Galva Maximus

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About Galva Maximus

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    Viúvo do Mega e noob no 360
  • Birthday 11/04/1974

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    http://ilhadosdinobots.blogspot.com

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  1. http://www.goodsmile.info/ja/product/6038/figma+叫び.html
  2. Se fosse a Nintendo que lançasse um console nesta configuração a revolta seria justificável. Mas estamos falando de uma empresa brasileira, sem suporte de multinacional, que há anos vive apenas de importar tablet e babá eletrônica. Considerando a atual situação da Tectoy, até que foram coerentes com o produto. Não quiseram arriscar muito, caparam o aparelho para segurar o preço.
  3. https://www.kickstarter.com/projects/1684041218/bud-spencer-and-terence-hill-slaps-and-beans Slaps And Beans is a co-operative or single player scrolling beat’ em up game with the addition of platform elements and mini-games in which we interpret the characters of Bud Spencer and Terence Hill who they made famous in their movies of the 70’s and 80’s. The key ingredients of Slaps and Beans are: Retro pixel art graphics Bud & Terence style fighting system Co-op multiplayer Mini-games A red with yellow tarp Dune Buggy A lot of slaps and a lot of beans (obviously) “This gringo wanted to sleep with my wife.” “Yes, and you hit him with a very small knife.” “Yes, señor.” We have already written an original story that pays homage to all the most famous films of Bud Spencer and Terence Hill, characterizing them with the style of the 80's Arcade. The idea is to build something by the Fans and for the Fans so we can all continue to have fun with the adventures of Bud and Terence for quite a while and make them somehow eternal. “First of all, try not to catch his eye” “Yes, you’re right” “Keep an eye on them. They're up to no good.” “But why do you have to splat the whole car?” As the title suggests, there will be a lot of slaps. The game will be a cooperative side-scrolling beat’em up (...or single player, if you have no friends. But we recommend you to find at least one, who finds a friend finds a treasure) which is inspired by the great classics of the genre. Imagine a classic like Double Dragon and Golden Axe and add in: “Hey listen! 50% in a partnership means we both make the decisions!” “You’re interested in than?” “Who me? No!”: In Slaps And Beans we must not only defeat enemies. At times it will be necessary to use the specific skills of the protagonists (like the agility of Terence and the strength of Bud) to overcome obstacles and proceed in the history. “Hey you can't miss this one, Chief! Live from your reporter: I go down, he starts swinging. I'll duck. He doesn't see the tree and hits it head on.”: Slaps And Beans is a scrolling beat’em up but, compared to the classic fighting games, it will have an advanced fighting system targeted to get fight choreography as faithful as possible to the fistfights of Bud and Terence. “How about a beer and hot dog contest?”: Often our heroes will face some minigames to unlock progress in the game. An ever-present challenge will be the beer and hot dog contest! “Oh by the way, do not forget, not just any Dune Buggy, it gotta be red with the yellow tarp”: Yes, you can also ride the Dune Buggy! Expect great things from her in the game! .... And the surprises do not end there!
  4. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
  5. Só o fato de terem investido no social media da empresa já é louvável, colocaram pessoas que realmente conhecem o console para cuidarem das redes sociais e do blog, além de movimentarem a mídia brasileira de games como há muito tempo não se via. Espero que o produto lançado não coloque tudo a perder. Além disso já estão até preparados para o VR:
  6. Opa, tá igual ao Switch, tem até rumores! \o/ Saiba o que esperar do novo console que a Tectoy anunciará dia 31 A Tectoy anunciou ontem que irá apresentar no próximo dia 31 o seu novo console. Com um vídeo teaser (confira no fim da matéria) mostrando imagens de jogos clássicos de Mega Drive como Mortal Kombat, Sonic The Hedgehog, Golden Axe, Super Hang-On e vários outros, a empresa criou um hype enorme no mundo retrogamer, o que iniciou uma enxurrada de especulações. Tivemos acesso a algumas informações que podem ajudar a clarear um pouco o que esperar desse lançamento. Diante do vídeo, fica claro que o console lançado será um Mega Drive. Agora vamos às características desse lançamento: trata-se de um console com carcaça semelhante ao do primeiro modelo do Mega Drive, em tamanho real, com slot para cartuchos e entrada para cartões SD, saída HDMI e AV, que acompanhará um controle de 3 botões, com design semelhante ao do controle clássico. Tudo isso embalado em uma caixa com o mesmo estilo dos consoles que eram vendidos na década de 90. Uma dúvida frequente é sobre o tipo de hardware. Ao que parece, isso ainda está sendo trabalhado, mas é certo que a atenção da empresa com a qualidade do resultado final é constante. Pode apostar que não veremos consoles já lançados no exterior com a simples adição da logo da Tectoy na carcaça. Esse Mega Drive será fabricado aqui no Brasil. Outra pergunta que sempre aparece: a empresa vai lançar novos cartuchos? Isso está descartado. A produção dos cartuchos somada ao o pagamento de todos os royaltes aos seus fabricantes, tornaria o custo de produção proibitivo. Porém, lançamento de jogos em cartão SD não está descartada. Dificilmente veremos jogos novos sendo criados, pois a Tectoy não possui mais um centro de desenvolvimento de software. Mas quem sabe, né? Outra possível qualidade do novo console será a compatibilidade com outros sistemas da SEGA. É quase certo que ao menos um dos clássicos consoles da empresa também rodará nesse novo Mega Drive. Não se surpreenda se o console for compatível com SG-1000, Master System, Sega CD ou até mesmo com o 32X. O console custará em torno de R$ 499. Como acompanhará apenas um controle, possivelmente serão vendidos separadamente controles avulsos, que aliás serão totalmente compatíveis com os consoles Mega Drive clássicos. No mais, é aguardar o seu anúncio no dia 31 para preenchermos as lacunas ainda existentes. http://www.campograndenews.com.br/lado-b/games/saiba-o-que-esperar-do-novo-console-que-a-tectoy-anunciara-dia-31
  7. O primeiro Rayman era um jogo de plataforma 2D desenvolvido e publicado pela Ubisoft em setembro de 1995 para o PlayStation e Jaguar. No início de seu desenvolvimento, Rayman foi planejado para o Super Nintendo e o jogo apresentava um modo coop para 2 jogadores e gráficos bem diferentes. Parece que a Ubisoft decidiu mudar o projeto para os novos CD-Rom e contrataram animadores de uma empresa de desenho animado, o que melhorou consideravelmente os gráficos. [Informações da Wikipedia] No entanto, imagens da inédita versão de Super Nintendo foram publicadas numa revista francesa, a Pix’N’Love número 13. No artigo podemos ler: “Muito antes de as versões da Jaguar e PlayStation, Michel Ancel e sua equipe estavam trabalhando em Rayman para o SNES. Mesmo que estivesse em desenvolvimento avançado, o jogo foi interrompido em favor do apoio a mídia em CD.“ A história original foi sobre um menino de onze anos de idade chamado Jimmy. Jimmy tira proveito dos reinos que ele descobre dentro de seu computador para criar um mundo de fantasia chamado Hereitscool. Esta semana o criador do personagem Michel Ancel postou em seu instagram fotos da eprom do jogo que ele encontrou e imagem do game funcionando. Até fez piada em lançá-lo no vindouro Nintendo Switch.
  8. Beyond Good and Evil 2 | Ubisoft confirma desenvolvimento e volta de Michel Ancel ao game Ancel trabalha com a Ubisoft Montpellier na sequência Após Michel Ancel anunciar que Beyond Good and Evil 2 está em pré-produção, é a vez da Ubisoft confirmar que o título está oficialmente em desenvolvimento. "Se vocês estavam esperando por notícias sobre BG&E... Lá vai! Estamos maravilhados em confirmar que Michel Ancel está trabalhando com o estúdio Ubisoft Montpellier em um novo Beyond Good & Evil", diz um texto publicado na página oficial do jogo no Facebook. O post foi ilustrado com uma das artes conceituais divulgadas por Ancel na última terça-feira (4), que você confere acima. A sequência do jogo da Ubisoft foi anunciada em 2008 e, desde então, poucos detalhes foram revelados sobre o game. Ao longo destes anos, Ancel chegou a fundar um estúdio independente, chamado Wild Sheep Studio, e a publicadora francesa chegou a afirmar que Ancel não estaria mais envolvido na continuação. A Ubisoft Montpellier é o estúdio responsável por Ghost Recon: Wildlands e trabalhou em Rayman Origins e Rayman Legends, dois títulos estrelados por outro personagem criado por Ancel.
  9. Nintendo anuncia edição especial do Famicon Versão será lançada somente no Japão Além do NES Classic Mini, nova versão do Nintendinho, a Nintendo anunciou exclusivamente para o Japão uma edição especial para o Famicom, a versão oriental do NES. Confira o vídeo abaixo: O Famicom será lançado no Japão no dia 10 de novembro e custará 5.980 yen. Abaixo, confira a lista de jogos confirmados no console: Donkey Kong Pac-Man Excitebike Balloon Fight Ice Climber Galaga Yie Ar Kung-Fu Super mario bros The Legend of Zelda: Atlantis no Nazo Gradius Makai Village Solomon's Key Metroid Castlevania Adventure of Link Bumping Sumo Super Mario Bros. 3 Ninja Gaiden Mega Man 2 River City Ransom Double Dragon Ⅱ The Revenge Super Tamashito Luo Final Fantasy Ⅲ Dr. Mario Downtown Nekketsu March Soreyuke Mario Open Golf Super Mario USA Kirby's Adventure
  10. Recebi o do Mega sábado passado. Excelente trabalho, sem dúvida! Na parte da história do console eles citam várias vezes como fonte o livro Sega Collected Works. Bem que a Europa podia aproveitar e lançá-lo também por aqui. É cofre na certa.
  11. 8 anos após ser banido, "Bully" volta a ser vendido no Brasil para PC e PS4 e Xbox 360 Do UOL, em São Paulo 23/06/201614h23 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro Reprodução Jogo da Rockstar causou polêmica na época de seu lançamento Bully Ficha Análise Prévia Galeria Banido em 2008 pelo Ministério Público do Rio Grande Sul, "Bully" finalmente voltou a ser recomercializado no Brasil, em versões digitais para PC e PS4 e Xbox 360 O jogo, lançado originalmente para o PlayStation 2, deixou de ser vendido no país após uma decisão do juiz Flávio Mendes Rebelo, que declarou que o game retratava "situações ditadas pela violência, provocação, corrupção, humilhação e professores inescrupulosos, nocivo à formação de crianças e adolescentes e ao público em geral". Por enquanto, ainda não se sabe os motivos da volta do jogo ao mercado brasileiro. Na Xbox Live o jogo custa R$ 49,00. Na PSN, "Bully" está à venda por R$ 46, enquanto no Steam o game sai normalmente por R$ 40, embora atualmente esteja sendo vendido por R$ 8, graças à promoção de verão da plataforma digital para PC. Onde os Fracos Não tem Vez Da Rockstar Games, mesmos produtores da franquia "Grand Theft Auto", "Bully" é um jogo de mundo aberto protagonizado por Jimmy Hopkins, um garoto que é forçado a estudar em um internato por sua mãe e padrasto. Nos mesmos moldes de "GTA", o jogador tem liberdade para explorar o campus, descobrindo segredos e completando minigames e missões, com um apelo mais juvenil do que a franquia principal da Rockstar. Lançado para o PS2 em 2006, o jogo recebeu versões para PC, PS3, Xbox 360, Wii e eventualmente para PS4 pelo selo "PS2 Classics".
  12. Esta é a única locadora que conheço que funciona até hoje no mesmo endereço, a Life Games. Lá que eu conheci o 3DO, o 32x e o N64, hoje em dia só tem jogos piratas do 360 e consoles para jogar a hora. https://goo.gl/maps/96q2toCRGy72