Jump to content

Zariel

Membros
  • Content count

    514
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Zariel last won the day on May 18

Zariel had the most liked content!

Community Reputation

118 Contribuidor

About Zariel

  • Rank
    Animando ou Jogando...
  • Birthday 02/23/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.nayvos.com

Previous Fields

  • Registro Inicial
    02/07/2015

Recent Profile Visitors

529 profile views
  1. Só por essa parte, já curti em baixar Street of Rage para smartphone...sem contar o modo híbrido entre Android e iOS Falow!!!
  2. Ainda bem que não saiu pra Super Nintendo, pois se fosse assim, a Capcom não poderia copiar a mecânica 3D com cenários estáticos pre renderizados, e até mesmo a pegada Survival Horror Original do Clássico Alone in the Dark dos PCs Se fosse lançado para SNES, acho que seria tipo um beat 'em up zumbi Falow!!!
  3. GOTY 2018

    A única coisa que não curti foi a perspectiva da câmera... parece até que está ortográfica, ou semi ortográfica! ou seja profundidade invertida! Falow!!!
  4. Só o pouquinho do trailer ja me deixou eufórico!!! Esse eu vou jogar pra valer, pois deverá ser Muito "melhor do que nada" Falow!!!
  5. dependendo do estado aonde mora no Brasil, as tarifas podem ser bem altas....e dependendo da época do ano, temos o adicional de bandeira amarela e vermelha das concessionárias que podem deixar bem alto a conta de luz no fim do mês. Mas também depende da VGA que está usando pra minerar, se ela consome muita energia e quanto Mhashs vai te render...as mais Indicadas pra minerar da AMD são as da linha RX para cima, ou seja deve fugir das r7 e r9 para baixo. e da Nvidia, seriam a partir da GTX 1060 para cima. Usando essa calculadora, pode ter uma projeção de quanto vai gastar e lucrar com a mineração http://www.mycryptobuddy.com/EthereumMiningCalculator Dai se quiser mais lucro, pode fazer o bios mod se usar AMD, e instalar o driver de mineração da AMD. Mas se usar as GTX da nvidia, só da pra ganhar mais fazendo over com o MSI afterburner por exemplo, pois os bios das VGAs da nvidia são criptografadas. E agora que as criptomoedas estão em alta novamente, da pra lucrar bastante até 2 vezes a conta de luz, mas se tiver que comprar VGA agora, pode levar uma boa facada no bolso Falow!!!
  6. Ps:Dizem que mineiro come escondido...mas esse ai, minera escondido! Mineração online usando seu PC pode continuar mesmo depois de parecer que fechou o browser O pessoal do Malwarebytes está relatando a descoberta de um novo "truque" dos mineradores ocultos de criptomoedas de navegadores para continuar usando a CPU de usuários desprevenidos mesmo depois de parecer que eles já fecharam o navegador. E isso é feito de maneira muito simples: o código malicioso simplesmente abre uma nova janela do navegador (pop-under) para a fazer a mineração, mas a janela tem tamanho extremamente reduzido e fica "escondida" atrás da barra de tarefas, como mostram as imagens abaixo: O recurso pode parecer simplório, mas é muito eficaz quando levamos em conta que a configuração padrão do Windows 10 agrupa as janelas do navegador na forma apenas de seu ícone. O usuário fecha as janelas que ele está vendo quando nota alguma lentidão no computador e pensa que já fechou o browser, mas ele continua aberto por causa da janela escondida. Isso é facilmente contornável abrindo o Gerenciador de Tarefas e fechando todos os processos do navegador, mas é necessário estar atento pra isso. Para aumentar ainda mais a discrição, o minerador em questão não é dos mais exigentes da CPU, não extrapolando demais seu uso. O Malwarebytes está reportando o caso apenas pro Chrome, e não afirma se está acontecendo também em outros navegadores. De todo modo, a recomendação para evitar a situação é desabilitar o agrupamento de janelas no seu sistema operacional e manter o Gerenciador de Tarefas sempre a postos. Fonte: https://adrenaline.uol.com.br/2017/11/30/53235/mineracao-online-usando-seu-pc-pode-continuar-mesmo-depois-de-parecer-que-fechou-o-browser/ Falow!!!
  7. * Dica pra quem esta minerando Ethereum com VGA AMD usando o Claymore Miner Quem aqui do forum estiver minerando ethereum com VGAs da AMD, aconselho muito mesmo, instalar esse novo driver da AMD exclusivo para mineração. independente se você ja fez bios mod para aumentar o desempenho da sua VGA AMD, esse driver dela aumenta de 5 a 7 Mhashs no hashrate do miner Claymore. por exemplo, nas minhas duas placas aqui, RX 470 e RX570, fazia antes 21 e 22 MHashs respectivamente sem bios mod, depois que fiz bios mod passei a fazer 23 e 25 respectivamente....e agora com esse drive da AMD para mineração, to fazendo 30 e 32 Mhashs respectivamente. Radeon Software Crimson ReLive Edition Beta for Blockchain Compute Link: http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/Radeon-Software-Crimson-ReLive-Edition-Beta-for-Blockchain-Compute-Release-Notes.aspx Fica a dica! Falow!!!
  8. Novo Atlas - Boston Dynamics

    A Boston Dynamics era uma empresa de desenvolvimento da Google, e recentemente foi vendida para uma empresa japonesa, a Softbank empresa de Telefonia celular e tecnologia...então podemos esperar avançados robôs híbridos com tecnologia americana e japonesa muito em breve Falow!!!
  9. Por 100/200 reais a mais, tu pega uma GTX 1050/ou 1050 Ti nova, e que tem desempenho similar e a as vezes até melhor, 2 ou 4GB de memória, e consumindo metade em energia elétrica Falow!!!
  10. Essa é parte famosa de todos anos em São Paulo em que temos que preparar nosso kit de mergulhador...será que o Dória vai dar conta do que ta prometendo no vídeo Falow!!!
  11. Na realidade só conseguimos jogar emuladores ou montar nossas multijogos, porque antes esses caras já fizeram o trabalho duro e as vezes muito caro, para dumpar os jogos, e depois fazer rodar em um emulador, muita vezes tem que até modificar e lançar uma versão especial do emulador só pro jogo em questão... Sem colecionadores, hacker programadores ou Dumpers, a nossa vida fácil de emulação não teria nenhum sentido nos dias de hoje...pois nenhuma empresa dona do jogo, moveria-se a fazer isso de livre iniciativa. Falow!!!
  12. Uma causa nobre pelo menos! Site promete usar Coinhive, para minerar Monero e ajudar gatos abandonados Depois de ser inserido de forma maliciosa pelo PirateBay e em sites como o da rede de TV americana Showtime e até no site do Governo do Estado de São Paulo, o Coinhive, um script de programação em Java, que funciona por meio do Browser usando o poder de processamento do usuário para a mineração de Monero (XMR), pode estar sendo usado “para o bem“. Recentemente surgiu, no Brasil o site Cat Coins que utiliza do Coinhive para ajudar o seu projeto a ONG Adote um Gatinho, no entanto, diferente do que aconteceu nos casos anteriores, na Cat Coins o usuário é consultado se deseja colaborar com a causa cedendo seu poder computacional, além disso, o site mostra tópicos de como o serviço é feito e o que exatamente significa “doar poder computacional”. Pelo site da Cat Coins você pode ajudar os nossos gatinhos com o simples apertar de um botão. Ao invés de deixar o seu computador parado na hora do almoço ou durante as reuniões, ele pode estar trabalhando para ajudar gatinhos resgatados das ruas pela ONG. Quanto mais gente participar, maior o impacto, diz o anuncio do site em uma rede social. Embora não seja possível comprovar se as moedas (o Coinhive minera Monero) mineradas são destinados mesmo a proteção animal, a ideia pode ser um novo uso para o Coinhive, na verdade, o uso original proposto pelos desenvolvedores que é o de ser uma alternativa para micro-pagamentos por conteúdo ao invés de publicidade intrusiva. Outras soluções para micro-pagamentos por conteúdo ja existem como a desenvolvida pela SatoshiPay (que ja tem plugin para o WordPress) e tantos outros ICO’s que prometem soluções para remuneração por conteúdo, sendo que, para que isso ocorra, em quase todos os casos é necessário ter um Token ou moeda especifica para ‘transacionar’ dentro da plataforma, onde também o conteúdo que pretende ser remunerado deve ser inserido, no entanto, nenhuma delas baseadas em poder de hash e que pode ser configurado de uma maneira fácil, sendo possível inserir em qualquer site e sem a necessidade de ‘possuir’ determinada moeda. Pode ser que os gatos abandonados estejam influenciando um mundo que nem imaginam. Fonte:https://www.criptomoedasfacil.com/site-promete-usar-coinhive-para-minerar-monero-e-ajudar-gatos-abandonados/ Falow!!!
  13. Ficou muito bom mesmo!!! É muito bom ver nossa cultura gamer ser divulgada lá fora!!! nesse sentido nossa "reserva de mercado" foi até boa, pois se não houvesse, poucas pessoas como eu na época, teriam acesso aos primeiros videogames e cartuchos Aliais faz um tempo que não passo na Santa...semana que vem dou um pulo lá! Falow!!!
  14. Isso mesmo... E para mim, desde o final do anos 90 até hoje em dia, a emulação tem salvado a história dos games... muito Arcades eu só consegui jogar via MAME, e nunca tive a chance de comprar um arcade (até tive, mas vacilei), e se tivesse não teria espaço suficiente em casa para alocar os meus Arcades favoritos, e outra deixar todos ligados similar a um fliperama, por isso a emulação para mim foi a melhor tecnologia em Sofware ja inventada...e hoje evolui tanto que nos mesmo podemos construir um unico Arcade multi jogos facilmente, e ter apenas um maquina para a diversão... ainda não fiz minha multijogos, mas aposentei o meu controle Arcade Eletromatic que fiz em 2002, pelo meu novo controle Arcade Sanwa "original" que fiz esse ano de 2017...usando filtros crt no LCD da minha TV ou monitor, me sinto jogando um Fliper nos bares que ficava na adolescencia. Emulação Forever!!! Gostaria que fizessem um documentario sobre Emulação dos Arcades e Video games, seria Foda demais!!! Falow!!!
  15. Mais uma ótima noticia baseada em BlockChain Submundo sombrio da bilhetagem sendo estripado Ocorre um grande problema quando se trata de um grande evento - emissão de bilhetes. Parece simples o suficiente fazer bilhetagem, mas há muitos golpistas e pilantras que estão lucrando sem fazer nada. Existe um submundo sombrio de vendedores secundários que constituem uma parcela de cerca de 30% das vendas. Esses vendedores secundários ou scalpers, vendedores e comerciantes do mercado negro estão defraudando, e elevando o preço para o evento se tornar público. Esses aumentos de preços exorbitantes de vendedores secundários, bem como bilhetes falsos e golpistas, estão colocando uma marca negra no ecossistema de emissão de bilhetes, mas alguém tem uma solução. Como muitos mercados diferentes no mundo de hoje, a tecnologia Blockchain está começando a disrompê-la, e agora é a GUTS Tickets que acredita que pode agilizar o processo. O sombrio mercado dos bilhetes A GUTS Tickets está procurando levar todo o processo de compra e recebimento de ingressos diretamente ao Blockchain. O poder do Blockchain é bem conhecido, mas sua aplicação continua a crescer. A GUTS acredita que pode esmagar o destruir o processo de emissão de bilhetes do submundo, primeiro cortando a necessidade de qualquer intermediário que possa aumentar o preço de um bilhete de eventos para tão alto quanto a demanda permitir. Eles também acreditam que o livro-razão imutável do Blockchain não permite a possibilidade de fraudes ou de bilhetes falsos serem emitidos. Os bilhetes GUTS já são conhecidos nos Países Baixos e esgotaram vários shows com seu aplicativo baseado em Blockchain para o comediante mais famoso da Holanda. Em 2009, a Europe Economics levou a cabo um estudo para obter uma melhor compreensão da estrutura e da escala do mercado de venda de bilhetes secundários. Suas descobertas, conforme descrito mais adiante no livro branco da GUTS, são brevemente descritas aqui: Para festivais de música popular, 20 a 30% dos ingressos são revendidos com um ágio de 30% Para eventos high-end (por exemplo, Kings of Leon), 20-40 por cento dos ingressos são revendidos com um ágio de 100-250 Para eventos muito high-end (por exemplo, Madonna), 60-70 por cento dos ingressos são revendidos, muitas vezes com um ágio superior a 500 por cento. O protocolo GET Agora, com este problema de revendedores secundários incrustado na raiz do problema, a GUTS e seu protocolo GET estão preparados para limpar esse flagelo do ecossistema de emissão de bilhetes. No protocolo GET, os ingressos GUTS permitem que os bilhetes sejam contratos inteligentes emitidos para endereços de carteira. Estes contratos inteligentes permitem a criação e validação de eventos e ingressos. A emissão e venda de ingressos em mercados de ingressos primários e secundários (que podem ser controlados por organizadores de eventos) e a distribuição de receita de venda de ingresso e taxas de mercado/evento entre as partes interessadas são monitoradas e executadas com esses contratos inteligentes. Com a GUTS Tickets indo ao ar, os usuários finais não precisam de nenhum conhecimento técnico para usar a plataforma. Com isso em mente, a GUTS facilitou vários eventos com sua aplicação ao longo do ano passado e, aparentemente, já vendeu milhares de ingressos do mundo real na Holanda. Eles tornaram ainda mais fácil ver como tudo isso funciona com uma exibição visual da venda de bilhetes de eventos no Blockchain. Nele os usuários podem ver a transação real ocorrendo no Blockchain da GUTS. Bom para os artistas e os compradores Claro, o flagelo dos vendedores secundários é um flagelo para aqueles que estão desesperados para comprar ingressos a qualquer preço, mas também é um problema para os artistas. A GUTS conseguiu atrair a atenção de Martin Garrix, gerente e produtor da superstar Adele. Estas são pessoas que sabem o quão importante é a emissão de bilhetes e parecem estar preparando uma futura tecnologia disruptiva que afetará mais do que apenas ingressos, mas música ao vivo e eventos também. Fonte: https://br.cointelegraph.com/news/ticketings-shady-underworld-getting-gutted Falow!!!
×