Jump to content

shin_akuma

Membros
  • Content count

    270
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

shin_akuma last won the day on April 15

shin_akuma had the most liked content!

Community Reputation

31 Seganetiano

About shin_akuma

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

1,763 profile views
  1. Vão pegar uma das personagens femininas pra tornar protagonista do filme, pq afinal eles sempre tem que tentar estragar alguma coisa em busca unicamente do lucro. Talvez falem que o uni é fêmea, ou trans.
  2. [RUMOR] Filme do Sonic The Hedgehog

    Eles tb falaram isso na época dos posters, e tiveram a coragem de seguir em frente com o mesmo visual, acho que não irão mudar nada, o sonic tá horrível, tá humanizado demais parece um furry(uma pessoa fantasiada). Essa fala ai é pra tentar amenizar o dos maus comentários, o filme tá pronto, não vão refazer ,tem custos, tem data de lançamento,infelizmente Em nada lembra nem o sonic original , nem as versões mais novas, vai floppar legal.
  3. Dendy NES

    A gente acha que o brasileiro é piratão olhem os russos E vc achando que polystation criava muitas expectativas falsas né?
  4. Ahhh a verdade que isso ficou muito chato, tem que ficar defendendo o óbvio pra contestar os conspiradorzinhos da internet que estão treinando sua capacidade de sofismo pra levar mais gente pra suas pirâmides financeiras, não sei até que ponto não são bots, pra mim o fórum tinha que a cada post colocar o teste do google eu não sou robô, claro que isso não vai impedir os militantes virtuais que são pagos, e que até um recebeu cargo e saiu no jornal e tudo, mas pelo menos diminui os robôs. A verdade é que a internet se tornou tóxica, aquela coisa de um lugar livre onde estranhos se conheciam e se ajudavam morreu, tem sempre um desgraçado pra puxar pra ideologia, no caso ai as olavetes querem inflar um vitimismo masculino, numa suposta injustiça, e tudo na farsa, na fofoca. Você pode não reconhecer o mérito dela pq é mulher então vai questionar até o fim, mas 200 cientistas que trabalharam com ela reconhecem e isso basta.
  5. As pessoas devem ser mais criticas para não serem manipuladas ,e saírem distribuindo inverdades/desinformação por ai, essas mesmas mentiras e ladainhas sexistas que elegeu trump lá e bolsonaro aqui, essa fábrica de desinformação, que é muito fácil passar pra frente sem questionar, até pq a pessoa gosta da ideia. O próprio kra já desmentiu e alias ele é gay, o que poderia ser uma informação irrelevante mas para quem redistribui essas mentiras isso é relevante e pode ajudar a acabar com a essa onda de desinformação, desse caso. Se houvesse alguma injustiça o kra se pronunciaria , ao contrário ele pede para pararem com essas mentiras. https://twitter.com/thisgreyspirit?lang=pt Então a verdade veio a tona, e ela era óbvia, e a mentira veio de conspiradores da internet como sempre...
  6. Play-o-Wave - O Retro Console Micro-ondas

    É uma boa pedida pra esses apartamentos 8metros quadrados, tv ocupa espaço, deixa uma tela no microondas mesmo,alias coloca ele na frente do sofá,que tb é a cozinha.
  7. Tem 900 jogos lançados pra ps4? será que são repetidos kkkk Aposto que ele não tem um hi top game de 5 cinco botões vermelho.
  8. Realmente é oldnews, já tinha ouvido falar lógico ,não na época, na internet mesmo, alias última vez que joguei fui ver isso, mas realmente VG dessa época era outra coisa o nível de precisão era absurdo, VG de hoje tem lag no bluetooth, a tv tem lag no tempo de resposta, enfim, tenta jogar nes no ps3, lag do controle, input lag do emulador, tempo de resposta alto da tv lcd, hahahah
  9. Não foi por pressão é o populismo contido dele, ninguém saiu as rua pedindo pra aumentar de 5 pra 10 anos a renovação do cnh, mas obviamente é uma medida que será agradável a população, é o bate e assopra, é previdência aqui, e assopra com uma mudança irrelevante.
  10. Essa é uma das característica do populismo, atende pequenas demandas da população, que pouco importam, mas faz ganhar alguma aprovação social.
  11. Não é piada, você votou nessa gente, pode até não ter votado nesse deputado, mas sabia da aliança dos crentes com o psl do bolsonaro, e com isso virá todas pautas moralistas dos crentes, sim os mesmos que diziam que cavaleiros do zodiaco era coisa do demônio nos anos 90, querem criminalizar os games, acho que você precisa fazer uma autocritica da sua postura na internet e nas urnas tb.
  12. Mario esmaga goombas e tartarugas, tem violência, qualquer jogo que tenha tiro ou agressão tem violência, até mesmo o jogo da turma da mônica pra master system tem violência, é muito subjetivo, tava pensando e somente jogo de carros e esporte poderão ser liberados(desde que não dê pra atropelar ninguém), até rpg, tem magia ,tem dano,tem agressão. Mal entra um militar no poder já se cogita censura, afinal se 1964 não foi golpe foi uma revolução benéfica podemos repetir não é mesmo?
  13. O Deputado Federal Júnior Bozzella (PSL-SP) criou um projeto de lei que tem como objetivo criminalizar jogos violentos que são vendidos aqui no Brasil. A pauta começou a ser assunto principal na câmara após a chacina que ocorreu na cidade de Suzano no início de março, fato que levou o Vice-Presidente do Brasil, Hamilton Mourão, a realizar a associação entre o crime e a influência dos jogos eletrônicos na mente dos jovens. De acordo com o deputado, a iniciativa não visa apenas criminalizar o jogo em si, mas "o desenvolvimento, a importação, a venda, a cessão, o empréstimo, a disponibilização ou o aluguel de aplicativos ou jogos eletrônicos com conteúdo que incite a violência e dá outras providências". O projeto prevê mudanças no Marco Civil da Internet, onde vai ser preciso uma punição para quem promover esse tipo de conteúdo na internet, bem como no Código Penal para penalizar com detenção de três a seis meses ou multa todo aquele que "por conta própria ou alheia, desenvolve, importa, vende, cede, empresta, disponibiliza ou aluga aplicativos ou jogos eletrônicos que incitem a violência e o crime". ------- continua aqui https://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n139920/projeto-de-lei-para-criminalizar-jogos-violentos.html projeto de lei aqui https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2194477 Acho incrível como um assunto tão comentado e polêmico como esse , não deu as caras por aqui, por que será né? Isso ai se o projeto desse im-becil for aprovado, podem jogar suas coleções fora, pois estarão fora da lei. É isso ai é o prêmio de quem apoiou essa gente!
  14. Vi um video de review do console , ele roda bem os jogos mas, o excesso de configurações pra mim é broxante, mega antigo mais everdrive, estupra esse ai e sai mais em conta ainda.Contudo o hardware dos megas antigos um dia vai chegar ao limite, e ai teremos que partir para algo parecido com isso.
  15. Na quinta 24 eu até comentei com colegas que iria ter alguma tragédia, para tirar o foco, o paulistano não pode ficar um feriado prolongado(pelo fds) sem uma tragédia, senão é capaz de pensar sobre política e tomar alguma atitude, durante a semana estão vigiados. Não foi a primeira o timming entrega...
×