Jump to content

MP5 e emulaçao de Vgs

Recommended Posts

pessoal tao começando a aparecer uns MP5 (e um MP4 com mais funçoes correto?) que emula o NES e alguns jogos de SNES (vi em um comentario em forum de internet porem so alguns jogos do SNES)

Alguem sabe como funciona esse esquema de emulaçao em MP5?

0__221713pearl.jpg

MP5 Multi-funcional, com tela de 2.5" e 1GB de memória.

Poderosa função de jogo:

- Suporta Game Card, emulação de Nintendo 8bits (NES);

- Aceita expansão de memória de até 1GB através de SD Card.

mais infos desse e dos outros achei no google esse site

link

abraços

Edited by Miles Prower

Miles, que eu saiba roda jogos de Nes, agora não sei se roda todos perfeitamente, afinal não vi ainda...talvez vc procurando no YouTube por MP5+Nes tenha algum video sobre isso.

Quanto à  emulação, um portatil que nasceu pra isso foi o GP32 da GamePark que já teve um tópico aqui...

Por enquanto estou na fase do MP4 que só tem 4 jogos bestas, incluindo um tipo Tetris...

Quero um portatil que tenha um emu mais avançado... de Mega... :lol:

Valeuz,

Nelson

Miles, que eu saiba roda jogos de Nes, agora não sei se roda todos perfeitamente, afinal não vi ainda...talvez vc procurando no YouTube por MP5+Nes tenha algum video sobre isso.

Quanto à  emulação, um portatil que nasceu pra isso foi o GP32 da GamePark que já teve um tópico aqui...

Por enquanto estou na fase do MP4 que só tem 4 jogos bestas, incluindo um tipo Tetris...

Quero um portatil que tenha um emu mais avançado... de Mega... :lol:

Valeuz,

Nelson

entao peixemacaco eu queria saber se tem de outros Vgs alem do NES queria do Game Gear por exemplo

valeu pela dica (;

"Poderosa função de jogo"

HAUEHAUEHAUEHAE.

O foda é o "falso marketing" desses aparelhos xing ling. Fui apresentar o recém comprado zune à  minha mãe semana passada, como ela é leiga eu disse: "Mãe, olha o MP3 que eu comprei"... aí tava mostrando pra ela o aparelho, e as funções dele e tal.

Ela disse assim: "Vc pagou mto caro? Pq agora já tem MP4 e MP5 que é muito melhor" ¬¬

Sem comentários.

Hells Inside

"Poderosa função de jogo"

HAUEHAUEHAUEHAE.

O foda é o "falso marketing" desses aparelhos xing ling. Fui apresentar o recém comprado zune à  minha mãe semana passada, como ela é leiga eu disse: "Mãe, olha o MP3 que eu comprei"... aí tava mostrando pra ela o aparelho, e as funções dele e tal.

Ela disse assim: "Vc pagou mto caro? Pq agora já tem MP4 e MP5 que é muito melhor"

Vou concordar com a sua mãe...

Um mp4, mp5, realmente tem mais funções que um Zune, o que difere é a qualidade de um ou de outro, não dá para comparar Microsoft/Zune Ipod/Apple com MP4/MP5/Foston ou Xing Ling seja o que for...

Talvez ela estivesse querendo te dizer sobre o tanto de funções que tem em cada aparelho...

Valeuz,

Nelson