Jump to content

Mcs

Membros
  • Content count

    639
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Mcs last won the day on January 1

Mcs had the most liked content!

Community Reputation

164 Contribuidor

About Mcs

  • Rank
    Bad Motherf****r!
  • Birthday 10/07/1985

Contact Methods

  • MSN
    possessed_zero@hotmail.com

Previous Fields

  • Registro Inicial
    2012

Recent Profile Visitors

2,590 profile views
  1. Cara... é o fluxo natural das coisas. Toda tecnologia nova gera desemprego de início, mas geralmente abre portas para outros mercados.
  2. Depois nego vem reclamar do governo... só reflexo do que a população BR é...
  3. Cara, o X7 até concordo. Mas o X8 apesar de ser 3D, a jogabilidade é toda em 2D... então é sussa.
  4. Eu não entendo... Não é diferente do que rola no final das gerações com outras fabricantes, como a Nintendo, que criam versões mais potentes dos seus consoles e revisadas. A MS lançou o X1X, mas continua sendo o X1. O principal custo com desenvolvimento foi tido lá trás, e a essa altura já foi amortizado. O X1X não foi criado para ser uma nova plataforma, e sim uma plataforma X1 Plus. Ele pega sim, o final da Gen, mas com toda a biblioteca dela, e mais uns 2 anos de desenvolvimento. Depois que vir o "Scarlet", tem pelo menos mais uns 2 anos de transição para a próxima gen. Tenha em mente que o X1X não foi criado para ser o puxador da geração. Ele foi criado para jogadores mais exigentes, que reclamam que a gen atual não entrega gráficos como deveriam. É um nicho. Para eles, é importante vender para a massa, e eles sabem que uma máquina desse porte não tem preço para o mercado.
  5. Nossa, joguei demais esse aí, e o 2 (Na minha opinião, o melhor disparado para MS). Lembro que terminava ele, e ficava puto por ver apenas o Sonic cantando. Um dia descobri que tinha outra tela quando se pega todas as esmeraldas, fiquei doido para alugar o jogo e ir logo ver a tela nova! Aí sim, consegui ver o final "verdadeiro", rs.
  6. Sim... nada que você diga: "Porra, isso vai mudar o mundo!", mas fizeram anuncios com extremo conteúdo de qualidade. Gostei bastante.
  7. Acontece que sempre que a experiência via streaming for X, a local vai ser X+1. É impossível algo via streaming ter os mesmos tempos de resposta que algo local. As empresas vão ter que diminuir a ânsia por gráficos perfeitos, jogabilidade perfeita para investir em streaming. Imagina um jogo que precisa de reflexos e muita agilidade se via streaming vai ter a mesma resposta, se local muitas vezes o equipamento deixa a desejar. No final tudo são dados trafegando. Imagina o tamanho dos pacotes que um jogo AAA trafega na rede para conseguir uma resposta decente... Eu estive na Europa mês passado. Lá a internet é melhor que aqui sim, mas os pacotes são vendidos de acordo com o que o usuário precisa. Senão a velocidade vai vertiginosamente. E isso depende da cidade, viu? Se você analisar Lisboa, Porto, é óbvio que a internet é excelente. Uma empresa dessas como a Nintendo, a Sony e a MS não vão querer transformar um produto desses em produto de nicho. A ideia é abraçar o maior número de pessoas possível.
  8. Cara, esse tipo de coisa rola bem no Japão porque... porra, é o Japão! A conexão média dos caras é alta pra caramba! Em outros países (Brasil, a maioria dos países da Europa, e alguns lugares dos Estados Unidos, por exemplo) não tem a infra necessária para rodar isso de maneira decente. Para jogos antigos, que exigem menos potência de uma máquina e consequentemente tem gráficos mais simples, vá lá.
  9. Algo deu errado! A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta. Código do erro: 2C171/1 Sem chance...
  10. Fora a série Alpha, totalmente ignorada. Mas o lance do Mugen, totalmente grotesco!
  11. Mano, imagina o cara, no fim da noite, depois de toda aquela pegação chegar num motel, deixar a mina pelada e começar a medir ela para saber se é cilada ou não, kkkkkkkkkk! Cara, não tem jeito! Hoje em dia, é apostar na sorte e na honestidade da pessoa.
  12. GOD OF WAR 4 - Topico Oficial

    Cara, resolvi começar pelo Hard mesmo, já que as mecânicas são bem diferentes e bateu um cagaço de começar logo no God, kkkkk. Resultado: To apanhando feito um cachorro, mas to conseguindo me adaptar. O jogo está bem diferente, mas muitas vezes ele te faz lembrar dos jogos anteriores. Tava com mais dificuldades para me adaptar com a nova configuração padrão de botões, mas depois o trouxa aqui descobriu como mudar. Ultimamente ando bem atarefado em casa, então estou jogando em pequenas doses.
  13. Caramba... se a MS e a Nintendo apresentarem isso esse ano, a briga vai esquentar!
×