Jump to content
Sign in to follow this  
Vectorman2

[PS3 - Jailbreak Dúvida] Funciona?

Recommended Posts

Pessoal, faz um tempão que não entro aqui e to meio por fora de desbloqueio...

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs... alguém já testou o jailbreak? Funciona pelo menos a maioria dos jogos?

Achei um à venda no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...iata-em-bh-_JM

Alguém conhece esse modelo??

Meu primo está com um play3 europeu e está pensando em comprar um.

Se vocês puderem tb indicar algum multiplayer offline do tipo Champions of Norrath, Baldur's Gate ou Bard's Tale agradeço muito :oo:

Abraço,

Funciona, copiando jogos para o HD interno do ps3 , só tive problema em UM jogo que não é compativel...

agora, quanto ao hd externo estou tendo varios problemas, comprei até uma gaveta nova pra testar, pq 2 jogos que testei ficaram travando... :oo:

tenho o ps3jailbreak e funfa de boa no hd interno... so os jogos 3.50 que estao fazendo um workaround e a maioria ainda nao funfa.

eu nao ia desbloquear o meu, mas senti saudade em ser um adolescente piratinha :oo:

tenho o ps3jailbreak e funfa de boa no hd interno... so os jogos 3.50 que estao fazendo um workaround e a maioria ainda nao funfa.

eu nao ia desbloquear o meu, mas senti saudade em ser um adolescente piratinha :oic_face:

hhahahahaa

uma vez marujo, sempre marujo :oo:

Qual o melhor desses jailbreak? Sempre vejo varias versões na net.

Só quero mesmo para ripar meus jogos para o HD.

hehe na verdade nao ia... ia comprar todos os exclusivos dele q eu gostasse... mas ta dando certo um treco de comprar um ape por aqui e vou ficar uns meses sem gastar grana com jogos. vou cancelar minha assinatura do wow e provalvemente nao renovar a da live ate sair a papelada.

hehe na verdade nao ia... ia comprar todos os exclusivos dele q eu gostasse... mas ta dando certo um treco de comprar um ape por aqui e vou ficar uns meses sem gastar grana com jogos. vou cancelar minha assinatura do wow e provalvemente nao renovar a da live ate sair a papelada.

mas vc nao ia em breve morar em outro país?

To querendo pegar 1 ps3 tb pra desbloquear, mais tenho certos receios quanto a compatibilidade com os jogos e se isso vai etr futuro pra caso saia novos firmwares e os jogos requeiram atualização. Me falaram que tem certos problemas com jogos grandes em HD's externos

Aqui funciona tb legal...tem jogos como gow collection q tem arquivos maiores q 4gb vc temq passar via Ftp...mas nada q atrapalhe...agora estes dias tive um pb bonito com o bortherhood...se tentar jogar sem o BR original no drive...ele simplesmente corrompe o hd inteiro , a dash trava ...sorte q eu tinha feito bkup antes...u so acho válido pra quem tem um segundo console...no meu caso pois meu fat tem o BR fudido..e jogo na psn no slim... fiz ate um vd sobre essa budega

Edited by Guiile

Qual o melhor desses jailbreak? Sempre vejo varias versões na net.

Só quero mesmo para ripar meus jogos para o HD.

Nao tem muito a ver esse negócio de melhor ou or mas um que é facinho de lidar com ele e atualizar e ainda conta com á ágina do asapreta com tutoriais e programas é o eclips3 . Esse dongle eu recomendo. Atualiza sem frescuras, aceita downgrade etc

Vide http://www.asapreta.com.br/

o meu aceita upgrade, mas dowgrade eu nao sei como fas...alguem sabe? da pra fazer dowgrade da 3.55 já?

Aqui funciona tb legal...tem jogos como gow collection q tem arquivos maiores q 4gb vc temq passar via Ftp...mas nada q atrapalhe...agora estes dias tive um pb bonito com o bortherhood...se tentar jogar sem o BR original no drive...ele simplesmente corrompe o hd inteiro , a dash trava ...sorte q eu tinha feito bkup antes...u so acho válido pra quem tem um segundo console...no meu caso pois meu fat tem o BR fudido..e jogo na psn no slim... fiz ate um vd sobre essa budega

@OFF

Onde tu conseguiu esse papel de parede animado que tá usando no PS3 fat aí do vídeo? Pow, eu não consegui nenhum tema/papel de parede que presta pra usar no meu, não tenho as fontes certas ou não sei procurar, sei lá.

Ps.: Tu só joga MvsC2 no PS3 é cara? Quando te vejo online, tu tá sempre jogando esse jogo... kkkkkkk...

Ps2.: Já tem algum esqueminha pra burlar a PSN e conseguir se conectar, usando o destrave, sem precisar atualizar a dash?

Edited by Sgt. Rock

@OFF

Onde tu conseguiu esse papel de parede animado que tá usando no PS3 fat aí do vídeo? Pow, eu não consegui nenhum tema/papel de parede que presta pra usar no meu, não tenho as fontes certas ou não sei procurar, sei lá.

Ps.: Tu só joga MvsC2 no PS3 é cara? Quando te vejo online, tu tá sempre jogando esse jogo... kkkkkkk...

Ps2.: Já tem algum esqueminha pra burlar a PSN e conseguir se conectar, usando o destrave, sem precisar atualizar a dash?

O tema e dinamico do heavy rain... so procurar q acha facil

sim jogo muito o mvc2...kkkk

ps2: tem um dns q bota no ps3 q faz bypass... acho q nao faz mais

é náo tah se conectando mais nao...

@OFF

Psn

e nao tem nenhum q burle a psn, e mesmo assim é temporário, já q qd a sony descobre, atualiza a psn

se a scene ps3 fosse boa eu até pensaria em desbloquear...

só existe "desbloqueio" pq a "pecinha" caiu no colo de alguém...