Jump to content

Snayperskaya

Membro Ativo
  • Content count

    37,778
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    108

Everything posted by Snayperskaya

  1. Retomei esse hobby há alguns meses depois de encher o saco com jogos repetitivos e palhosos. A idéia do tópico é indicar, comentar e centralizar discussões sobre ambos. Vou deixar umas indicações de mangás que tou acompanhando: * The Breaker - finalizado/The Breaker: New Waves - finalizado: Apesar do começo da estória ser meio clichê (Shiwoon, o protagonista, é vítima de bully diariamente e busca ajuda em seu professor após presenciar uma cena inesperada) a trama se desenrola de forma majestosa. New Waves é a continuação direta do primeiro. Arte excelente (principalmente após a primeira metade do The Breaker e depois no NW inteiro), lutas espetaculares, bom desenvolvimento de personagens, etc. Mais do que recomendado pra quem curte ação. Só não entendo como como ainda não fizeram um anime desse manhwa: Daria pra fazer, fácil mais de 100 episódios. A estória ainda terá uma terceira (e provavelmente última) fase, mas atualmente o escritor e desenhista estão trabalhando em outros projetos. Um dos meus preferidos. * Uchuu Kyoudai (Space Brothers) - publicando: Mutta e Hibito são irmãos que prometeram ir ao espaço/Lua depois de um evento - ambos, quando criança, presenciaram um OVNI. Mutta decide voltar a perseguir seu sonho de ir ao espaço depois de ver seu irmão menor ganhar a corrida lunar e se ver excluído do mercado de trabalho após um incidente com seu ex-chefe. A leitura desse mangá é razoavelmente leve (não é focado em ação), bom pra quem quer dar um tempo em estórias de ação. * Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) - publicando: Acho que não precisa de um resumo sobre esse, né? Em breve a segunda temporada do anime está chegando - creio que precisará de mais alguns capítulos do mangá, pois atualmente está numa fase de climax que ficará espetacular na tela. Pra quem tem Windows Phone, recomendo que baixe o app Manga Blaze. Ele te permite buscar mangás em mais de 10 leitores online e ler direto do aplicativo ou baixar os capítulos (individuais ou todos juntos) pra ler off-line. Tem um recurso que te avisa de novos capítulos baixados e os baixa automaticamente. Muito prático e fácil de usar.
  2. Jogos bizarros, freaks, esquisitices e afins

    Jogo antigo, mas representa bem a categoria freak:
  3. Os china edition já existem há tempos... e sabemos da (falta de) qualidade deles. Infelizmente não há receita mágica pra baratear algo sem sacrificar qualidade.
  4. Só pra avisar que saiu a versão completa (vídeo demonstrativo apenas)
  5. Tem o acabamento do original. Agora só falta um adaptador pra usar no PC também.
  6. me manda uma TV de 100 polegadas 8K?
  7. já fizeram isso, antes de todo mundo na verdade.
  8. [OFICIAL] Jogos indie

    Demoniaca: TBA 2018 Blasphemous: TBA 2018 Undungeon: TBA 2018 Narita Boy: TBA 2018 Crossing Souls: Fev/2018 Steel Assault: TBA 2018/2019 Flynn: Son of Crimson: TBA 2019 Moonlighter: TBA 18/19 Death's Gambit: TBA 2018 Heart Forth, Alicia: TBA 2018 Battle Princess Madelyn (TBA)
  9. PSO é um jogo legal mesmo sendo absurdamente repetitivo. Joguei umas 800h no Dreamcast, de discada, e acha impressionante como o netcode do jogo era bom - não tinha problemas de latência no combate ou mesmo nos combos de Photon Blast (precebe-se muito mais latência nisso na versão BB de PC).
  10. O caso do Lula e o triplex

    Bando de vagabundo.
  11. Montar um negócio relacionado a games?

    Por isso que se deve cobrar sempre. Pessoas que querem as coisas de graça ou pechincham muito são a esmagadora maioria dos que mais trazem problemas. Mas a minha sugestão foi ele investir em uma loja de acessórios de informática pra gamers - mouses, teclados, headfones/headsets, mousepads e afins. Peças de PC dão muita dor de cabeça.
  12. Montar um negócio relacionado a games?

    Você quer abrir seu negócio? Sugiro que avalie algo de PC gaming também. Mercado em expansão. Uma parada que sempre pensei era em ter uma peça de cada das vendidas (mouse, teclado, headset, mousepad, etc) disponibilizadas em um PC gamer pra que os clientes pudessem fazer um "drive-thru".
  13. Mega Drive Mini anunciado!!!

    Mais um clone xexelento, entre as dúzias já lançadas. Boa sorte pros aventureiros.
  14. Super NT - O SNES HDMI 1080P da Analogue

    Já viram esse? https://www.aliexpress.com/item/Super-Retro-Wireless-Controller-HD-NTSC-PAL-720P-2-in-1-Console-System-2018-for-NES/32862755032.html Achei hj no Ali. Não entregam pro Br.
  15. Duvidas Super UFO

    EU AVISEI
  16. [Tópico Oficial] Animes e mangás

    Lendo (e recomendo):
  17. Duvidas Super UFO

    De todos que usam Flash a média é essa aí de 100 mil ciclos de escrita mesmo.
  18. Duvidas Super UFO

    alguns dos novos vem com PSRAM que, segundo o krikzz, suporta um número "infinito" de ciclos.
  19. Duvidas Super UFO

    Esse aí é um caso perdido.
  20. Entre um xing-ling (que não comprei justamente por ser podre) e algo oficial da SEGA, mil vezes o oficial.
  21. Se o consumo deles for esse ou inferior, serve.
×