Jump to content
Sign in to follow this  
Dav

O videogame do Lucas Silva e Silva do Mundo da Lua

Recommended Posts

O videogame do Lucas Silva e Silva :lol:

era um Mega Drive disfarçado... ;)

eu iria tirar umas fotos mas minha camera esta quebrada :P

nao tinha nada para eu ver na TV sexta a tarde...entao decidi ver o episodio que foi sobre ele participar de um campeonato de videogame com um amigo (que jogava mario em um videogame preto que era o turbo game tanto que nos creditos finais estava agradecimentos especiais a CCE do Brasil)

bem o video game tem a caixa que e quase sempre mostrada nos episodios se chama Mekita Drive

neste episodio o controle e bem mostrado e da para ver que e um controle de 3 botoes do Mega Drive pintado de vermelho a unica coisa que mudou foi a cor dos botoes e o logo da Sega que virou Mekita

como ele sonhou com aquele gravador que tinha ganhado o campeonato ele acabou sendo treinado por um carinha da confederaçao brasileira de videogames ele so treinava videogame se alimentava por pirulas de vitaminas... e nao podia sair do quarto....ai ele acordou...

Sinopse :P

No episódio Silva e Silva Super Star, Lucas recebe uma carta para participar de um campeonato de videogame. O garoto se julga muito importante até descobrir que todos os seus amigos também receberam.

Lucas fica arrasado e sonha estar em um outro campeonato, só que agora, lutando contra a máquina. Ele vence e é convocado para um campeonato internacional. Quando acorda, descobre que o videogame não tem tanta importância assim e convida um amigo para jogar bola no quintal.

Edited by Miles

MegaDrive Rox!

Mas sempre pensei que fosse um MasterSystem, devido ao jogo que roda naquela qualidade (que game é aquele?) e o MS sempre esteve presente nas séries-novelas brasileiras.

Naquela época.

Lucas Silva e Silva Owned! Hoje ainda joga videogame e trabalho no GameTV!

Daileon

pelo controle no episodio mostrado tenho certeza que nao

o jogo foi uma montagem da tv cultura tando que e a mesma fase eos mesmos movimentos

mas me lembro das casas bahia mostrando o sonic do sonic adventure vermelho huahuahuahu

Edited by Miles

Que diabos de programa é esse?

Clássico? acho que nunca vi isso ai? era educativo/fim educativo ?

Se for tá explicado o pq...

Não, era programa infanto-juvenil mesmo... Um menino com muita imaginação que "conversava" com um gravador para viver as situações parecidas com as que ele vive na vida real, mas do jeito dele...

Quem era pirralho no início dos anos 90 pegou esse programa com certeza, naquela época a rede Cultura fazia mais sucesso. X-tudo ruleava também na época.

huahua Lucas Silva e Silva ! Mundo Da Lua Rules!

lembro que o antonio fagundes era o pai dele( fagundes fora da Globo?)

o avo dle tb e um artista famoso ..que pareçe ate o tom jobim hehe

mas com este nome e o controle do mega que e irreconhecivel com certeza era um clone

inte

Não, era programa infanto-juvenil mesmo... Um menino com muita imaginação que "conversava" com um gravador para viver as situações parecidas com as que ele vive na vida real, mas do jeito dele...

conversava com um gravador uhauhauhauhauh

da hora aquele gravador cheio de luizinha

4470_MundoDaLua1.jpg

Hill Top

os atores eram cedidos pela globo aparecia nos creditos

Edited by Miles

Quem era pirralho no início dos anos 90 pegou esse programa com certeza, naquela época a rede Cultura fazia mais sucesso. X-tudo ruleava também na época.

Foi do X-Tudo que saiu a atriz que na minha opinião é uma das mais bonitas já existentes... Fernanda Souza :lol:

huahua Lucas Silva e Silva ! Mundo Da Lua Rules!

lembro que o antonio fagundes era o pai dele( fagundes fora da Globo?)

o avo dle tb e um artista famoso ..que pareçe ate o tom jobim hehe

mas com este nome e o controle do mega que e irreconhecivel com certeza era um clone

inte

O avô é o Gianfranchiesco Guarnieri...

A Globo cedia atores à  Cultura, era de praxe...

Pra mim ainda é um clone do NES...

Poxa sou dos anos 90... mas não consigo lembrar dessa coisa ai não...

Tinha parabolica e tinha a cultura tanto que lembro do ratibum, castelo ratinbum do xtudo e um do gerson gordo alguma coisa...

Uma vez os caras pintaram um Mega Drive de rosa no casseta e planeta se não me engano.

No filme Um Espião por Engano, um pivete joga Game Gear.

fuy...:lol:

era um phanton system eu tinha um só q o dele era vermelho. não era mega nem nes nem nada apenas um lindo phanton system da gradiente uhauhauha

era um phanton system eu tinha um só q o dele era vermelho. não era mega nem nes nem nada apenas um lindo phanton system da gradiente uhauhauha

Esse era o videogame "Caseiro" do Lucas. O Vg que o Miles tá se referindo é um que aparece só nesse episódio em específico.

Eu lembro +/- desse episódio, mas me recordo do Mega, eaheauaehaeuae! Mekita Drive é fogo :lol:

eu a acho que e todos os episodios esse VG pois ele nao ganhou o HOLOGAME 32 Bits o Video Game que passava no comercial uhauhauhah e ele sempre vivia pedindo para o pai e a mae comprar

quando estiver passando na TV eu tento tirar umas fotos

esse episodio e de 1992 a serie foi de 91 a 92 com 52 episodios

Poxa sou dos anos 90... mas não consigo lembrar dessa coisa ai não...

Tinha parabolica e tinha a cultura tanto que lembro do ratibum, castelo ratinbum do xtudo e um do gerson gordo alguma coisa...

Grande Gerson de Abreu (grande no sentido profissional e horizontal), que Deus o tenha. Ele era um dos melhores apresentadores do X-tudo, pena que saiu da Cultura e foi parar na Record e fez aquela série zoada, o Agente G, e mesmo assim ele era muito bom lá (o resto que fracassou :lol:)