Jump to content
Sign in to follow this  
Games

Game Gear

Recommended Posts

pega um psp e emula td q e jogo q tem pra gg.

É, e ainda leva de quebra compatibilidade com bons jogos da atualidade. Recomendo. o/

Eu estou para pegar um Game Gear amanhã, só que visor esta com uma falha no meio (parece q tem uma faixa preta no meio da tela), da para jogar mais ou menos. Quero saber se da para consertar, se vai ficar caro e se vale a pena (ele esta querendo 40 reais)???

Bah cara, eu tenho e tive muitos GG, o risco preto é problema no Flat do LCD, padrão dos GG, o cabo sai de dentro das Telas prensadas do LCD nao tem como trocar só trocando o lcd.. tentei deiversas vezes reparar GG de cliente e soh trocando mesmo.. se nao se importa vai nessa q eh diversão se vc conseguir os carts baratinho.. é o Master System portátil... boa sorte!

falando nisso tenho um sonic 2 de GG a 14 mangos :P

Po, apesar do emulador no psp ser melhor em todos quesitos (luz, tela, bateria, peso, jogabilidade, etc), eu ainda me encarno em jogar no GameGear original :D

Edited by Vectorman2

cara, o naka COME coco, GBC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> gg

O pau da tela e' que ferra com tudo... ta barato demais, mas se o defeito for muito foda eu nao compraria pela dificuldade de achar dessa tela aqui no Brasil.

No Ebay vira e mexe tem dessas telas e do Nomad tb a venda, barato de comprar mas nao e' toda hora que tem.

O som dele e' foda demais mesmo.

Não possui conserto esse aparelho que você vai pegar. Para melhorar um pouco essa lista você pode pegar um secador de cabelo e tentar aquecer o chip do meio que está na LCD do aparelho (vai ter que abrir ele todo). Digo isso pois sou colecionador deste aparelho e já consertei e vendi uns 50 desse bichinho.

De fato o Game Boy Color possui uma quantidade absurda e muito mais diversificada de games, mas os jogos do Game Gear não perdem em qualidade nenhuma para ele, isto eu posso te garantir. Uma pena que a maioria das pessoas sequer já tenha jogado um Game Gear na vida, incluindo muitos desses que só acompanharam em emulador=P jogar no emulador o som e imagem ficam uma bosta! mesmo sendo no psp ou pc. Mas que é muito mais lucro comprar um PSP que um GG isso é'XD

Jogos do Game Gear muito bons que eu recomendo: GG Aleste, GG Aleste 2, Tempo Jr., Royal Stone, Gunstar Heroes (versão bem capada do Mega Drive diga-se de passagem, mas muito superior a qualquer shooter do tipo no GB e GBC), Sylvan Tale, Tails Adventures, GG Shinobi, GG Shinobi II (Jogaço!), Shining Force Final Conflict (outro jogão), Super Columns, Fatal Fury Special, Battletoads (grande NES!), Doraemon Waku Waku Paradise, Dream Eleven, In the Wake of Vampire, Zenki, Lunar Sanposuru Gakuen, Magical Puzzle Popils, Sonic Drift 2 e ainda possui muitos outros...

Edited by Vergonha

Não possui conserto esse aparelho que você vai pegar. Para melhorar um pouco essa lista você pode pegar um secador de cabelo e tentar aquecer o chip do meio que está na LCD do aparelho (vai ter que abrir ele todo). Digo isso pois sou colecionador deste aparelho e já consertei e vendi uns 50 desse bichinho.

De fato o Game Boy Color possui uma quantidade absurda e muito mais diversificada de games, mas os jogos do Game Gear não perdem em qualidade nenhuma para ele, isto eu posso te garantir. Uma pena que a maioria das pessoas sequer já tenha jogado um Game Gear na vida, incluindo muitos desses que só acompanharam em emulador=P jogar no emulador o som e imagem ficam uma bosta! mesmo sendo no psp ou pc. Mas que é muito mais lucro comprar um PSP que um GG isso é'XD

Jogos do Game Gear muito bons que eu recomendo: GG Aleste, GG Aleste 2, Tempo Jr., Royal Stone, Gunstar Heroes (versão bem capada do Mega Drive diga-se de passagem, mas muito superior a qualquer shooter do tipo no GB e GBC), Sylvan Tale, Tails Adventures, GG Shinobi, GG Shinobi II (Jogaço!), Shining Force Final Conflict (outro jogão), Super Columns, Fatal Fury Special, Battletoads (grande NES!), Doraemon Waku Waku Paradise, Dream Eleven, In the Wake of Vampire, Zenki, Lunar Sanposuru Gakuen, Magical Puzzle Popils, Sonic Drift 2 e ainda possui muitos outros...

Natinho?

Meu amigo acabou me dando o Game Gear hehe, aqui esta as fotos dele com a tela zuada:

gamegear002.jpg

gamegear001m.jpg

Eu vi um cara no orkut que disse que da para melhorar um poko a imagem, juntando as duas pernas de dois micro-capacitadores. Aí esta a imagem:

Arrumando o contraste

http://i174.photobucket.com/albums/w108/dm...s/Imagem001.jpg

Arrumando a lista turva vertical

http://i174.photobucket.com/albums/w108/dm...as/000_1219.jpg

Alguém sabe como fazer isso, pq eu tentei fazer e não achei perninha nenhuma para ajuntar

Edited by Games

Games ganhou um presente uheuhehue

e ainda com Super Monaco GP!

entra em contato com o criador deste site ele faz algumas modificaçoes fez uma no Game Gear derrepente sabe algo a respeito do problema

http://www.afsblood.com.br/

Vergonha: Eu acabei achando no orkut essa foto da lista turva vertical e valeu pelo link, vou comprar os capacitores.

Miles Prower: Valeu pelo site, ja mandei um e-mail para ele, espero que ele responda.