Snayperskaya

Membro Ativo
  • Content count

    37,419
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    96

Snayperskaya last won the day on April 1

Snayperskaya had the most liked content!

Community Reputation

1,878 Contribuidor oldschool

About Snayperskaya

  • Rank
    HERO OF GUNSLINGING
  • Birthday 05/30/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.system16.com
  • ICQ
    0

Previous Fields

  • Registro Inicial
    10/8/2003

Recent Profile Visitors

22,095 profile views
  1. Mete essa grana num LCI/LCA. Dobra em 5 anos
  2. vai virar 1 laje, baiano boiola
  3. entendi porra nenhuma
  4. Achei muito bonito o console!
  5. Acho difícil fazer um novo MG sem a batuta do Kojima. Mesmo com as esquisitices e bizarrices dele, um sucessor não teria o mesmo nível dos demais.
  6. Muito legal ver a dedicação do cara, mesmo com todos os afazeres e perrengues do dia-a-dia ele ainda está trabalhando em atualizações dos dois projetos já lançados e pretende lançar um novo que será ainda mais complexo (e maior).
  7. Mas as dinâmicas nem se comparam. Jogo arcade tu aprende a jogar em 10 minutos e só tem que ser mestre no timing pra fechar. Jogo dos 32+ bits te "levam" praquele mundo, precisa de tempo pra desfrutar mesmo.
  8. O brilho do PS2 é justamente a tonelada de "jogos de videogame" (acho que vc sabe o que eu estou falando) que ele tem e são exclusivos.
  9. Setemeiota na cabeça da vagabundagem é a única forma de resolver.
  10. sindicato faz merda nenhuma, essa porra devia ter sido extinta há séculos
  11. Já que o assunto virou as lamúrias gamers que passamos, lá vão algumas minhas: * Fechar Max Payne no meu K6-2 450MHz. Até que o processador segurava bem, mas a VGA, uma SiS 315 de 16MB, me forçava a jogar algumas partes olhando colado pro céu ou pro chão, pra evitar que o jogo tivesse muita coisa pra renderizar e rodar a 2SPF (a tela agarrava mais de um segundo pra renderizar alguns dos quadros, tanto que acontecia de eu morrer e só saber uns cinco segundos depois). Acho que eu demorei um mês na tentativa-e-erro dessas partes pq morria direto sem saber nem de onde veio o inimigo. * Tentar jogar Phantasy Star IV no Genecyst 0.34b. O emulador tem um glitch que faz com que o jogo trave quando você entre em qualquer luta na dungeon que tu vai pra pegar o Alshline, uma substância que despetrifica os habitantes de uma cidade (essa missão é da estória, não tem como evitar). Foram MESES tentando de todas as formas possíveis escapar de batalhas e jogando em outras áreas, mas em vão.
  12. Ele sempre falou o R do final das palavras... O problema dele é com o R no meio da palavra.
  13. Faz tempo isso
  14. os pis/pasep choram copiosamente