Jump to content

Thoithoivesky

Membros
  • Content Count

    156
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Thoithoivesky

  1. koe, já querem me banir. não sabia que estava no fórum de velhas virgens raivosas por falta de cano... Flw o chuck norris de um fórum obscuro de games na internet, fico imaginando o quanto fodão vc deve ser zerando pela milésima vez new super mario bross no seu dszinho e batendo punheta pros japas ricos da nintendo, enchendo o cu deles de dinheiro
  2. Pessoal, agora falando sério: Criei esse tópico de zuação uheauhae, é que passou uma reportagem no jornal da minha cidade há pouco tempo sobre bicicletas e ecologia, ae achei tão furado a hipocrisia das pessoas acharem que uma bicicleta substituiria o conforto do carro que chegou a ser Cômico. Eu nem moro no rio, e não tenho filhos, moro em araruama... XD, em todo caso, tbm não tenho carro, e nem pretendo ter tão cedo, já que um carro, até para quem ganha uns 1500 reais, é uma despesa monstruosa...
  3. Vocês ficam ae.. poluindo o meio ambiente com seus gases tóxicos, entupindo nossos pulmões de porcarias... pq não trocam por uma bike? Eu vendi meu carro e comprei a minha! Como eu uso terno, eu dobro a calça até o joelho e tiro a gravata, e pow, vcs não imaginam a delícia que é andar nas ruas do centro do rio livre, leve e solto! Eu comprei uma roupa esportiva para andar nos fins de semana aqui em jacarépaguá, é igual a essa: Uso ela para ir ao mercado, padaria, buscar meu filho na escola.. é ótimo! Meu filho ainda está um pouco sem falar cmg pq tem vergonha de subir no guindon da bicicleta para voltar da escola pra casa, sabe como é, criança birrenta que estava acostumada a só ir no banco do carro.. mas logo ele se acostuma! E vcs? Vão continuar poluindo a cidade de vcs? Faça como eu! Compre uma bike!
  4. Os que jogam NES são os vovôs dos quais a pipa não sobe mais, e os que jogam atari são defuntos, já morreram..
  5. Votem pessoal: Qual videogame você olha, ou relembra sempre que vê algo referente aos antigos e saudosos anos 90? Começo votando por mim mesmo: Mega Drive! Mas devo dizer que o SNES ocupa o mesmo patamar que ele, já que eram concorrentes diretos. Eu votei no mega drive pois foi o qual mais me marcou, e continua sendo referência para muitos adultos de hj, dos quais passaram a infância nas locadoras de jogos. E para vocês, em qual vocês votam?
  6. Olá Miles! Eu uso o SSF! Roda 100% perfeito! Não tive do que reclamar! A emulação do saturno é meio enrolada por causa que o emulador é meio que complicado de configurar... eu aprendi a configura-lo no tutorial do site retrobits, aqui o link: http://forum.retrobits.com.br/viewtopic.php?f=1&t=404 Qualquer dúvida, só perguntar!
  7. Acabei de zerar aqui, pela primeira vez no emulador... rapaz, que jogo! Jogabilidade excelente! Gráficos bonitos! Sem dúvida o melhor que joguei da série shinobi! To gostando mto de conhecer os jogos de sega saturn!
  8. Só estou expondo meu ponto de vista, não implantando uma ditadura baseado nas minhas opiniões.
  9. Existem games novos que seguem com a proposta que eu disse, só que claro, gráficos hd etc
  10. "Como jogador, como alguém que tem jogado videogame há bastante tempo, para mim as histórias contadas neles muitas vezes são cansativas. Por exemplo, jogos que demoram uma eternidade para sair da introdução e não nos deixam começar a jogar ou jogos que são totalmente dublados ou acabam tendo seu ritmo todo bagunçado. Eu quero apenas aproveitar o jogo e penso que sou intolerante a aspectos que bloqueiam essa diversão. Eu posso aproveitar uma história em qualquer outra mídia; Quero apenas que o game me permita jogar imediatamente" Criador de Kirby
  11. Eu sempre acho chato e morro de tédio nesses jogos novos com uma história tão elaborada que parecem que foram escritos se transformarem em filmes interativos (sega cd manda lembranças rs), deve ser por isso que tenho uma estima muito grande pela era dos 8 e 16 bits, pois pela limitação técnica dos consoles, eles dificultavam bastante os jogos e cagavam e andavam para o enredo, e PORRA! DESAFIO É A ESSÊNCIA DOS GAMES! Tenho vontade de vomitar nessas porras de assassines creeds, god of war, call of duty etc... eu não incluo nessa lista os jogos de rpg, pois o próprio gênero sempre teve a história como uma característica fundamental, e sempre foi assim em todas as épocas. Se querem realmente ver a essência dos games, larguem os assassines creeds da vida e vão jogar aztec adventure: the goldenroad of paradise, black belt, wonder boy III the monster lair.. etc
  12. Eu tava fazendo uma reflexão esses dias, e fico sem entender o por que da cultura nerd ainda ter bastante preconceito hj em dia, claro que isso não se aplica aos nerds modinhas (fãs de the big bang theory por exemplo). Já tive amigos que por mais que gostasse desse meio, tinha um certo receio de admitir seus gostos pessoais, além de existir ainda um verdadeiro tabu de adultos com mais de 20 anos gostar de videogame, mas quando vejo o que a geração antiga fazia para passar o tempo antigamente, fico até desanimado! E isso se aplica a grande maioria dos jovens de hoje, que negam até a morte que possam sentir afinidade por pokemon, mario, sonic ou zelda.. mas não conseguem ter a falta de vergonha de encher a cara até cair nas boates ou gastar um dinheirão no carro para colocar um som potente com músicas de péssima qualidade só para chamar a atenção. Na verdade, eu fico pasmo de como sou até tão diferente da maioria das pessoas que não consigo entender como alguém consegue se divertir em uma boate ou em um baile de carnaval, cheio de gente bêbada, marrenta, suja e suada, sujeira, músicas grotescas etc. Se eu pudesse dizer alguma coisa para esse povo que tanto subestima nosso jeito de ser, eu apenas convidaria a passar um dia jogando videogame e participando da cultura nerd, e já fiz isso, e eles gostaram tanto que gostavam de jogar mais até do que eu, mas o preconceito sócio-cultural fez com que eles guspissem no prato em que comeram.
  13. Eu já to aqui na minha casa com o pokémon red, versão game boy, completo. Próximo passo é comprar o pokémon gold junto com o game boy/ gb pocket ou gb color e eternizar! Sem dúvida a época até a gen 2 foi a melhor época do pokémon.
  14. RAPAZ!! QUE EMOÇÃO!! To querendo comprar um para mim quando tiver grana sobrando. Alguém sabe me dizer se emuladores como nulldc ou ssf tem suporte a esses tipos de volantes?
  15. Desde a infância tive vontade de ter um troço desses, hj em dia penso em comprar um para jogar daytona usa do saturnão no emulador, sega rally etc, mas isso funciona legal msm? Dá para jogar legal, se divertir etc? Eu nunca usei um.. se for bom, que marca vcs recomendam para jogar no pc? Agradeço a quem ajudar!!
  16. Depende mto da situação hehe, eu sigo o horário do comércio convencional aqui da minha cidade (Araruama), dependendo do setor tem que ficar aberto mais tempo (farmácia e padaria abre todos os dias, por exemplo), como minha loja é uma papelaria, não tem necessidade ficar aberto mais tempo que isso hehe.
  17. Nossa gente.. não é querendo me amostrar nem nada, mas vendo o esforço gigante que o povo faz aqui para dar rumo a vida, vejo como minha vida é boa... trabalho em uma loja própria de 9:00 as 17:00 horas nos dias de semana, e 9:00 as 14:00 no sábado. Mas quando acordo, sempre navego de caiaque por 30 minutos, trabalho, navego denovo no finalzinho da tarde, ae, no sábado e domingo fico o resto do dia jogando no computador, ouvindo música, fazendo uma comida diferente (lasanha, macarronada, feijoada) ou vou a praia em cabo frio ou arraial do cabo. Não é que minha vida seja perfeita, mas só pelo fato de poder me divertir e ter um trabalho simples e gratificante, não precisar estudar etc eu me sinto mto realizado com minha vida!
  18. Quanda infantilidade dos istas do fórum, ficam de provocaçõezinhas bestas tipicas de crianças birrentas, ta virando tipo um fórum uol, a diferença é que não tem clones aqui. Enfim, nem vou discutir, já passei dessa faixa etária já.
  19. Tudo é questão de opinião, já eu não consigo sentir a mesma adrenalina com aqueles gráficos "feito a paint" do mario. Tenta respeitar um pouco a opinião dos outros e entender que seu pensamento, de criança birrenta por sinal, não é uma verdade suprema. Eu não nego a importância do mario na indústria dos games, mas eu estaria sendo hipócrita de dizer que gosto tanto dele quanto do sonic, eu sempre preferi o sonic em todos os aspectos: carisma, história, jogabilidade etc. Eu respeito sua opinião, mas procure ser mais coerente nos seu comentários, e tenta sair um pouco dessa alienação, afinal, o maior propósito dos games é a diversão.
  20. Pessoal aqui manja muito de sonic e da sega... to pasmo em... :sarro: Nem perco meu tempo discutindo, haters sempre serão haters... falar que só os sonics de mega drive prestam é demonstrar que não entende nada sobre a série, esquecem da série advance, a série rush, a série adventure etc.. eu sempre fui fã da sega, mas quando ela erra eu procuro ser coerente no que eu defendo, como por exemplo, eu tenho noção de que o 32x e sega cd foram uma bosta, mas desmerecer a qualidade dos seus jogos e a importância que a sega teve na história dos consoles é mta noobice, e engraçado que todo nintendista superestima a nintendo e desmerece a sega de uma maneira bem infantil, tipo criança birrenta msm, basta ver o avgn por exemplo, que ta na cara que é nintendista convicto.
  21. Eu não entendo o por que dos colégios americanos não estarem ainda com proteção policial 24 horas, depois de tantos atentados violentos..
  22. O que acho engraçado é que se vc for no "papo-cabeça" do fórum uol, o povo iria alegar que os bandidos iriam adquirir arma de qualquer maneira, e que o planejamento do governo em desarmar a população faz parte da estratégia da esquerda, para poderem manter o poder armado no país
  23. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/12/tiroteio-em-escola-deixa-1-morto-e-1-ferido-nos-eua.html Quando será a próxima chacina em?
×
×
  • Create New...