Natinh0 65 Posted October 7, 2007 Share Posted October 7, 2007 Alo galera, estou querendo comprar uma pistola dessas p o meu ps2 mas estou na duvida se vale a pena ou nao, sera que vcs poderiam me ajudar nessa parte? Se possivel o nome do jogo com comentario e screens blz? O MAIS RAPIDO POSSIVEL pois comprarei amanha antes do almoço, valew! Link to post Share on other sites
RssV 164 Posted October 7, 2007 Share Posted October 7, 2007 GunCon: * Elemental Gearbolt * Ghoul Panic (Guncon) * Gunfighter: The Legend of Jesse James (Guncon) * Maximum Force * Moorhuhn series (Guncon) * Point Blank series (Guncon) * Rescue Shot (Guncon) * Resident Evil: Survivor (Guncon) Japanese and PAL versions only. * Time Crisis (Guncon) * Time Crisis: Project Titan (Guncon) GunCon 2: * Crisis Zone: [1] * Dino Stalker: [2] * Guncom 2: [3] * Gunfighter II: Revenge of Jesse James: [4] * Endgame: [5] * Ninja Assault: [6] * Resident Evil: Dead Aim: [7] * Resident Evil: Survivor 2 -Code: Veronica- * Starsky & Hutch: [8] * Time Crisis II: [9] * Time Crisis 3: [10] * Vampire Night: [11] * Virtua Cop Elite Edition: [12] * Gunvari Collection + Time Crisis (Jap) Wikipedia FTW Link to post Share on other sites
Natinh0 65 Posted October 7, 2007 Author Share Posted October 7, 2007 Sà“!!!!!!!?????? Que droga, agora estou em duvida em outra coisa, nao sei se a pistola e uma guncom mesmo,sera que uma alternativa funciona com esses jogos? Link to post Share on other sites
PekSGN 1,759 Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 vc acha só??? eu ja acho bastante. Link to post Share on other sites
ADRIRATM 820 Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 axa pouco? e a guitarra q só serve em 3 jogos, hehe Link to post Share on other sites
Natinh0 65 Posted October 9, 2007 Author Share Posted October 9, 2007 Aew galera, upzinho basico, eu ja estou com a pistola aki, nao e nem guncon 1 nem 2, é simplesmente uma pistola que vc alterna entre a 1 e 2, muito show, pena que ate agora so tenho o jogo virtua cop elite edition Link to post Share on other sites
alphaserver 0 Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 alguem sabe me dizer se os jogos para pistola, so iniciam se tiver a pistola ou com o joy funciona tambem, pois baixei uns jogos que passa a tela do Playstation e fica preta depois e nao sai dali. pode ate ser um problema do jogo mas tenho duvida pois os 3 jogos para pistola aconteceu isso. Link to post Share on other sites
Daileon 1,723 Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 COVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCO VEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVER OCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCO VEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVER OCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCO VEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVER OCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVERO Link to post Share on other sites
Spot® 526 Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 A unica dica que vou dar é que se for pra usar em TV LCD esquece, caso queria pistola em TV LCD existe a venda e ela vem com 2 barras sensores (semelhantes a do WII) para serem colocada ao lado da LCD, agora se for TV TUBÃO via na fé. Link to post Share on other sites
Maedhros 2,483 Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 Segura o ban! Link to post Share on other sites
oldi 926 Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 viva a reciclagem! de tópicos... Link to post Share on other sites
Spit-Nick 975 Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 PUTA QUI PARIU DAR CARRIM NÃO MÁ SE E DOIDO E???? Link to post Share on other sites
GrayFox(RJ) 443 Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 Deve valer com duas pistolas, mas ai haja grana. Link to post Share on other sites
Maxximoff 67 Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 Novatos, não dá pra viver sem... Link to post Share on other sites
Silas® 164 Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 lol Link to post Share on other sites
Snayperskaya 2,627 Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 alguem sabe me dizer se os jogos para pistola, so iniciam se tiver a pistola ou com o joy funciona tambem, pois baixei uns jogos que passa a tela do Playstation e fica preta depois e nao sai dali. pode ate ser um problema do jogo mas tenho duvida pois os 3 jogos para pistola aconteceu isso. 1. crie um tópico se apresentando 2. crie outro tópico com sua dúvida 3. ???? 4. profit!!! Link to post Share on other sites
Recommended Posts