Jump to content
Sign in to follow this  
Felix

Essa é boa : A casa que sangra

Recommended Posts

O aparecimento, até agora sem explicação, de manchas de sangue humano no piso de uma casa na rua Antonio Bizarro, no Jardim Bizarro, em Jundiaí (58 km de SP), tem intrigado os moradores e a polícia da cidade.

Um laudo do Instituto de Criminalística divulgado anteontem confirma que o líquido vermelho colhido na casa no último domingo é sangue humano. "O resultado do exame é irrefutável. Fizemos a análise mais de uma vez e não há dúvidas de que se trata de sangue humano e fresco, do mesmo dia em que fizemos a coleta", afirma Wilson Antonio Pereira, chefe da Polícia Científica de Jundiaí.

Segundo vizinhos que estiveram na casa no domingo, o sangue começou a verter do piso do imóvel no fim da tarde de domingo e parou depois que os moradores fizeram orações. Na segunda à  tarde voltou a jorrar e parou novamente após orações.

Ontem, o casal de aposentados dono da casa não falou com a imprensa nem permitiu a entrada da reportagem. Eles não querem ser identificados. Segundo uma mulher que se identificou como sobrinha da dona da casa, eles estão assustados com a repercussão do caso e com o fato de ser sangue humano e não querem dar entrevistas.

Segundo vizinhos do casal, que vive no imóvel há 44 anos, tudo começou no último domingo à  tarde, quando a moradora da casa, uma costureira de 65 anos, estava saindo do banho e diz ter visto sangue verter repentinamente do chão do banheiro e, em seguida, jorrar nos demais cômodos. "Quando ela viu o sangue no banheiro, assustou-se e chamou o marido, que estava vendo TV na sala", conta Natalina Pereira, 65, vizinha que esteve no local.

Segundo os vizinhos, ao ver o sangue, os donos da casa, católicos fervorosos, chamaram um padre, que sugeriu que eles acionassem a polícia. "Ela [dona da casa] disse que o sangue subia do nada no chão e que começou uma bolinha pequena e foi aumentando e esguichando pela casa toda", afirma Natalina.

"Eles estão muito confusos e perdidos com essa história toda", diz a aposentada Ana Roveri, 72, vizinha do casal.

Amostras do material colhido no chão da casa no último domingo e do sangue do casal foram enviadas ontem ao Instituto de Criminalística de São Paulo para exame de tipagem sangà¼ínea, segundo a polícia.

O objetivo é comparar o sangue encontrado no local como dos moradores. O caso é investigado pelo 6º DP, no Jardim Cica. Segundo o delegado Marco Antonio Ferreira Lopes, não havia sinais de violência no local. "Só será instaurado inquérito policial se vislumbrarmos a ocorrência de algum crime no decorrer das investigações", afirma o delegado.

Vizinhos

Segundo vizinhos, uma das hipóteses cogitadas no bairro é que o surgimento do sangue na casa seja uma espécie de pedido de ajuda espiritual de um jovem que morava perto do imóvel e foi assassinado há cerca de dois meses.

A vizinhança está assustada com o fato, visto como sobrenatural. "Eu fiquei apavorada. Coisa boa não é. De nervoso, mal estou conseguindo dormir", diz a aposentada Ana Roveri, 72 anos, que vive no Jardim Bizarro há 36 anos.

A aposentada Natalina Pereira, 65 anos, que mora no bairro há quatro anos, diz temer uma assombração. "Fiquei até com medo de morar aqui. Fico cismada com essas coisas", conta. Ela diz que, caso fatos como esse se repitam, vai se mudar do bairro. "Se tivesse sido na minha casa eu já teria ido embora", afirma.

A dona-de-casa Ana Paula Abdon, 32, conta que, no domingo, para fazer o fenômeno parar, os donos do imóvel queimaram uma mão benta e rezaram em frente à  imagem de Nossa Senhora Aparecida. Na segunda, colocaram crucifixos sobre as poças e fizeram orações.

Fonte

Os moradores deviam voltar para sua cidade natal,Silent Hill :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
O aparecimento, até agora sem explicação, de manchas de sangue humano no piso de uma casa na rua Antonio Bizarro, no Jardim Bizarro

HA, this gotta be a joke...

Share this post


Link to post
Share on other sites

sinistro!

um dia eu vi verter sangue do meu xixi O.o sinistro 2x =D

Edited by OzzYKisS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada uma que aparece, também, um bairro com esse nome, só podia ter bizarrices como essa! :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

JUNDIAI PERTINHO DE CAMPINAS.

vamos verificar essa casa pessoalmente no dia do encontro Sgnt

marquem a quest e gogo casa que sangra!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahahaha

Não sabia desse bairro Jardim Bizarro. Mas em compensação temos o Toninho do Diabo, o original!! :(

OMG! Não é que essa porra é verdadeira??

O delegado Marco Antônio Ferreira Lopes, do 6º Distrito Policial de Jundiaí, afirmou ontem pela manhã que já tem suspeitas sobre o caso do sangue encontrado na residência do casal de aposentados no Jardim Bizarro. Porém, frisou que ainda não é o momento de divulgar as várias hipóteses com as quais a polícia trabalha até o momento.

Durante aproximadamente uma hora, ontem, delegado e polícia científica estiveram na residência para vistoria detalhada no piso, teto e dependências da casa, construída em 1964. Esta semana, laudo do Instituto de Criminalística confirmou ser sangue humano o líquido que surgiu de forma misteriosa pelos cômodos da residência, onde só mora o casal.

Assim que a equipe policial deixou o imóvel, o casal dirigiu-se até o 6º DP, no Jardim Cica, para prestar depoimento, e não falou com a imprensa a pedido do delegado Lopes. No fim da tarde, novamente o casal compareceu à  delegacia num Fiesta preto, embora o delegado tenha negado.

De acordo com o perito criminal chefe do Instituto de Criminalística de Jundiaí, Wilson Antônio Pereira, o caso está mais fácil do que imaginava. "Estamos explorando várias hipóteses, mas não podemos adiantar nada ainda para não atrapalhar as investigações. Não trabalho com aspectos de paranormalidade porque meu negócio é ciência", salientou.

Já o delegado Lopes destacou no início da semana que o líquido poderia ser tinta vermelha e, por isso, não havia interesse policial. "Achamos que o caso seria arquivado, mas fomos surpreendidos com a notícia do laudo da polícia científica, de que é sangue humano". No fim da tarde, Lopes salientou que trabalha com a hipótese de alguém ter jogado sangue na casa, mas não quis dizer se seria uma terceira pessoa.

Repercussão nacional - O delegado ainda admitiu que o caso é atípico e acrescentou que a linha investigatória permanecerá em sigilo. "É a primeira vez que trabalho com um caso desses. O casal está bem, mas um pouco nervoso com a repercussão em toda a imprensa da região", comentou.

Questionado sobre possível fraude para chamar atenção, o delegado afirmou que, se houver, não será algo intencional. Lopes também descartou a possibilidade de homicídio na casa e agora tentará descobrir de quem é o sangue. "Queremos saber quem perdeu tanto sangue desse jeito dentro da casa", disse.

Lopes pediu exame de tipo sanguíneo do casal e também da filha de 46 anos, que mora em Jundiaí. O exame foi encaminhado para o IC de São Paulo. Na última quarta-feira, agências de notícia on-line, como o portal Terra, chegaram a confirmar que o líquido no chão da residência, no Jardim Bizarro, era tinta vermelha.

200806192200506891.jpg

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int...mp;Int_ID=51718

Edited by Maedhros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei no google maps mais nao fala nada de jd bizarro

R. Antônio Bizarro - Vianelo Bonfiglioli

Jundiaí - SP

13207-510

Share this post


Link to post
Share on other sites

o lugarzim bizarro não tinha lugar melhor para aparecer algo do tipo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Peguei no google maps mais nao fala nada de jd bizarro

R. Antônio Bizarro - Vianelo Bonfiglioli

Jundiaí - SP

13207-510

Vianelo é um bairro grande, perto do centro. Mas aqui é uma cidade estranha, tem bairros que são formados só por 2, 3 ruas. Esse Jd Bizarro deve ser uma vila, ou uma parte mais afastada do Vianelo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...