Jump to content
Dav

Fundador da EA diz que iPhone é ameça para o DS e PSP

Recommended Posts

Fundador da EA diz que iPhone é ameça para o DS e PSP

do Finalboss

iphonegirl.jpg

Sucesso dos games do iPhone ameça hegemonia de DS e PSP

De acordo com o diretor presidente do estúdio Digital Chocolate, Trip Hawkins, o iPhone já está preparado para competir em pé de igualdade com os portáteis da Sony e Nintendo.

Hawkins explica que a empresa lançou desde o último mês de dezembro cinco título para o iPhone e iPod Touch e que quatro destes se tornaram verdadeiros sucessos na plataforma.

"É de longe nossa mais efetiva plataforma", afirmou Hawkins. "Nós fizemos tanto dinheiro com estes quatro jogos em apenas uma plataforma quanto faríamos com um jogo espalhado por 100 diferentes tipos de celulares, concluiu.

Hawkins, que é um dos fundadores originais da Electronic Arts, acredita que a atuação do iPhone no mercado de games atingiu apenas um estágio inicial e afirma que as chances de que o telefone multimídia da Apple dê dores de cabeça à Sony e Nintendo não são tão remotas quando se pensa.

pode até vender bem alguns jogos, mas ja a ameaçar DS e PSP, acho viagem total.

É bairrismo americano... :lol::banana:

Nossa que viagem, iphone é modinha, ameaçar PSP e NDS meio impossivel.

Eu acho assim, apesar de eu achar q game portatil é uma coisa e celular é outra, bem provavel eles juntarem os 2 na proxima geraçao de portateis.

xD

esse cara é noob :lol:

---

Eu acho muito dificil o Ai phoni ameaçar o DS e o PSP,são coisas diferentes com capacidades diferentes.

Não acho que seja modinha lançar jogo pra ele, mas acho que nunca vai chegar no nivel de um DS ou PSP que estão ali so pelos jogos e vendem mais até =P

flws

Jogar sem botão cmo fas/

Nem fodendo que touch não supera botão nem a pau.

Tambem nao acho modinha lançar jogos para Iphone, muito pelo contrario, deve dar muita grana, e o aparelho é bem potente.

Acho modinha a idéia de colocar o Iphone de frente aos portateis, tem muito celular pelo preço do Iphone que sao muito melhores, mas as pessoas compram ele pois esta na modinha. Foi isso que eu disse...

xD

Jogar sem botão cmo fas/

Nem fodendo que touch não supera botão, nem a pau.

Tambem acho que touch nao supera os bons e velhos botoes... É tipo aquela coisa:

Botao>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Touch :lol:

xD

Ah legal,e quantos Final Fantasy/Monster Hunter/Silent Hill/Street Fighter/God of War/GTA/MGS tem pra IPhone mesmo?

Nem fodendo que touch não supera botão nem a pau.

Confuse sentence is confuse

Quanto ao "ameaçar", PSP entrou num mercado onde a exclusividade era da Nintendo e tem 1/2 das vendas de hw. É algo muito difícil de prever, ainda mais com essas doideiras do mercado atual.

Não acho que alguem compre um iphone pra jogar.

É tipo falar que o PS3 ameaça as vendas dos Blu-Ray players.

A pessoa que que excelencia com certeza vai atras de um BRP dedicado.

Que viagem. O IPhone é até bem potente (mais que o Ds pelo menos), mas jogar só na Touch Screen e ainda só com o dedo não presta não.

Ah legal,e quantos Final Fantasy/Monster Hunter/Silent Hill/Street Fighter/God of War/GTA/MGS tem pra IPhone mesmo?

Metal Gear Solid tem, serve?

metal-gear-solid-touch-screens-20081217090508848_640w.jpg

Mas é uma merda! :(

Confuse sentence is confuse

Corrigindo

Touch sux

Botão rox.

:(

iPhone não é um aparelho que você compra, leva pra casa, entope de coisa e pronto. É um celular que normalmente envolve contrato com a operadora, contas todo mês e afins. Tem jogo, serve pra jogo, vende jogo mas não é vídeo-game.

Claro, vou acreditar no cara que liderou o projeto 3DO.

Fora que, pra jogos, nenhuma tecnologia vai superar botões, não adianta inventar moda.

iPhone não é um aparelho que você compra, leva pra casa, entope de coisa e pronto. É um celular que normalmente envolve contrato com a operadora, contas todo mês e afins. Tem jogo, serve pra jogo, vende jogo mas não é vídeo-game.

O que vale mais, a nível comercial, um gadget (qualquer que seja) com poucas vendas de software ou um com muitas vendas?

E a jogabilidade?

Não adianta o aparelho ser melhor e o controle ser uma merda :D

Não sei como tem gente que gosta de jogar no celular, eu simplesmente não suporto.

Mas o iPhone além da tela touch, tem um acelerômetro... Sistema de controle "inovador" é o que não falta no aparelho.