Mega.

Admin
  • Content count

    9,815
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    48

Everything posted by Mega.

  1. A paleta de cores tendendo pro roxo é o que da essa sensação de Eternal Champions.
  2. Façam suas apostas... Não temos nenhuma informação além de ser algo relacionado ao Mega Drive! Nessa página abaixo tem um relógio em contagem regressiva... Vamos espcular! http://lancamento.tectoy.com.br/inscricao-confirmada
  3. Nem prestei atenção nisso... Dava pra fazer um Mega Drive com bateria e carregar via USB... Caras... O medo só aumenta... Além disso ele é mais barato que o Atari Flashback... Meu Deus...
  4. A parte das informações de áudio foram desfocadas com algum software de edição de imagens. Isso é ruim pois o áudio é uma das coisas que mais estão preocupando quem está apoiando o projeto. O medo de ter um áudio lixo tipo o da ATgames.
  5. Edições especiais? Olha o preço do Fallout 4 Digital Deluxe na PSN americana, ou de outras edições Digital Deluxe como COD, Doom, Whatch Dogs 2... Fifa 16 ou 17 Super Deluxe edition que são basicamente uma troca de skins dos Fifas anteriores com pouquíssimas mecânicas novas envolvidas. Vai mesmo da opinião de quem compra se vale ou não. Segue o link: https://store.playstation.com/#!/en-us/all-ps4-games/cid=STORE-MSF77008-PS4ALLGAMESCATEG||price~desc Se formos olhar os games de $69 então... Que não vem com uma cartinha física na sua mão dizendo muito obrigado pela compra...
  6. $89 não é só pelo jogo... É por tudo aquilo que falta nos jogos atuais e está agregado a esse valor. Desde a exclusividade de lançamento no Mega Drive até a caixa, panfletos, manuais e lógico o cartucho. É um mercado carente de tudo isso, então acho sim que vale. Tem jogo digital que não tem metade desses cuidados aí e custa bem mais que isso e gera bem menos diversão. No meu caso peguei a versão de $69 que, no meu ponto de vista, me satisfaz com o que vem. Lançar com várias faixas de preço é outra jogada de marketing muito interessante.
  7. Cada dia que passa ficamos mais empolgados com os resultados do Mega Drive que está na reta final. E é claro, a Tectoy gostaria de compartilhar novamente com seu público. Fotos no detalhe do Design original do Mega Drive. Pura nostalgia! Podemos ver no detalhe as entradas de áudio e vídeo e o Micro SD card. Grandes possibilidades! É só clicar no botão “C” que aparecerá os créditos de quem ajudou a participar do projeto, inclusive o crédito para a galera que comprou. Emocionante! Olha um teste com um cartucho histórico. A força dos 16-bits! E pra ninguém falar que falta alguma coisa, demos uma #megaespiada até na parte debaixo.
  8. Meu caso... 35 anos ainda não estou chato como os velhotes de 40, posso curtir os 2 lançamentos
  9. O cara nasceu com uma calculadora na cabeça...
  10. Esse é um problema das publicações nacionais... O foco é nosso mercado mas pecam nesses pequenos detalhes e assim deixam as coisas sem um padrão definido.
  11. O mais legal do cangaceiro são as frases em português. Essa é a chance da gente poder dar um troco nos gringos japas. Muitos dos personagens japoneses e alguns americanos gritam frases incompreensíveis no meio das lutas. Agora tem um personagem que manda no meio da luta um "OLHA A PEIXEIRA!" queria ver a reação de um gringo jogando e ouvindo algo inteligível nesse nível...
  12. A Tectoy agradece a todos que aderiram também ao projeto do Atari, esgotando o estoque em poucas horas. É nostalgia pura! Teremos em breve um novo lote. Reserve já o seu: https://goo.gl/2oxWx7 https://facebook.com/story.php?story_fbid=1474651512554711&substory_index=0&id=180189788667563 Esse marketing da TecToy está horrível... Devem estar comprando unidades no Mercado Livre e revendendo... Só pode.
  13. O problema foi realmente generalizar. Mas não é o único setor problemático, até 1998 o mercado de medicamentos no Brasil era muito mau regulado como o de alimentos é hoje. Precisou de uma intervenção forte na época com a criação da Política Nacional de Medicamentos e a criação da própria ANVISA pra acabar um pouco com os problemas, mas alguns casos pontuais persistem até hoje. Acho que as regras de fabricação e comércio de carnes e alimentos deveriam ser mais rígidas como aconteceu com os medicamentos, até porque a via de uso é a mesma (oral).
  14. A PF tá se achando e nisso acabou dando um tiro no pé. O mercado brasileiro é de uma maracutaia tão grande que algumas coisas é melhor deixar como está do que investigar.
  15. Um estoque de umas 10 peças? Fazer uma publicidade à nível Brasil? Isso tá com cara de que não vendeu nada aí cancelaram tudo antes de queimar a rosca.
  16. "Esgotou" ou... "Esgotaram" pra não ficar feio?
  17. Esse foi um tiro no pé e abalou bastante a confiança de quem estava esperando o novo Mega. Mas foi bom pra eles terem noção de que não estão lidando com bobos (tem uns bem bobos por aí mas não no nível Atari 500 reais).
  18. Não passa pelo Senado antes de ir pro Temer?
  19. Cara e perder a possibilidade de usar a tecnologia 3D já implantada no 3DS é burrice. Além da opção de jogos em duas telas. Por mais que o 3D não seja o foco no momento é algo que pode ainda ser utilizado como vantagem. Acho que o maior problema do 3DS é ele estar completamente destravado, mas é uma pedra que já foi cantada pro Switch e a Nintendo vai ter que conviver com isso. Torço pra que ela dê ainda mais algum tempo pro 3DS, tentar a sorte só com o Switch que é um híbrido não sei se farão...
  20. Passo... Mas passo muito longe. O Mini Nes tem no Mercado Livre a pronta entrega por R$550... Muito mais diversão e qualidade.
  21. Eita porra, 10 anos e meu PC não roda Crysis... Que jogo atual traz esse desafio aos entusiastas?
  22. É muito bom, mas chega uma hora que fica muito repetitivo... Prefiro os 3 Adventures de GBA.
  23. Cara essa idéia que você deu seria perfeita para um Sonic & Knuckles 2... Como a SEGA deixou passar isso batido até hoje? A mecânica do Sonic Lobisomem seria perfeita para o Knuckles já que o personagem lobisomem tem um carisma zero apesar de uma boa jogabilidade. Sim isso é verdade, o Sonic & All-Stars Racing Transformed é o melhor jogo da fusão Sonic + Corridas, além de puxar vários elementos nostálgicos.
  24. Eu fiquei muito satisfeito com o Generations, gostei até mais que o Lost World. É uma evolução do Unleashed sim, mas tem muita gente que nem jogou e reclama! A SEGA vem acertando muito no Sonic 3D desde Sonic Colors só saí coisa boa, pra falar a verdade a única cagada da geração passada que queimou foi Sonic 2006. Uma franquia que eu queria que voltasse é Sonic Riders, pra mim um dos melhores jogos de corrida do Sonic.
  25. Força aí burn...