VnS

Membro Ativo
  • Content count

    2,117
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

VnS last won the day on August 14 2016

VnS had the most liked content!

Community Reputation

25 Excellent

About VnS

  • Rank
    Pleno
  • Birthday 03/12/1988

Contact Methods

  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

3,674 profile views
  1. Em muitos casos sim, por exemplo uma galera acha que cartão de crédito é uma extensão do salário, nem lembra que depois vai ter que pagar haha, galera pode estar com 100 conto no bolso para pagar o produto, parcela em 5 vezes e compra mais dois produtos no mesmo momento, Tb parcelado em 5 vezes. Isso foi um dos exemplos.
  2. Hahaha, já tive a mesma impressão. Alguns realmente podem e outros se fodem todos para ter e manter a aparência. Difícil só olhando dizer que Vc é o único fudido ali, já recebi comentário parecido e minha estratégia até então foi não fazer filho ( pelo menos por enquanto) , morar próximo do trabalho e não ter gasto com veículo, e claro guardar um $$ todo mês. Daí quando viajo e torro umas doletas galera fica dizendo que sou rico Kkkkkkk. Meu celular é um moto x2 capenga que pretendo manter ainda por um bom tempo, e meu notebook de trabalho é um MacBook que a empresa me deu e que convenhamos, não vale metade do que cobram, prefiro uma máquina bem mais barata com Linux. As vezes é pura moda também, Starbucks por exemplo acho bem meeiro, café ralo do caralho.
  3. Foda que o pessoal ao invés de querer tirar todo e qualquer fela da puta que fode o pais, fica defendendo partido e criticando outros. PQP, até quando essa porra de fanatismo vai durar.
  4. Isso ae, R$ 90,00 os dois. Jogos em excelente estado e apenas venda.
  5. O Leonan, queta menino!
  6. Não acho que a dita "estratégia" de desviar o sentido da frase foi aplicada nesse caso, como voce quer falar de igualdade se o próprio comentário faz o inverso? As vezes é bom parar para pensar um pouco em assuntos que nunca estiveram diretamente relacionados conosco, ajuda a entender e desconstruir certos pensamentos que levamos por toda a vida. Parabéns ao João César Campos Vargas! Ano passado eu mais outras pessoas ajudaram um garoto daqui de Pernambuco a completar uma bolsa de estudos parcial dada pela Stanford, http://noticias.ne10.uol.com.br/educacao/noticia/2016/03/09/aprovado-em-universidade-americana-estudante-faz-apelo-para-completar-bolsa-de-estudo-601582.php . O garoto conseguiu toda a quantia e já se encontra lá estudando, muito massa.
  7. Os traços da Vanessa estão do caralho mas o do Rock estilo maximum impact não curti muito, mesmo assim fiquei satisfeito com a aparição dele.
  8. Eles deveriam ter colocado uma tela mais resistente a riscos, mancada do caramba. E o dock deveria ser de um material estilo emborrachado, fico triste pelas pessoas que enfrentam aquelas filas gigantescas no day one e estão passando por esse problema.
  9. Obrigado pela ajuda!!!!!
  10. Isso ae, quem tiver manda proposta.
  11. Parabéns pelo projeto cara, trabalhando em cima do manto sagrado não tem como esse projeto dar errado. BBMP!
  12. É um saco mesmo mas a experiência de poder jogar bf1 4k, fifa 17 4k, Witcher 3 no ultra e 60 fps por exemplo é realmente interessante. Jogos de corrida por exemplo acho muito estranho rodando a 30 fps como é o caso de Drive club e Forza Horizon, não me passa a mesma sensação de velocidade.
  13. Nem sabia que rolava esse tipo coisa com vendedores da g2a/kinguin, bom saber e não compro mais lá. Dei uma googlada e achei notícias sobre isso http://www.polygon.com/2016/7/21/12067758/g2a-s-ceo-on-fraud-money-laundering-and-the-future-of-his-online-marketplace . Deve ser o mesmo esquema daqueles cartões de ms points que eram vendidos a rodo no mercado livre, retiro minha recomendação dos sites para o amigo Spot.
  14. No caso do fallout 4 se ainda estiver atrás dele vc acha por $ 79,00 na www.g2a.com ou na www.kinguin.net . Mas sim, o que vc citou está acontecendo com alguns títulos como Forza horizon 3 e Gears of war 4 que estão mais caros no pc. No caso do Forza e do Gears acho que isso se da pelo fato desses jogos serem encontrados apenas na windows store, mas no geral foi-se o tempo em que lançamento no pc custava R$ 99,00. Na minha opinião antes de investir no pc vc tem que avaliar o seu perfil de jogador e ver se vale o investimento, pelo que vc falou até agora ficou claro para mim que pc não é a sua realidade. No meu caso por exemplo eu vendi meus consoles e fiquei apenas com o pc, pq o meu perfil se encaixava exatamente com com o momento pc gamer que estamos vivendo, mesmo com live/psn eu raramente comprava um jogo no lançamento, só alguns títulos a dedo e no resto ficava de olho em uma promoção ou catava um usado a bom preço. Daí coloquei na balança e percebi que além de não fazer questão de manter um console por conta de 2 ou 3 exclusivos a grande maioria dos jogos que eu curto se encontravam também no pc e com promoções melhores, essas promoções as vezes demoram né? Sim! Mas como citei anteriormente, meu perfil nunca foi de comprar tudo no lançamento. Se voce já tem um console minha sugestão seria incluir o pc nesse combo, daí vc não ficaria preso a uma única plataforma.