Jump to content

Ignarius

Membro Ativo
  • Content count

    33,183
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    133

Ignarius last won the day on February 2

Ignarius had the most liked content!

Community Reputation

2,182 Contribuidor oldschool

About Ignarius

  • Rank
    kane
  • Birthday 05/14/1980

Contact Methods

  • MSN
    ignarius_sgn@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.neoseganet.com
  • ICQ
    47298243

Previous Fields

  • Registro Inicial
    02/05/2001

Recent Profile Visitors

16,410 profile views
  1. Jogos esperados em 2018

    Eu gostei bastante do Red Dead, mas não o suficiente para ficar no hype pelo segundo.
  2. 20 jogos que foram lançados em 1998

    Minha infância foi bem parecida, a diferença é que quando eu tinha um Atari acabei conhecendo os jogos de NES e Master através da revista Videogame logo assim que foi lançada. Também achei os gráficos espetaculares, no nível do que via nos arcades na época. Quando ganhei o meu Top Game era todo final de semana indo nas locadoras e durante semana trocando cartuchos com os vizinhos. Na escola poucos tinham videogame no começo pois eu morava no subúrbio e poucos tinha acesso. Mas na rua tinha pelo menos 2 vizinhos que também tinham NES e uns 3 que tinham Master. Já quase no fim da vida útil do NES eu ganhei um Super Fighter III, um dos melhores clones de SF2 que tinha na época pro NES, e eu quase nem alugava mais jogos pq a galera chegava a oferecer até 4 cartuchos para eu emprestar o Super Fighter pra eles. 16 bits eu curti bastante também, pelo menos por uns 2 anos, até ganhar um PC em 96 e largar mão de videogame até comprar um Dreamcast em 2000.
  3. Jogos esperados em 2018

    Não tem muita coisa que esteja esperando pra esse ano, comparado com 2017 não estou no hype de nenhum jogo. Até pq sei que a maioria dos jogos que espero, como Shenmue III ou Bayonetta 3, só devem sair mesmo em 2019.
  4. 20 jogos que foram lançados em 1998

    1998 eu praticamente só joguei StarCraft o ano inteiro, vício total.
  5. Mega Lançamento TecToy

    Conhecendo a Tec Toy, devem ter usado o slot SD mais vagabundo que encontraram.
  6. Show de bola esse aí, vou deixar salvo aqui pra comprar quando tiver uma grana sobrando já que está acima do que pretendia gastar.
  7. Tenho um gravador de DVD da Pioneer mas ele é IDE e a placa mãe do meu PC só aceita SATA. Geralmente eu usava esse gravador para gravar jogos de Saturn, Sega CD ou outros videogames, mas desde que meu PC velho morreu não tenho mais como usá-lo. Recentemente comprei esse adaptador mas a minha placa-mãe não reconhece o drive nem à pau. Alguém usa ou já usou algum adaptador diferente com sucesso? Pode ser USB também, não preciso botar o drive dentro do PC (na verdade até prefiro assim já que não irei usá-lo toda hora).
  8. Vixe, mas a Terra não era plana?

    Realmente foda terem conseguido que pelo menos 2 de 3 foguetes tenham aterrizado de volta sem problemas. (o 3º ficou sem combustível perto de pousar). Tomara que isso dê uma iniciativa maior para outros investimentos privados na área de exploração espacial porque, tirando a China, os governos estão cada vez menos interessados nisso.
  9. Problemas com Sega CD

    Problema no disco, ou arranhou no transporte ou o cara está te enrolando.
  10. Evo 2018

    Esse MvsC:I já nasceu morto. Enquanto isso, Smash Bros Melee continua firme e forte.
  11. Pelo vídeo o aparelho parece ser bom, o problema é que o cara rodou todos os jogos com tela esticada, fica horrível assim. Outro problema pode ser a questão do aparelho fazer um output de 1024x768. Não é toda tv que se dá bem com essa resolução. Mais pra frente irei comprar um desses para testar e ver se ele substitui o RetroVGA. Por 80 reais acho que vale à pena.
  12. Mega Lançamento TecToy

    Neto, muito legal essas novas funcionalidades que você tem conseguido adicionar à esse Mega, parabéns pelo trabalho.
  13. Digital Foundry Retro

    Power Slave é muito bom, deu até vontade de dar uma jogada no Saturn.
  14. JORNALISMO GAMER

    Todo ano saem trocentos jogos em que o objetivo é matar gente, às vezes das formas mais escabrosas possíveis e você não vê um fdp desses fazendo um artigo sobre isso. Mas é só sair um jogo sobre caçar animais, ou qualquer outro assunto que afete outra bandeira que esses caras defendam para eles pirarem. Americanos são um povo cada vez mais ridiculo.
  15. Horrível, os personagens tem menos quadros de animação do que um jogo de luta da Capcom no PS1.
×