Jump to content
Sign in to follow this  
Lustspell

Trocando HD no xbox1

Recommended Posts

Galera, eu tenho um xbox1 com hd de 120 gigas mais estou achando pouco. Estou querendo comprar um hd de 320gb da seagate ST3320820A. Eu fui na seção de tutoriais aqui do forum e atualizei a bios do meu console com o programa SpiderchipReflashCd e atualizou normalmente sem problemas. Agora quando inicia o xbox a dash fica meio laranja. Com essa atualização o pessoal comentava que o xbox passa a reconhecer hds maiores que 120gb. Tenho algumas dúvidas, será que alguem poderia me ajudar?

1- Será que o xbox aceita esse HD?

2- O procedimento para preparar o hd é abrir o console, trocar o hd e rodar o programa Auto-Installer.Deluxe.v4.40 e usar a opção aonde ele formata e prepara o HD?

3- Eu me lembro que tinha que dar unlocked no hd para prepara-lo para o xbox, esse Auto-Installer.Deluxe.v4.40 faz isso automaticamente?

4- Esse hd de 320 gigas pelo fato de ser Barracuda 7200 rpm não vai super aquecer? Porque na época recomendavam hds de 5400 rpm só que é quase impossivel achar hds desse modelo novos para venda.

Galera desculpe pela enxurrada de perguntas...ehehe :shineeyes:

É normal o logo ter ficado laranja. Você pode usar algum programinha de edição de Bios e colocá-lo como verde novamente. Não é difícil fazer, é tudo gráfico. No CD do Spiderchip tem a Bios a ser alterada, e o processo de reflash é o mesmo. Você pode até passar os arquivos do CD pro HD e instalar a Bios modificada diretamente de lá.

1. Sim. As chances de não aceitar são mínimas.

2. Sim, muito simples. É trocar o HD e prepará-lo com o AID.

3. Com seu console destravado, não precisará se preocupar com isso. É só formatá-lo e instalar a dashboard e programas.

4. Muito difícil achar os de 3,5" e 5400 RPM... O pessoal usa os de 7200 mesmo. Antigamente havia conversas de que aquecia demais, mas já usei um de 250GB, e no xbox-scene tá cheio de gente usando de 320/400/500 sem problemas.

Edited by RssV

É normal o logo ter ficado laranja. Você pode usar algum programinha de edição de Bios e colocá-lo como verde novamente. Não é difícil fazer, é tudo gráfico. No CD do Spiderchip tem a Bios a ser alterada, e o processo de reflash é o mesmo. Você pode até passar os arquivos do CD pro HD e instalar a Bios modificada diretamente de lá.

1. Sim. As chances de não aceitar são mínimas.

2. Sim, muito simples. É trocar o HD e prepará-lo com o AID.

3. Com seu console destravado, não precisará se preocupar com isso. É só formatá-lo e instalar a dashboard e programas.

4. Muito difícil achar os de 3,5" e 5400 RPM... O pessoal usa os de 7200 mesmo. Antigamente havia conversas de que aquecia demais, mas já usei um de 250GB, e no xbox-scene tá cheio de gente usando de 320/400/500 sem problemas.

Obrigado pela ajuda, o problema vai ser passar agora os 30 jogos gravados no HD antigo de 120 gigas para esse de 320 gigas...Já que o windows não vai reconhecer esse meu hd de 120 gigas né? Senão eu copiava os jogos para outro hd e depois voltava pro de 320gb.

Pois é... Seria um pouco (bastante) demorado, mas poderia transferir os jogos para o PC via FTP, e depois retransferi-los para o novo HD.

foi o que eu fiz quando troquei o hd de 8 giga por um de 40 e logo após o de 40 por um de 120. PAssei tudo por ftp antes de trocar de hd.

Dizem que tem programas que reconhecem as partições fatx, mas nunca testei

pelo que eu procurei por ae no google

Originally Posted by Focused_Soul

If the drive is unlocked, Yes you can by using Xplorer 360 as it works with Xbox 1's file system

http://dwl.xbox-scene.com/xbox360pc/harddr...rer360beta5.rar