Jump to content

DreamCuPS

Membro Ativo
  • Content Count

    3,604
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    24

DreamCuPS last won the day on February 10 2018

DreamCuPS had the most liked content!

Community Reputation

540 Contribuidor oldschool

About DreamCuPS

  • Rank
    Pleno
  • Birthday 05/07/1979

Recent Profile Visitors

10,534 profile views
  1. Será que já teria brasileiro suficiente, em jogos de luta, pra fazer um jogo só de brasileiros?
  2. Achei interessante, acertaram na proposta. Não sou particularmente fã do gameplay dos jogos da Arc, mas eles costumam ter personagens legais. Ps: esse jogo tá ficando de babar.
  3. Pois é @Zariel , eu tinha lido sobre esse bug que você relatou (o player 2 é "café com leite"), e não achei nada de atualizações sobre esse trabalho. Como de 99 vezes em 100 jogo sozinho, pra mim tudo bem, mas era um projeto promissor, vai ser uma pena se abandonaram. Já quanto a Capcom fazer alguma coisa...
  4. | | Eu experimentei esse hack hoje, e era um "working in progress", como informa na tela de seleção de personagem. Porém, acho que o programador não mexeu mais nele, será que abandonou? Mas jogando sozinho aparentemente funciona normal, e só por poder escolher entre os 3 lutadores no Snes, já to até bem satisfeito.
  5. Por 2011 eu comecei uma pequena coleção, mas desisti. Fora as razões já citadas, para mim pesou bastante o fato de que há plataformas/jogos que não dispenso de jogar, mas sem emulação são inviáveis de se obter. E frequentemente a questão não é só preço, e sim disponibilidade.
  6. O Eric Fraga (Cosmic Effect) é um excelente apresentador pra canal de game. É modesto e entende do assunto, mas o canal meio que se perdeu no formato, infelizmente. Eu não curti muito nenhum dos remakes do HERO que joguei, acabo voltando pro original, quando quero. Gostei dos vídeos do Bobby Bombastic, jogo inspirado no HERO, anunciado para portáteis, mas não achei notícias recentes dele:
  7. Uma menina que morava na minha rua tinha um cartucho de dois jogos com Hero e Moon Patrol. Molecada brigava entre si pra pegar esse cartucho emprestado com ela.
  8. Quando soube dessa noticia, fiquei até empolgado pelo Dolphin Blue. Mas pelo que entendi, ainda não tem como acessar os "dip switches" dos jogos, procede?
  9. / / Isso, pensei nessa refencia também. Só não sei se seria igual, ou se as mudanças seriam a cada luta.
  10. | | Ao que consta, ele ia ter leves elementos de rpg. Ao final das lutas você poderia matar ou não o oponente, e isso lapidaria seu alinhamento de acordo com quem ele fosse. Também haveria ciclos de tempo, sendo que lutadores "maus" seriam mais fortes durante a noite, por ex. Mas pelo visto isso nunca saiu das cabeças dos programadores, o protótipo não tem qualquer sinal dessas coisas. Não sei se aproveitaram essas ideias em algum outro jogo de luta.
  11. | | Pra mim, é o melhor junto ao Fatal Fury Special. O Garou é tecnicamente superior, enquanto o FFS tem um conjunto de personagens mais interessante. Apenas minha opinião.
  12. | | Ah, também. Mas hoje em dia não saberia dizer qual dos dois prefiro, gostaria de poder ver e jogar num Mk3 pra ter uma ideia melhor.
  13. Com o tempo, mudei um pouco minha visão em relação a alguns consoles que já havia comentado aqui. Master - continuo achando o modelo ocidental um dos consoles com design mais bonito já criado. Mas também ando achando o Mk3 japonês muito legal também. Só gostaria de experimentar o controle dele, se for melhor que o do Master ocidental, acho que consideraria ele a melhor versão. Nes: pra quem morava no Brasil, acho que o melhor era ter algum famiclone com as características do Top System (compatível com os dois formatos de cartucho, e controle com turbo).
  14. Achei um bom vídeo introdutório. Isso me fez pensar se algum dia farão filmes baseados na história das grandes produtoras de games. A história da Sega poderia dar um puta filme, devido a seus momentos mais dramáticos.
×
×
  • Create New...