Jump to content
WcG

Vale apena?

Recommended Posts

To querendo comprar o XBOX 1, to MUITO por fora dos games e quero saber as vantagens desse console, jogos online, navegador, jogos bons, preço, gráficos, etc.... Eu só "joguei" uma vez para testar o console e era o Residente Evil. Eu cheguei a ficar mais tempo com o Xbox 360, joguei por 1 hora o GTA 4 e o Halo, esse sim tem gráficos excelentes. Mas me falem do XBOX 1, quero um console bom em termos de custo/benefício.

fuiii

Da geração passada é o melhor. Mas Resident Evil com certeza vc não jogou nele.

Então era um MUITO parecido, eu lembro!! o visual, itens, gráfico era muito bom, desculpa ai haha, mas se não era Resident então era muito parecido mesmo. O problema é que fiquei pouco tempo jogando e não peguei o nome do jogo, foi a unica vez que joguei no XBOX 1.

Edited by WcG

Otimo aparelho, amigo.O problema é achar alguém que venda.

Consegui comprar o meu por míseros 250 contos,com 40 jogos e adaptador prá controle de ps2.

Ultimamente só baixo jogo da net prá ele.Tó montando o "CoinOps Gold" pra ele, puta emulador de arcade.

Se achar, pega sem medo.

Se você achar por um bom preço pode comprar sem medo. Mesmo que você não goste do console é bem fácil vendê-lo.

Halo 1 e 2

Panzer Dragoon Orta

Ninja Gayden

Pronto, ja valeu

Só? não rola um futebol no XBOX? E sobre a internet? é mais ou menos como no Dream? So que usando Banda Larga? Modem vem junto? Expliquem.

abraço

Só? não rola um futebol no XBOX? E sobre a internet? é mais ou menos como no Dream? So que usando Banda Larga? Modem vem junto? Expliquem.

abraço

Tem Fifa 07 e WE 9 e vários jogos multi que ficam bem melhor no xbox que na versão prey2. Já vem um modem banda larga embutido e dá pra jogar vários games online pela rede Kai, acessar internet, you tube, etc. Tem um excelente midia center, dá pra ver vídeos e jogar em 720p e 1080i.

Compensa muito ter um, o único contra dele, é que ao contrário do PS2, não saem mais jogos novos.

Compensa muito ter um, o único contra dele, é que ao contrário do PS2, não saem mais jogos novos.

A meu ver isso não é problema algum... se o cara nunca teve um Xbox vai ter uma caralhada de jogos pra jogar ainda.

A meu ver isso não é problema algum... se o cara nunca teve um Xbox vai ter uma caralhada de jogos pra jogar ainda.

Sim, a Xiboca tem muito jogo bom lançado, mas bem ou mal o prey2 ainda vai ter alguns jogos bons pra sair, sempre tem os guitar hero, winning eleven, sonic, e os ports mal feitos de PSP e do Wii da vida.

Tem Fifa 07 e WE 9 e vários jogos multi que ficam bem melhor no xbox que na versão prey2. Já vem um modem banda larga embutido e dá pra jogar vários games online pela rede Kai, acessar internet, you tube, etc. Tem um excelente midia center, dá pra ver vídeos e jogar em 720p e 1080i.

Só pra não ter confusão: o Xbox vem com uma placa de rede embutida; ela permite conexão banda larga através do que o usuário possuir.

O aparelho não roda vídeos em 720p (talvez sua única limitação marcante como Media Center), apenas faz escalonamento de vídeos "SD" para resolução HD.

Edited by RssV

Eu acho que vale muito a pena, quando comprei um não conhecia muito o console, agora tô usando ele como media center e de vez em quando jogo alguma coisa nele e além dos jogos "normais" ainda tem os emus que garante diversão por muito tempo.

Só hoje ele deu pra tras: fui assistir um filme nele, liga da injustiça, em 720 x 400 e o pobre se peidou todo e engasgava, desisti i transformei em DVD comum.

Mas de resto... ele arregaça tudo.

ninja gaiden já compensa.

a 2 anos tráz tava doido para pegar um xbox[128]

quem curte dreamcast sabe apreciar um console, sua indicação e sempre bem apreciada[128]

tinha acabado de lançar god of war 2 não resisti e comprei um ps2[128]

no futuro sem "crizes" quero um ps3 ou x360 nada de wii rsrsrsr.

O meu só serve pra ver vídeo no XBMC, acho que jogo de Xbox mesmo eu nunca encarei um. Emuladores talvez tenha jogado algumas vezes. De qualquer maneira, eu acho que valeu a pena.

Amigo, vale muito a pena ter um xbox1. Eu não desfaço do meu por nada...só o XBMC e emuladores já compensa em comprar. Só vou me desfazer do meu quando desbloquearem o xbox360 por completo de modo que rode emuladores também...enquanto isso não acontece, fico com o xbox1 :cry:

Ninja Gaiden

Conker

Shenmue

Riddick

Rally Sport Challenge 2

São muito fodas...

Fora as multifuncionalidades...

Vale a pena sim.

Vc pode instalar o linux, e usar o firefox.

Futebol prefiro no ps2. Os gatilhos analógicos do xbox não ajudam muito.

Bom... Pode ser no quesito jogos de FUTEBOL, por que os gatilhos

para jogar um jogo como Need For Speed (que você vai acelerando

aos pouquinhos) é IMBATÍVEL.

Tente acelerar no controle do PS2.

Chulepão.

PS. Eu possuo os dois consoles e considero o controle de PSX/PS2 o melhor

já feito!!!!! Mas mesmo assim, falo mal dos gatilhos.

Amigo, vale muito a pena ter um xbox1. Eu não desfaço do meu por nada...só o XBMC e emuladores já compensa em comprar. Só vou me desfazer do meu quando desbloquearem o xbox360 por completo de modo que rode emuladores também...enquanto isso não acontece, fico com o xbox1 :D

Falou tudo aqui!

Exelente media player , tem exelentes emuladores e os mult ficam bem melhor nele do que m ps2 e game cube.

Da pra vc colocar uma entrada USB pra facilitar a entrada de arquivos.

Eu mesmo, sempre baixo filmes em varios formatos e ele roda de boa.

Eu tenho PS2,Dreamcast e Pc. Só vou me desfazer dele quando aparecer outro aparelho mais comleto que ele.

Cara to jogando um aqui que so tem p pc e xbox, PUTA JOGAO, JADE EMPIRE, dos criadores de KOTOR, precisa nem falar mais ne?