last won the day on February 9

Mcs had the most liked content!

Community Reputation

139 Contribuidor

About Mcs

  • Rank
    Junior
  • Birthday 10/07/1985

Contact Methods

  • MSN
    possessed_zero@hotmail.com
  1. Depois do Snes Mini, agora é o N64??

    Tem uma palavra que justifica tudo isso: Comodidade. Porque nós mesmos não compramos os tijolos, misturamos o cimento e construímos a nossa própria casa? É a mesma coisa: Porque o cara não vai comprar um raspberry pi, instalar o SO nele, instalar os emuladores, comprar a fonte e case e ele mesmo montar seu Super Emulador? Porque a maioria das pessoas não está interessada em fazer isso. Eles querem plugar o Console na TV e jogar! Não é burrice nem nada, afinal, fazemos isso todos os dias com coisas diferentes. Você procura comodidade onde você enxerga algum tipo de dificuldade. Simples assim. E as empresas lucram em cima dessas oportunidades. Não é difícil entender.
  2. O que vocês tem jogado? Final 2017

    Switch: Super Mario Odyssey 3DS: Bravely Default (Em vias de terminar... to enrolando) PS4: FFXV (Em vias de terminar... to enrolando)
  3. Eita porra... Entendi foi nada, kkkkkkk.
  4. Olha... vou te falar: Sou MUITO fã de megaman... e fui jogar o Mighty No.9 sabendo que não chegava aos pés do mesmo. E ainda assim me decepcionou. Poxa, o jogo parece feito nas coxas! Nenhuma das idéias é bem executadas, o jogo chega a dar tédio.
  5. Curiosidades Diversas de Retrogames

    Porra, bacana e talz... mas por esse preço...
  6. Curiosidades Diversas de Retrogames

    Talvez até continuaria gostando, mas novidades são sempre bem vindas. Sempre renova o folego.
  7. Morre atriz Márcia Cabrita aos 53 anos, vítima de câncer no ovário Atriz participou do humorístico "Sai de Baixo" e se afastou da novela "Novo Mundo" há três meses para cuidar da saúde; Márcia morreu nesta sexta Morreu na madrugada desta sexta-feira (10) a atriz Márcia Cabrita, que participou do humorístico "Sai de baixo" e se afastou da novela "Novo Mundo" há três meses para cuidar da saúde. Segundo o jornal "O Globo", o ex-marido da comediante, Ricardo Perante, informou que ela estava internada há dez dias por conta de um câncer no ovário. Márcia Cabrita foi diagnosticada com a doença em 2010 e, como parte do tratamento, precisou retirar os ovários e o útero. Ela deixa sua filha, Manuela, de seu casamento com Ricardo Perante. No Instagram, Cacau Protasio compartilhou uma foto ao lado da amiga. "Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu. #triste #tristeza #marciacabrita #euteamo #vaicomDeus #saudades #vaidosa Descanse Em Paz", escreveu a atriz. Este mês, Márcia Cabrita começaria a filmar um filme baseado em "Sai de baixo", em São Paulo. Escalada para "Novo mundo", última novela das 18h da Globo, ela chegou a ser substituída por Vivianne Pasmanter. A direção preferiu poupá-la de muitas gravações externas por causa de sua saúde. Mais tarde, foi anunciado que a humorista teria outro papel a partir do capítulo 60. A última novela de Márcia Cabrita na Globo foi "Morde & assopra", em 2011. Nos últimos anos, a atriz participou de humorísticos do Multishow, como "Vai que cola" e "Treme, treme". Fonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2017-11-10/marcia-cabrita.html
  8. Ah, mas esse faço questão de pegar a edição física mesmo! Pelo menos o Xenoblade do Wii é foda demais!
  9. É... esse fim de ano vai ser pesado pro bolso!
  10. Seu emprego está seguro no futuro?

    4.2% Software Developers, Applications SOC CODE: 15-1132.00 Develop, create, and modify general computer applications software or specialized utility programs. Analyze user needs and develop software solutions. Design software or customize software for client use with the aim of optimizing operational efficiency. May analyze and design databases within an application area, working individually or coordinating database development as part of a team. May supervise computer programmers. Tá tranquilão...
  11. Poxa, não sabia que nunca havia sido lançado fisicamente no ocidente! Eu tenho um piratex do Ali Express, mas não salva e tava tentando encontrar uma versão original no e-bay. Pelo jeito, sem chance!
  12. É... ainda bem que alguns conhecidos meus vão para os Estados Unidos agora em Novembro. Uma boa chance de adquirir!
  13. Eu também penso assim: Sempre haverá alguém disposto a despejar alguns milhares de dólares em um single player. Porque num mercado onde não exista muitos Single Player, os que existirem deverão ter uma exposição maior.
  14. [Tirando a Poeira*] Nintendo DS e 3DS

    Esses dias tava a toa, acabei voltando no meu Bravely Default que ainda não tinha terminado... agora não consigo parar, kkkkkk.
  15. Acho que muitas vezes nem é esse o caso. Na maioria das vezes o cara quer apenas um jogo só, e não quer pagar pelos demais. Só se vier por um preço MUITO baixo. Se o cara coleciona, vai acontecer muito.
×