Jump to content

1ªs imagens de Gran Turismo 5

Recommended Posts

• Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

bom, em um ponto galera tem razão... pra que danos em um jogo onde não faz diferença bater nos oponentes... já que todos correm de autorama... hauhauhauhauha

beleza de simulador que tu dá um petardo na contramão e o carro q tu bate continua como se nada tivesse acontecido....

ESPERA... não aconteceu nada mesmo... sem danos... e sem modificar a dirigibilidade do carro... pq ele já não tem dirigibilidade... huahauhauhauha

gt sux

até burnout é mais realista.

Posso enumerar vários ótimos jogos que não possuem danos nos carros. A falta de danos não influi em nada no fato de que os gráficos desse GT5 são FODAS, estão praticamente perfeitos e superam qualquer outro jogo de corrida que se tem notícia até hj. Tá certo que o jogo é chato pra kct e os carros correndo parecem mais carroças mas vamos falar só de gráficos. :lol:

Resumão:

GT = gráficos lindos com simulação zero e não divertido

Forza = gráficos bons com simulação quase perfeita e divertido

Valorizo bastante gráficos, mas prefiro Forza.

o que dizer de mim então? Eu sempre achei que gráficos e som fazem mais da metade do jogo. Não estou dizendo, em nenhum momento, que gt está feio, muito menos que forza está melhor. Que gt5 melhorou 500% em relação à  gt4 e gthd não há dúvidas... mas ainda falta saber do som (90% de um jogo de carro é som descente....até Nfs Underground2 matou a pau no quesito som, muito superior aos GT), física, ia, quantos carros na pista, danos, etc, etc, etc, etc, etc

Eu não ligo pra danos em jogos arcade... mas em jogos do tipo Colin, Rally Sport Challenge (simplesmente animal o jeito que o carro se despedaça e as capotagens animais), Forza, Toca, etc, os danos são essenciais. não são algo secundário do tipo "não faz diferença"... uma vez q é um jogo que se propõe a ser uma simulação da realidade, nada melhor do que simular a realidade de jeito.

Quer ver manterem esses gráficos com física descente, ia, torcida, danos, marcas no asfalto e paredes, tuning completo e som 5.1 de CADA CARRO! Eu nunca mais falo NADA de GT se ele for METADE do que é Forza 2.

Killzone ficou devendo... metal gear então nem se fala... falta agora o chodó pra ver o que dá.

E se tratando da sony, só vou acreditar nas notícias que vierem quando forem notícias HANDS ON. Até lá é engodo. :-P

Julgando apenas imagens, nada além: está MUITO lindo!

Agora, se vai sair assim, se a fisica vai ser boa, se terá danos ou não eu não sei e nem qro saber pq provalvemente não irei jogar tão cedo :lol:

tão cedo? Eu acho q vou acabar jogando é nunca. O único cara q eu conhecia q tinha o ps3 já vendeu antes de despencar o preço. Agora só na locadora aqui de baixo, quando chegar...

Toda vez que penso em GT, me vem uma pergunta! por que não tem marca de pneu. :louco:

Simples... pq isso não acontece na vida real, assim como se vc bater a 400km/h num muro seu carro nem arranha :devil:

"The Real Drive Simulator"... HÁ!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...