Jump to content

Microsoft admite: 11,6 milhões de Xbox 360

Recommended Posts

Microsoft admite: 11,6 milhões de Xbox 360 são defeituosos

A Microsoft admitiu oficialmente que 11,6 milhões de consoles Xbox 360 vendidos nos últimos 19 meses têm falha de design que pode prejudicar o funcionamento da máquina.

De fato, a empresa afirmou que embora a garantia de fábrica tenha aumentado de um para três anos como compensação aos usuários, não há planos para retirar ou trocar os consoles defeituosos.

Robbie Bach, presidente do setor de dispositivos de entretenimento da Microsoft, recusou explicar onde estava o problema, mas comentou que as unidades atualmente em estoque seriam atualizadas.

Mais informações aqui

Fonte:ForumPcs

Que Beleza! Muito bem senhora M$! Esses problemas casuais...

cade o corsário e hell inside agora ? aeokaopeakpoeakoepakeopa

mas já tinha lido... e me lembro que na fonte que li faltava a confirmação da m$...

M$ e a Sony deveriam dar as mãos e afundar... <_<

As mesmas M%@#* que a Sony fez com o Ps2 a M$ está fazendo com o 360, a única diferença é: o 360 é POWER! puro ao contrário do Ps2 :P

Mas fico pê da vida com isso, como podem criar um hardware com esse tipo de problema... Fora que ela está sendo processada, pois o driver do 360 está arranhando os dvds, Leia sobre

Bom, pode até parece 'ista da minha parte, mas dou graças a Deus que a Nintendo vai ser a líder dessa geração, pois já era ruim a Sony líder imagine a M$...

tô aqui \o/

E o meu não deu defeito ainda :P

Ligando o cronômetro... tic... tac... tic... tac... (barulho da bomba relógio) :ninja:

Obs: não tô jogando praga... :lol:

Edited by blind kenshin
eu to aqui ué! Triste que só ver que a m$ ficou igual à  sony nessa cagada.

Igual ñ, muito pior! Nunca ouvi falar de um console da sony q para de funcionar de uma hora para outra q ñ fosse causado por problema de destravamento, e mesmo levando em conta os problemas causados devido ao destravemto, nunca chegou perto da proporção de x360 defeituosos, sem dizer q nunca se ouviu falar em PS3 dando problemas de hardware.

uma pena isso o VG em si e muito bom acho ele melhor que os concorrentes

o calcanhar de aquiles ou ponto fraco do X360 e as 3 luzes vermelhas );

poderiam arrumar isso logo nao?antes que seja tarde demais

E meu, mas Super Nintendo detona até hoje hein? Na minha opinião Super Nintendo tem muito mais jogo e é muito melhor que Dreamcast, que muita gente faz questão de dizer que foi o melhor de todos os tempos.

Mas é aquela né, gosto é gosto.

Foda isso.

O que a galera ta se debatendo igual menina moça de novo kkkkkkkkkkkk

Porra o console tem 3 anos agora, se o cara pegar em 2007 so em 2010 acaba a garantia, sera que ate la mesmo dando 3RL voce nao recebe outro ja com correcoes........

Onde que a sony fez isso, nem no japao, quando tem pepinos de ps2 ou de ps1 eles trocam, tem que entrar na justiça e esperar um mes.

Cade as desculpas esfarrapadas de que, "Ai nao da cago de vez" "tudo ruim, nosssa", porra é foda nao ter condicoes e ficar metendo o pau.

Tem nego que nao tem, mas no fundo bem la no fundo é paga pau da microsoft.

Infelizmente nao tem ainda a versao EMO ROSA, mas a esperança para os EMOS continua, um sai, um rosinha pra vcs.....

Vamos se ligar ne gente.....

Se tem 11,6 ou 12 ou mais milhoes se der pau agora envia pro suporte e receba outro so isso.......

Esquentar a ruelinha, ou falar mau agora é muita besteira, e pra cada Xbox 360 enviado voce recebe mais tempo de garantia.......

Se por exemplo, MrKarate pegar um em 2009, sua garantia seria ate 2012, mas se der pau em 2011, ele ganha mais tres anos no novo console que vem da garantia..........

Quer mais o que porra.

Parte pro abraço, e vao jogar porra.

É triste, pois, o XB° é atualmente o melhor em termos de jogos de qualidade, mas o hardware é descartável... o PSX e PS2 sempre tiveram uma mal fama de que era pouco duravel, mas quase sempre era por causa do destravamento mal feito. Já o PS3 até agora tá 100%! Já o Wii tem o selo de qualidade Nintendo... então nesse da p/ confiar.