Jump to content

DreamCuPS

Membro Ativo
  • Posts

    3,652
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

DreamCuPS last won the day on September 22

DreamCuPS had the most liked content!

About DreamCuPS

  • Birthday 05/07/1979

Recent Profile Visitors

11,603 profile views

DreamCuPS's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

555

Reputation

  1. Cave Story (Mega Drive) Rom-hacking do jogo originalmente lançado para PC, que mostra como Cave Story serve como uma luva no Mega Drive. Metroidvania com um conjunto de história e universo próprios, do tipo que só se vê em vídeo game. O jogo conta com vários finais diferentes, que se darão em acordo com suas decisões e descobertas durante a aventura (mas desconfio que, ao menos na versão que joguei, não há todos os finais do original). A jogabilidade é precisa e trás algumas mecânicas diferenciadas, como o recurso de voar usando uma das armas, cujos raios te impulsionam para o alto ao serem disparados contra o solo.Os gráficos são bem feitos e caracterizados, mas as músicas variam, geralmente combinando melhor com a proposta quando soam mais introspectivas. Não por acaso, o jogo tem um tom sombrio e desolado, por conta de sua história e seu cenário inteiramente subterrâneo. Aliás, seria até difícil imaginar um jogo com com tal grau de dramaticidade saindo para um console no início dos anos 90. Mas se assim tivesse ocorrido, com certeza causaria ainda mais barulho do que causou quando foi originalmente lançado.
  2. | | Sim, sonda 2, eu terminei esse jogo no Mega, e postei aqui no tópico: Eu sou aficionado por jogos de mecha, considero esse ai o melhor jogo "póstumo" de Mega Drive. Ps: conhece Aquales, do X68000?
  3. Uma das incontáveis pisadas do fonzO foi ter lançado o jogo -bem- depois do Sor 4.Foi esse último que realmente elevou o padrão dos beatemups modernos. E seria mucho loco ver um jogo criado como sonho molhado de um meguista xiita ir parar em peso no Switch.
  4. Genocide 2 (X68000) Ação-plataforma para X68 com mechas. Os gráficos de fundo são razoáveis, mas os dos sprites muito bons, e o som é ótimo (fm muito bem arranjado, típico da época, com melodias memoráveis). O calcanhar de aquiles do gameplay é um detalhe frustrante da jogabilidade: você não fica invencível após ser atingido, o que resulta em muitos momentos em que se apanha direto sem direito a reação. Genocide 2 é um upgrade considerável sobre seu problemático antecessor, sobretudo quanto a jogabilidade -mesmo com seus defeitos nesse aspecto. Ele recebeu uma versão inferior para Snes, com menos fases, permanecendo essa do X68 a melhor.
  5. pra mim, o melhor é o Bizhawk, que é um emulador multi-plataforma focado em precisão. Foi a melhor emulação que obtive para N64, você instala e em questão de instantes tá jogando, inclusive com opção de filtros e upscaler. Recomendo.
  6. E seguindo o baile... NEW ADD-ON! Behold the awesomeness! PAPRIUM is coming to the SEGA Game Gear! This Side-quest game - named MINI-PAPRIUM - is a unique (and CUUUUTEEEEEE) take on the Original Game! Multiple mini-levels, mini-story and mini-save system! Total cuteness! The game comes in an exclusive COLLECTOR EDITION (JAP, USA and EUR) with the 70mm figurine and a mini-OST audio disc or for those on a budget a REGULAR EDITION. In box, with instruction manual and Game Gear cartridge (region-free). The exclusive Cover-Art by R.Wairudo and game-details to be posted as this campaign progress!
  7. Com esse cara não ia rolar, seja lá qual fosse o projeto. É o tipo de sujeito que parece capaz de esmagar qualquer coisa sob o próprio ego.
  8. KICKSTART -> Paprium para Steam e Playstation O cara lançou o jogo bem aquém do esperado, enterrou a produtora no processo, e agora tá fazendo exatamente o que tanto repudiou. Até que não demorou tanto.
  9. Uma discreta demo do Castlevania de X68000 para Mega drive (só um estágio):
  10. Tópico voltado para trocar ideia sobre HQs. Poste sobre as que mais gosta, as que acabou de ler e recomenda (ou não), o que você tem, etc... - Ainda estou lendo a série principal da Batwoman fase New 52 (arte de altíssimo nível, histórias médias). E terminei recentemente Batman - Ano Um. Pra quem ainda não conhece, a série Ano Um trata do primeiro ano na vida de determinado personagem, dando seus primeiros passos sob a identidade de super herói. É um bom ponto de partida, pra quem tá interessado em começar a ler coisas do herói em questão.
  11. Opa, eu fiz confusão. Desculpe. Bem, o que você acha, @Snayperskaya ? Topa alterar o título?
  12. Concordo com as ideias acima. Se fizerem isso, pode dar mais pano pra manga... Convoco o @Daileon para avaliar.
  13. Pergunta: nunca criaram um tópico de HQs (não mangá, claro) aqui?
×
×
  • Create New...