Jump to content

Mcs

Membros
  • Content count

    621
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Mcs last won the day on January 1

Mcs had the most liked content!

Community Reputation

159 Contribuidor

About Mcs

  • Rank
    Bad Motherf****r!
  • Birthday 10/07/1985

Contact Methods

  • MSN
    possessed_zero@hotmail.com

Previous Fields

  • Registro Inicial
    2012

Recent Profile Visitors

2,547 profile views
  1. Sempre conheci como Juju, kkkkk. Putz, eu pirava nesse jogo quando criança!
  2. Acho que se os caras fazem uma série alternativa, não tem mal nenhum. Faz a Indiana Joan/Jane aí, mas não toque no personagem principal. Usem o mesmo universo, as referências... A bosta é querer mudar um personagem icônico e tacar goela abaixo.
  3. Qual seu último jogo retro zerado?

    Sim, mas são 3 ou 4 fases. Isso não compromete o jogo, que tem em torno de 100. E são trechos curtos das fases, depois o jogo desengasga.
  4. Qual seu último jogo retro zerado?

    Eu sinceramente não entendo daonde essa galera tira que o jogo é "lento". O jogo foi concebido para essa plataforma, da maneira que é. O jogo só poderia ser considerado lento se ele tivesse o relativo em outra plataforma, senão não passa de emulação. E comparar emulação com o original e achar o original lento é o cú da cobra... A não ser que a "lentidão" citada sejam os slowdowns que o jogo venha apresentar. Mas no Super Mario World, não lembro de slowdowns que comprometam o jogo...
  5. Ainda assim, pela quantidade de títulos, acho que esse marmitão eu irei adquirir!
  6. Sim, custavam o valor de um novo console. Mas mesmo se não considerarmos esses casos, em que eram realmente add-ons, temos casos como: -O Master System, quando virou o compact não aceitava mais óculos 3D, além de ter apenas a saída RF. -O NES e o NES 101, o SNES e o Baby também tiveram mudanças em relação as saídas de vídeo. -O Genesis e o Mega Drive tem diferenças na execução de certos jogos (E na compatibilidade de alguns, se não me engano). -PSX, PS2 versão slim... Ok que nesses casos, a versão posterior vem mais "enxuta". Porém temos os casos do Sega CDX, GameBoy Light, GameBoy Advance SP, os PS3, que em suas primeiras versões tinham um HD de 40gb, e em suas últimas (Super Slim) vinham com 500gb... E hoje, os mesmos jogos que rodamos no PS4 Pro rodamos no PS4, com algumas características diferenciadas (Full HD ou 4k). Então no meu ver, nada mudou. Isso pode virar regra, mas pode muito bem ser um tiro no pé, já que a galera pode começar a comprar menos um console no lançamento para aguardar a versão melhorada. PS.: A Nintendo tem o 3DS e o new 3DS, esse sim, com jogos exclusivos para a versão turbinada.
  7. O 64 ainda teve o cartão de expansão, o PSX, SNES e NES tiveram sua versão slim, o Master System e o Mega Drive tiveram 1000 versões... Pra mim isso não é novidade nenhuma. Só algo que a galera mais nova "acha" que é uma novidade, e tá fazendo um baita alarde.
  8. Pior é que se não vender bem, é capaz dos caras enterrarem a franquia por um tempo.
  9. Sonic Mania Plus anunciado!!

    Fora que na época, as ações da SEGA subiram consideravelmente. O maior impacto desse jogo foi na imagem da empresa.
  10. Talvez é a chance de dar uma roupagem nova pro clássico e ir lançando, até o 3 ficar pronto.
  11. Cara, quando comecei a comprar coisas pela internet, os Correios funcionavam lindamente! Lembro que uma encomenda nacional demorava no máximo 5 dias para chegar. Uma internacional, no máximo 3 semanas. Lembro quando comprei o meu Zelda Skyward Sword no pré lançamento de Miami, chegou 3 dias depois do lançamento! Comprava muito na Game UK e os jogos chegavam em 10, 15 dias... Época de ouro! Hoje a gente compra as coisas, e esquece... quem sabe um dia chega. Você até perde as esperanças. Eu só compro algo novo depois que meus pacotes anteriores chegam.
  12. HL3, L4D3, Portal 3... a Valve só sabe contar até 2, kkkkk.
  13. A limitação da época treinava verdadeiros mestres. Os caras se viravam com o que tinham para conseguir expor o que tinham na cabeça. Hoje se o cara esbarra numa limitação qualquer, já quer esperar a próxima gen, e sai falando que o hardware atual não é digno da sua imaginação.
  14. Kkkkk, é que com chip não associei... Foi mal!
  15. Exatamente. A diferença é que o salto de gerações hoje não é tão gritante. Além das marmitonas... Acaba parecendo que a geração anterior acabou de acabar, quando na verdade a atual está chegando no fim. Acostume-se, pois é tendência que os gráficos não tenham muito como melhorar em certo momento. A diferença será interface, IA, etc.
×