Mega.

Admin
  • Content count

    9,751
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    45

Mega. last won the day on January 19

Mega. had the most liked content!

Community Reputation

928 Contribuidor oldschool

About Mega.

  • Rank
    House of Mother Joan
  • Birthday 05/04/1981

Contact Methods

  • MSN
    paulofernandes@live.com
  • Website URL
    http://photobucket.com/albums/v458/mgsnc/
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    pauloedsfer

Previous Fields

  • Registro Inicial
    14/1/2004

Recent Profile Visitors

12,453 profile views
  1. Parabéns clone, por ter criado um tópico com mais de três respostas.
  2. O problema foram as exigências dos consumidores da época em querer um game 3D. Se a SEGA tivesse feito um 2D enquanto desenvolvia o 3D teria feito o ideal, mas engavetaram todo arsenal 2D (não só do Sonic mas de todas suas franquias) e isso fez a empresa perder muito.
  3. No caso do Ouya por exemplo, o problema de sincronização com o controle é crônico e mesmo após as revisões o negócio não ficou 100%. O input lag do joysick original é terrível. Tanto que pra mim o console só funciona bem realmente com o controle de PS3. Se for algo relacionado ao hardware, não tem software que resolva...
  4. Genérico demais... Personagens sem nenhum carisma e ninguém se importa com a história deles. Parece um Guilty Gear misturado com 10 litros de água e 2Kg de açúcar.
  5. O mais legal é colocarem cimento, um material nobre, que aumenta bastante o peso do produto e te dá aquela sensação de segurança pois tem componentes de qualidade dentro Além de aumentar o preço do frete. Coisa de gênio isso, num país cheio de "espertalhão" é o melhor tipo de produto. Aliás, é o que mais tem aqui no Brasil, um monte de produtos "gourmet" por fora, caro pra caralho e um lixo por dentro. Aí é só virar modinha que o povão paga. Um caso recente foi a maionese Heinz, começaram importando da Espanha, uma delícia de maionese. Quando a marca caiu na boca do povo, começaram a fabricar no Brasil, mudaram a fórmula pra mesma merda azeda da Hellmans, só que lógico, o preço se manteve.
  6. Bom pessoal, resolvi deixar de preguiça e acabei por zerar todo meu 3DS e refiz todo o processo para instalar o arm9loaderhax + luma. Fiz isso pois toda hora tinha que entrar com o boot no Homebrew Launcher e depois acessar a EmuNAND via RxTools. Li que o RxTools foi descontinuado e que o arm9loaderhax tem um boot bem mais rápido e o meu 3DS agora ficou perfeito. De quebra já fiz o update pra última atualização e estou com tudo funcionando. O processo é demorado mas compensa sair do RxTools. Pra quem quiser fazer é só seguir o passo a passo do link abaixo. https://3ds.guide/get-started É só ir devagar e não pular etapas que você chega lá!
  7. CONFIRMADO! Hoje tive um tempo e atualizei a EmuNAND e travou tudo. Só que antes disso fiz uma imagem do meu SD Card e foi só restaurar o mesmo Não atualizem eu já desliguei o wi-fi do meu 3DS.
  8. Caiu na rede é peixe...
  9. Não fala assim da Laila cara, a gente demora encontrar uma garota retrogamer pra participar do fórum, convida e quando ela aparece vocês ficam de sacanagem... Seganet tem que acabar mesmo...
  10. Hoje em dia lan houses aqui na cidade é mais para acesso à documentos e impressão. Redes sociais estão todas no smartphone. Eu lembro de ir em lan houses até 2006 pra acessar orkut e seganet quando não estava no serviço pois ainda não tinha internet em casa. Pra jogar em PC nunca fui. Ainda existem umas 3 locadoras aqui na cidade e são locais bem organizados com jogadinha pra quem gosta de jogar um futebol atual e ainda não comprou PS4 / Xone. Vejo que é um nicho que pode voltar gourmetizado misturado com lanchonete e barbearia... Mas precisa de um grande estudo de público pra não abrir em um local errado.
  11. A única coisa que estragou HD Remix pra mim foi a falta do sistema de pontuação... Não sei quem teve a ideia idiota de tirar isso do jogo... Mas esse do Switch é um marmitasso requentado, poderiam ter melhorado ao menos a taxa de quadros na arte dos personagens. Como o Daileon falou, se eu pego um jogo desse é pra jogar só no modo clássico mesmo.
  12. Como era bom ser criança...
  13. Se as feministas descobrem esse jogo vai ter protesto...
  14. Sim, a verdade é que depois que o desbloqueio fica fácil o preço do usado cai bastante. Vide 3DS que sustentou um bom tempo o preço dos usados e depois que o destrave ficou tranquilo podemos pegar muitos joguinhos usados com o preço bem mais acessível. O problema do Brasil (principalmente com relação à Nintendo) são jogos novos em sites como Americanas, Submarino, Saraiva... Aí não cai mesmo!