Mcs

Membros
  • Content count

    344
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Mcs last won the day on July 2 2015

Mcs had the most liked content!

Community Reputation

76 Contribuidor

About Mcs

  • Rank
    Membro
  • Birthday 10/07/1985

Contact Methods

  • MSN
    possessed_zero@hotmail.com
  1. Wii

    Tentou colocar outro cartão no lugar?
  2. Bom... um camarada meu estará lá nos Esteites em março, e já estou encomendando um com um Zeldinha. Se sair metade do que prometeram pra ele já vale a compra.
  3. Mas a Square-Enix tem aumentado seus lucros ano a ano. FFXV é mais feito para vender outros produtos da empresa do que para gerar lucro em si (Apesar de estar vendendo muito). Não acho que seja o "exemplo negativo" das empresas nipônicas que vem decaindo, tanto no tamanho quanto na qualidade. Não vejo a franquia FF desvalorizada, muito menos a franquia de Dragon Quest, que nunca teve o espaço merecido no Ocidente, e agora vem ganhando certo espaço por aqui. Acho que o problema da Platinum é que eles estavam acostumados com uma liberdade maior durante a criação. Quando você envolve uma empresa do tamanho da MS na criação, óbvio que haveria uma queda de braço e exigência. Acho que eles não previram isso. O problema no lance do StarFox é que a Platinum foi chamada para tentar arrumar um projeto que não caminhava bem (Aparentemente vinha da época do Wii). Não sei se é justo culpa-los. Ok, tiveram tempo suficiente para tentar arrumar a bagunça, imprimir uma alma no jogo, mas provavelmente isso causou o choque de culturas, que resultou num jogo que não entrega nada do que era prometido. Sobre ScaleBound. agora precisa saber quem detém os direitos do projeto. Se a MS ou a Platinum. Se for a Platinum, é uma ótima deixa pra Nintendo ou Sony finalizarem o jogo. Melhor pra Nintendo, seria um exclusivo de peso, se responder a expectativa.
  4. Do DS, um jogo que achei uma conversão decente foi RE 1. Acabei zerando pela nostalgia. Você disse que não gosta de JRPG, mas The World Ends With You, e os FF3 e FF4 são excelentes. Estou jogando atualmente Megaman Zero Collection, que são os 4 jogos da série. Megaman ZX também é muito bom. Do 3DS, RE: Revelations e o Ocarina of Time são excelentes. Gostei também do Bravely Default (que é um JRPG). Um joguinho mais casual que curti nele é o Might Switch Force.
  5. Peguei aquele Megaman Zero Collection, pro DS. Terminei semana passada o Megaman Zero. Estou agora no Megaman Zero 2.
  6. Isso pq você nem chegou na parte de rezar 100 vezes para conseguir o passe... Curti pra caramba esse jogo! Joguei muito na minha infância! Atualmente terminei o Mother 3 do GBA, jogado traduzido para inglês num flashcard chines... Muito bom!
  7. Tive um Master System na infância, e tive alguns jogos que hoje são difíceis de achar. Eu simplesmente dei ele quando ganhei meu N64. Tive jogos do 64 também que hoje custam uma certa grana (Goemon Great Adventure por exemplo. Tinha completinho.) e vendi meu 64 com todas as fitas e controles por 200 reais na época, pra dar uma turbinada no meu PC. Lembro também de ter ganhado um Mega Drive de um camarada da escola, que não jogava, e deixava ele empoeirando. Levei pra casa, e minha mãe deu ele pro filho do pedreiro porque nunca tinha visto eu jogando e achou que era sucata.
  8. Acho interessante, pra galera conhecer as origens e rodar em consoles mais atuais. O importante é seguir as mesmas mecânicas e ter o mesmo conteúdo. Os gráficos tem que ser "semelhante", para dar aquele ar de nostalgia. Se eu for me preocupar com profundida de cenário 3D, angulo de iluminação, layer de montagem, não jogo nem o antigo.
  9. O engraçado é o ser achar que deve acabar com o maior número de pessoas antes de se matar. É aquela velha história: Se eu não brinco, ninguém brinca!
  10. Porra... no mínimo, muito interessante! Eu gostava dessa jogabilidade dos primeiros MK. Se lançassem a um preço bacana, acredito que faria um relativo sucesso sim!
  11. Achei a ideia excelente. Mas achei que pisaram na bola ao não incluir um slot de cartucho... ou pelo menos algum meio de adicionar jogos a biblioteca.
  12. Mother 3, GBA.
  13. Série FIFA, CoD, Assassins Creed e qualquer coisa que saia todo ano. Ah, GTA também, pra mim morreu no 2.