Zariel

Membros
  • Content count

    295
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Zariel last won the day on April 2

Zariel had the most liked content!

Community Reputation

53 Contribuidor

About Zariel

  • Rank
    Animando ou Jogando...
  • Birthday 02/23/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.nayvos.com

Previous Fields

  • Registro Inicial
    07/02/2015

Recent Profile Visitors

366 profile views
  1. E o mais engraçado dessas lojas que estão vendendo, é que eles ja vendem o Megadrive 2 chinês por R$ 289,00 com 246 jogos. http://www.americanas.com.br/produto/16470692/console-mega-game-2-controles-com-246-jogos E o mesmo console no aliexpress sair por R$ 150 Falow!!!
  2. MC68000 era tanto o processador do Megadrive, como o que foi usado em muitos arcades no fim dos anos 80 e começo dos anos 90, como nas placas do CPS1, Neo-Geo, System 16, etc. O processador do Snes era o Ricoh 5c'77 ou 78' e sua frequência era 2,56 MHz contra 7,68 Mhz do MC68000 do Megadrive, ou seja dois processadores de 16bits, e esse ultimo era quase o triplo na frequência de operação. Tanto até, que quando portaram Final Fight para snes, ficou graficamente e sonoramente inferior ao Arcade e com limitação de personagens, mais como era um exclusivo Nintendo/Capcom, a Sega se deu bem em criar a série Street of Rage, pois pode desenvolver o beat 'em up clone de Final Fight num hardware quase 3 vezes superior da concorrente. E isso só mostra o óbvio, o porque seria impossível portar PAPRIUM de forma decente para o Snes. <blockquote class="ipsQuote" data-ipsquote="" data-ipsquote-contentapp="forums" data-ipsquote-contentclass="forums_Topic" data-ipsquote-contentcommentid="1245602" data-ipsquote-contentid="64062" data-ipsquote-contenttype="forums" data-ipsquote-timestamp="1493312891" data-ipsquote-userid="1025" data-ipsquote-username="DeMolay"> <div class="ipsQuote_citation"> 41 minutos atr&aacute;s, DeMolay disse: </div> <div class="ipsQuote_contents ipsClearfix"> <p> Mas &eacute;. Por isso &eacute; chamado de super nintendo ou super famicom. S&oacute; botaram mais fermento no processador do NES. E sim, a maioria esmagadora dos jogos de SNES rodam na mesma resolu&ccedil;&atilde;o e propor&ccedil;&atilde;o &quot;quadrada&quot; do nintendinho. Maior resolu&ccedil;&atilde;o demanda mais processamento, coisa que o SNES n&atilde;o tinha de onde tirar. </p> </div> </blockquote> <p> &nbsp; </p> <p> O processador do NES era o Ricoh 6502 de 1.79&nbsp;MHz 8 bits, o mesmo usado no Apple e no Atari 2600(Embora esse ultimo usasse uma vers&atilde;o capada o 6507) e o do super nintendo era o Ricoh 5c&#39;77 ou 78&#39;&nbsp; de 2,56 MHz 16 bits </p> Falow!!! O processador do NES era o Ricoh 6502 de 1.79 MHz 8 bits, o mesmo usado no Apple e no Atari 2600(Embora esse ultimo usasse uma versão capada o 6507) e o do super nintendo era o Ricoh 5c'77 ou 78' de 2,56 MHz 16 bits
  3. Pelo menos dessa forma o dono desse comentário infeliz, não vai passar raiva com games que não funcionarão ou a inexistência nesse caso de áudio ruim Falow!!!
  4. Ele só tenta justificar que aquilo que comprou, é bom pra ele...pois ele decidiu isso, ficou na convicção de bom negócio, foi levado pelo marketing nostálgico que a treco troll empregou, e pra mostrar que não fez nenhum negócio errado, mesmo após saber que seganet toda já expôs sobre esse console que tenta parecer um megadrive, mas não é...vai continuar afirmando que fez bom negócio e alimentando seu viés, mesmo já estando ciente do abacaxi que vai ter que descascar quando chegar. Outra alternativa remota a considerar, é que ele foi contratado pela Treco Troll pra defender o produto e seu merchan, como gerar um Hype em fóruns e rede sociais sendo impertinente em seu objetivo. Falow!!!
  5. Quando não tenho dinheiro pra breja, dificilmente jogo alguma coisa...dai fico mais procurando séries pra assistir. Mas até que jogo frequentemente umas 2 ou 4 horas por dia, e não é em casa, é no trem ou no buzão com JXD a caminho pro trabalho. Agora época que mais jogo, é no inverno. Porém, poucos games da geração tenho vontade de jogar! Falow!!!
  6. Se você tem um Megadrive Original, seria mais sensato pegar a grana do reembolso que você iria pedir, e comprar um everdrive...pelo menos é isso o que eu faria! Falow!!!
  7. Claro, se eu não perder meu domingo por não ter trem e ônibus nessa sexta-feira, e abonarem meu dia claramente ausente no trabalho!! Ps: Mas como tive que faltar nessa segunda, tanto faz o domingo renumerado, pois já era!!! Falow!!!
  8. O elevador do 1º SOR sempre achei meio que inspirado no elevador do Rolento em Final Fight...ja o elevador subterrâneo de SOR2 achava um pouco parecido com o de Cadillacs & Dinosaurs E realmente, criatividade é o que falta no mundo dos games...mas se formos ver, é que nem o bitcoin que agora está complexo a sua mineração...comparando com jogos, quase tudo já foi tentado e muita coisa é cópia, outras tem algo diferencial, outras uma mescla de ideias já existentes...pra minerar novas idéias é bem complicado hoje em dia! Falow!!! Edit: (Ou talvez seja a contrario o elevador subterrâneo, pois SOR2 é de 1992, e C&D é de 1993)
  9. Eu ainda não vi a entrevista, valew o toque, vou dar uma olhada depois! Eu também achei meio caro o cartucho pra comprar e arcar com os impostos de importação, mas tenho receio que seja um jogão mesmo, e me arrependa depois! Falow!!!
  10. O problema de Beat 'em up em geral, é o level design mal feito, inimigos com ações muito repetidas, para cada tipo de família/gênero de capangas, e muita vezes não tem muito desafio, e quando tem não é progressivo entre as fases...como aqueles openbor chatos aonde você desce o sarrafo numa caralhada de inimigos na tela, e os que te cercam ou esperam, ou demora mais de 1 segundo pra te atacar, ai fica fácil demais e sem muito desafio. Final Fight(Arcade) e Street of Rage 1 e 2, pra mim sempre foram os que mais tiveram desafio e um ótimo level design, com famílias de inimigos de personalidades e ações diferenciais...Espero muito que PAPRIUM seja assim...é por isso que queria ter visto um gameplay antes de compra-lo. Falow!!!
  11. Também fiquei sabendo que os Correios, Bancários, Metalúrgicos, Comissários de bordo vão entrar nessa greve. Falow!!!
  12. Pois é, ainda tenho meu aqui, ta guardado porque uso o JXD 5300, mas quando acaba a bateria, eu tiro o Dingoo A320 pra jogar novamente, ate a fonte dele tem uma qualidade melhor que a do Dingoo Chinês Apesar de só ter saída AV para TV, seu joypad é muito bom! Falow!!!
  13. Ainda bem que o meu Megadrive 3 (1º sub-versão) comprado no extinto Mapping em 1996, só veio com o 6-Pak com a bela trilha sonora do Columns! Falow!!!
  14. As vezes acho que esse pessoal tá até recebendo 'algum' por fora da TecToy pra falar bem desse novo mega, e puxar tanto assim o saco de um aparelho mal feito custando mais do que realmente deveria. Eu ainda não tenho um everdrive, mas jogos que não tenho, e não posso jogar no meu Megadrive, eu pego e boto o PC ou JXD na HDMI da minha TV, e sou feliz na emulação do resto dos games...pois não tenho saudosismo por uma caixa nova de vídeo game ou outros 'artigos de perfumaria' que lançam com o console, pra mim o que sempre me interessou foi jogar um game que me divirta e me desafie, com gráficos e áudio aceitáveis ao meu conforto. Falow!!!
  15. Dessa sua lista, todos são ótimos, mas dela os que eu mais jogo são esses: Super Metroid Zelda LttP Super Castlevania IV Street Fighter II Turbo Killer Instinct Mortal Kombat II Zombies ate my neighbours Super Bomberman Falow!!!