Jump to content

MadruguinhaGamer

Membros
  • Content Count

    59
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutro

About MadruguinhaGamer

  • Rank
    Membro
  • Birthday 05/12/1998

Recent Profile Visitors

1,063 profile views
  1. Mesmo correios não tendo o "monopólio" em encomendas, somente cartas. O correios possuí total isenção de impostos no serviço de encomendas, Enquanto as privadas são assaltadas com altíssimos impostos repassando para o consumidor final. Resumindo não existe livre mercado em encomendas, além disso ser uma atitude de monopolizar o serviço. Nas telecomunicações, é sistema corporativista o estado não permite aberturas de pequenas empresas de telecomunicações. Assim formando esse cartel criado e mantido pelo governo. O Correios tem uma probabilidade de acontecer o mesmo com as telecoms. Porém se tornando privada, a mesma irá melhorar bastante o seus serviços. Só que continuando cara como é hoje, e com a mesma garantia de monopólio ou cartel pelo governo. Seria um sonho, mas como aqui é o Brasil é impossível. O governo liberar o livre comercio ao privatizar os correios, reduzir drasticamente os impostos que os concorrentes do correios hoje pagam, para criação de novas empresas de encomendas. e assim termos serviço de encomendas barato e ótimo. Mas o governo não quer isso, e nem a população. Já que o governo prefere altas mesadas dessas grandes empresas e a população prefere trabalhar numa grande empresa monopólista com FULL CLT, como os correios. do que numa pequena empresa e paga apenas o salário com vale-transporte. Ou abrir sua própria empresa.
  2. Pô!!! Apesar da galera hetear o Wii Remote, até que acho bem funcional. Jogos de FPS eu considero mais precisos do que um Joystick comum, além de DK remake e New Mario Bros que zerei me divertiu bastante o uso do remote! Mas eram jogos feitos pela Nintendo, os jogos de outras desenvolvedoras ficava bem mal feitos. E você era obrigado a usar o Pro Controller. Sonic Colors é um exemplo disso.
  3. Pow discord tem uma interface horrível, mas é bastante funcional. Ele tem todas as funcionalidades do Skype, Sendo bem mais leve. O TS é realmente mais leve, porém usava ele a uns 6 anos atrás. e até hoje nunca teve bastante pessoas usando ele, como plataforma principal de conversas.
  4. Engraçado, Eu pensava que só eu tinha essa impressão. Nos jogos 3D do N64 comparado ao PSX. Por exemplo comparando Mario Kart Vs Crash Racing. N64 eu tive contato poucas vezes. Mas é um console que tenho interesse em pegar.
  5. Eu estava tendo problemas com a leitura do HD pela case do cabo usb, quando coloquei o cabo Y um para alimentação no usb 2 do wii e o primeiro pros dados+alimentação do usb 1 nunca mais deu problema de leitura. Tentei o WiiFlow ele não funciona por nada no meu Wii somente nitendont e Gxloader
  6. Uê qualquer android TV roda emulador, o que define os consoles que poderá rodar é seu processador. Provavelmente é problema de software
  7. Eu também não ligo pra posição do D-pad e analógico, tanto do Xbox e PS. O problema maior mesmo é a pegada dos controles da Sony, do PS3 2 horas de Granturismo já cansava os dedos, PS4 ficou menos pior, porém longe de ser confortável como o controles do X360 e XONE. Mas é gosto.
  8. Pow, no velho oeste era assim mesmo. Tanto que a diversão na época era beber e Atirar
  9. Geralmente eu salvava algumas ROMs retro na minha conta do 4shared pra backup (e algumas da Nintendo). Porém quando li sobre essa notícia e o valor da multa que a mercenária da Nintendo aplicou. Baixei novamente e deletei as ROMs da nuvem. Vai que...
  10. Red Dead leva. Mas desses todos só joguei celeste kkkkkkkkkk Que é ótimo.
  11. O sistema Smart da LG é de longe o melhor comparado a das outras duas. Porém eu já joguei num PS4 com uma TV 4k da Samsung, E digo mesmo o PS4 rodando em 1080p aquela TV dava uma imagem melhor que as 1080p da LG que tenho aqui em casa. Já da Sony, as TVs delas são mais defasadas que da LG e Samsung de um modo geral. O sistema smart dela é um exemplo disso. Porém em imagem, não posso afirmar, já que nunca vi uma Sony 4k por aqui. Somente as 1080p.
  12. Eu não cheguei a pegar a Guerra dos 16bits, afinal sou de 98. Mas cheguei a ter contato com 8/16 e 32 bits, mesmo eles não sendo de minha geração. E digo Guerra travada entre Nintendo X Sega nos 16bits. Foi o melhor duelo de todas as gerações de consoles. As duas disputavam não apenas em qual tinha o melhor gráfico, rede online ou coisa do tipo. E sim na qualidade dos jogos para prenderem os seus jogadores em sua plataforma. Comparado a Geração do X360vsPS3 que foi a mais nivelada de todos os tempos, e mesmo assim ela não teve tanto impacto comparado a era dos 16bits. Na 32Bits mesmo sendo praticamente monopólio total da Sony, foi uma geração sim que teve vários jogos importantes nas 3 plataformas. Mas a Sony teve muita sorte de conseguir liderança na geração de estreia. Porém também ela foi competente a entregar o console mais completo daquela geração 3D(N64) e CD-ROM (SEGA). A Microsoft está como exemplo no lançamento do Xbox (original) de como é difícil entrar nesse mercado de consoles.
  13. Futebol é o esporte mais praticado no mundo... Japas, Europeus e Sul-Americanos jogam bastante esses jogos. Acho que talvez por problema de licença dos jogadores que talvez eles não colocaram, assim como Gran turismo com as marcas. A Sony colocou apenas os jogos fáceis de licenciar. Mas séria muito legal se pudesse ter uma loja virtual na qual você pudesse comprar jogos. séria um emulador bem melhor que os da Nintendo. Mas como apenas copiou, tem nada de interessante.
  14. É incrível como o áudio do Mega é difícil de emular, Porém o áudio está bem melhor que outro clone china chamado FEI HAO. que comparado com da TecToy já deixa no chinelo. Só não curti a carcaça dele. Mas a vantagem que ele tem de rodar os jogos de Master, é um diferencial muito grande. Porque não existe um Everdrive china pra master. E os consoles mais baratos são versão compact que vem apenas RF. (apesar do AVMOD)
×
×
  • Create New...