Jump to content
peixemacaco

João Kleber é demitido da Rede TV, mas vcs sabem quanto ele ganhava por mês?

Recommended Posts

R$ 800.000,00 :banana::P:P

vejam só a notícia de ontem no site click21

Entretenimento

10/12/2005 20:08:59

João Kleber perde emprego na Rede TV! e vai à  Justiça, diz jornal

RIO DE JANEIRO (Do Site Te Contei!), 10 de dezembro - Segundo informações do colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo, na noite desta quinta-feira, dia 08, o apresentador João Kleber rescindiu seu contrato com a Rede TV!, que iria até maio, e perdeu um salário fixo de R$ 800 mil.

De acordo com o colunista, João Kléber se diz vítima de censura. Ele agora vai à  Justiça contra o Ministério Público Federal (MPF), que moveu a ação que tirou seus dois programas do ar.

"Foi tudo muito violento, um ataque à  liberdade artística", disse sua advogada Thaís Losso.

Em outubro passado, o procurador da República Sérgio Suiama pediu na Justiça a suspensão do programa Tarde Quente, por causa de pegadinhas homofóbicas.

A Justiça Federal proibiu o programa por 60 dias e a Rede TV! tirou a atração ar, mas não exibiu no lugar o que a Justiça determinava. Foi punida com a suspensão de seu sinal em São Paulo, durante 25 horas.

Para voltar ao ar, a Rede TV! aceitou um acordo com o MPF que inviabilizou os programas de João Kléber, que saíram definitivamente do ar.

Já vai tarde, mas caraca ... 800 barão por mês?

quem de vcs não aceitava?

Valeuz,

Nelson :sorriso_dentes:

obs: só pro Cyber ter uma idéia, seriam uns 260 mil Euros por mês...rssss

Edited by peixemacaco

Se foldeu.

Se ele foi esperto, fez o pé-de-meia e não precisa trabalhar nunca mais (com 1 salário desse eu vivia só dos juros do banco, eheheh)

Se foldeu.

Se ele foi esperto, fez o pé-de-meia e não precisa trabalhar nunca mais (com 1 salário desse eu vivia só dos juros do banco, eheheh)

Então ele não se fudeu, tem um certo contraste esse tua resposta. Queria ta fudido como ele esta...

Que merda de "cultura" esse país tem, onde a advogada pode alegar, na maior cara-de-pau, que tirar esse lixo do ar é atentar contra a "liberdade artística", e onde babacas fabricados como esses pagodeiros e sertanejos são considerados "artistas".

Que merda de "cultura" esse país tem, onde a advogada pode alegar, na maior cara-de-pau, que tirar esse lixo do ar é atentar contra a "liberdade artística", e onde babacas fabricados como esses pagodeiros e sertanejos são considerados "artistas".

Isso é um estado social e democratico de direito :banana:

porra, quanta grana esse bosta ganhava.. credo... :X

como eles tem coragem de pagar um salário desses pra ele, aquele cara nem sabe apresentar nada.

e desde qd se precisa saber pra ser apresentador no brasil, é so ver a Luciana Gimenez, a mulher até falar errado fala, mas tb, abriu as pernas pro dono da Emissora.

Se eu ganhasse todo esse dinheiro, eu teria todos os consoles, vários carros e mlhares de mulheres ao meu redor!!! huhauahuahuahuahua

Se eu ganhasse todo esse dinheiro, eu teria todos os consoles, vários carros e mlhares de mulheres ao meu redor!!! huhauahuahuahuahua

Eu entendo cara, vc é tão feio que precisa de grana pra pegar moler? :lol::lol::(:P

Eu entendo cara, vc é tão feio que precisa de grana pra pegar moler? :lol::lol::(:P

Não, é porque as minas preferem os caras com dinheiro mesmo... E eu falei milhares, para ter isso, só com grana mesmo... hauhauhauhauahuahuahuah

260 mil euros??? :lol:

O pior é q uma tv portuguesa está a transimitir o teste de fidelidade aqui, e versão portuguesa mesmo, o gajo deve de estar a receber umas massas valentes tb aqui... >.<

Como diriam os " UNIDOS DO CARALHO A 4 "

" PERU, MINHOCA OU SALSICHA, MULHER GOSTA DE DINHEIRO E QUEM GOSTA DE PERU É BICHA "

Como diriam os " UNIDOS DO CARALHO A 4 "

" PERU, MINHOCA OU SALSICHA, MULHER GOSTA DE DINHEIRO E QUEM GOSTA DE PERU É BICHA "

Hahahahahahahahaha, essa música é do caralho!

Se foldeu.

Já ouviu falar que quanto mais você ganha mais você gasta? Então se ele tinha um salário de 800 mil deve ter contas mensais mais ou menos compatíveis com o salário dele, então se ferrou mesmo, ninguém merece aquele cara... :lol: Cadeado nele!!!!

Já ouviu falar que quanto mais você ganha mais você gasta? Então se ele tinha um salário de 800 mil deve ter contas mensais mais ou menos compatíveis com o salário dele, então se ferrou mesmo, ninguém merece aquele cara... :lol: Cadeado nele!!!!

Isso pra quem não sabe administrar o dinheiro, se ele tinha o mínimo de bom senso deve estar bem.

E ele recebia o salário de acordo como que ele vale, o dia em que alguém der o lucro que ele dava pra empresa que ele trabalhava vcs ganharão mais ou menos igual. Mas com certeza outra emissora vai contratá-lo e os programas continuam, etc...

Esses 800mil que ele perdeu foram em 6 meses... O contrato dele ia até junho...

Duvido que ele perca...

Deve ter algo no contrato dele, de caso ocorra uma recisao unilateral, ele receberia todos os salarios até vencer o contrato + multa....

Tipo jogador de futebol, normal isso