Jump to content

Jogos de PS2 que usam a pistola GUNCON!

Recommended Posts

Alo galera, estou querendo comprar uma pistola dessas p o meu ps2 mas estou na duvida se vale a pena ou nao, sera que vcs poderiam me ajudar nessa parte?

Se possivel o nome do jogo com comentario e screens blz?

O MAIS RAPIDO POSSIVEL pois comprarei amanha antes do almoço, valew!

GunCon:

* Elemental Gearbolt

* Ghoul Panic (Guncon)

* Gunfighter: The Legend of Jesse James (Guncon)

* Maximum Force

* Moorhuhn series (Guncon)

* Point Blank series (Guncon)

* Rescue Shot (Guncon)

* Resident Evil: Survivor (Guncon) Japanese and PAL versions only.

* Time Crisis (Guncon)

* Time Crisis: Project Titan (Guncon)

GunCon 2:

* Crisis Zone: [1]

* Dino Stalker: [2]

* Guncom 2: [3]

* Gunfighter II: Revenge of Jesse James: [4]

* Endgame: [5]

* Ninja Assault: [6]

* Resident Evil: Dead Aim: [7]

* Resident Evil: Survivor 2 -Code: Veronica-

* Starsky & Hutch: [8]

* Time Crisis II: [9]

* Time Crisis 3: [10]

* Vampire Night: [11]

* Virtua Cop Elite Edition: [12]

* Gunvari Collection + Time Crisis (Jap)

Wikipedia FTW

Aew galera, upzinho basico, eu ja estou com a pistola aki, nao e nem guncon 1 nem 2, é simplesmente uma pistola que vc alterna entre a 1 e 2, muito show, pena que ate agora so tenho o jogo virtua cop elite edition

• 2 years later...

alguem sabe me dizer se os jogos para pistola, so iniciam se tiver a pistola ou com o joy funciona tambem, pois baixei uns jogos que passa a tela do Playstation e fica preta depois e nao sai dali. pode ate ser um problema do jogo mas tenho duvida pois os 3 jogos para pistola aconteceu isso.

COVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCO

VEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVER

OCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCO

VEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVER

OCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCO

OCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVEROCOVERO

A unica dica que vou dar é que se for pra usar em TV LCD esquece, caso queria pistola em TV LCD existe a venda e ela vem com 2 barras sensores (semelhantes a do WII) para serem colocada ao lado da LCD, agora se for TV TUBÃO via na fé.

alguem sabe me dizer se os jogos para pistola, so iniciam se tiver a pistola ou com o joy funciona tambem, pois baixei uns jogos que passa a tela do Playstation e fica preta depois e nao sai dali. pode ate ser um problema do jogo mas tenho duvida pois os 3 jogos para pistola aconteceu isso.

1. crie um tópico se apresentando

2. crie outro tópico com sua dúvida

3. ????

4. profit!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...