Jump to content
Sign in to follow this  
DeeJ

Decepções Gamísticas..

Recommended Posts

Bioshock tem um ambientação sensacional, história, cenários, imersão, a idéia dos plasmids é muito boa e os gráficos eram excelentes pra época, mas como jogo é muito ruim, a jogabilidade deixa muito a desejar, os inimigos são repetitivos e toda ficar indo e voltando no mapa para fazer objetivos é chato.

Parece que o 2 foi feito se baseando nos defeitos do 1. Deixaram os acertos em 2007.

O crysis 1 pra mim foi um ótimo jogo gostei do inicio ao fim uma pena tive que jogar ele com gráficos em médium, já o dois ainda não joguei. Bioshock 2 nem comecei nem vou começar pelo trauma do primeiro terminei o primeiro na expectativa do jogo mudar ficar melhor, mas é toda hora a mesma coisa mesmo inimigos.

1308126546_4.jpg

Comecei a jogar o Infamous cheio de expectativas...

porém, o gameplay repetitivo, os deslocamentos absurdos entre uma ponta a outra da cidade e a história "choppy" e confusa estão me matando enquanto o jogo...

Tô no capítulo 9, só porque coloquei como "questão de honra" terminar essa BOSTA.....

Quais jogos vocês já penaram para finalizar, só para manter a honra hueuehu!?1/

Eu terminei Infamous nesse feriado, o que realmente é um saco fazer nesse jogo são as stunts e as 350 blast shards (demorei 5 horas tentando achar a última blast shard escondida pela cidade). Agora comecei a jogar no hard com Karma positivo, quero ver se consigo terminar 100% só por questão de honra e quem sabe talvez a platina :)

Mas em relação a decepção eu tive foi com LittleBigPlanet que apesar de ter pego pelo programa da Sony Welcome Back, não achei muita graça no jogo por ter que ficar dependendo de até 4 jogadores para terminar 100% (tentei jogar online mas sempre caía com pessoas que só jogavam pra zuar).

E outra foi Sonic the hedgehog 06, sabia que o jogo era um lixo mas teve um apelo tão grande pela mídia na época que resolvo dar uma chance a esse jogo. Terminei ele por questão de honra mas que deu raiva deu, teve horas que que o Sonic morria do nada pegando um looping (ridículo!!!) ou do nada o chão desaparecia e o Sonic morria. Esse jogo só prestam os gráficos.

Edited by Games

Eu terminei Infamous nesse feriado, o que realmente é um saco fazer nesse jogo são as stunts e as 350 blast shards (demorei 5 horas tentando achar a última blast shard escondida pela cidade). Agora comecei a jogar no hard com Karma positivo, quero ver se consigo terminar 100% só por questão de honra e quem sabe talvez a platina :)

Mas em relação a decepção eu tive foi com LittleBigPlanet que apesar de ter pego pelo programa da Sony Welcome Back, não achei muita graça no jogo por ter que ficar dependendo de até 4 jogadores para terminar 100% (tentei jogar online mas sempre caía com pessoas que só jogavam pra zuar).

E outra foi Sonic the hedgehog 06, sabia que o jogo era um lixo mas teve um apelo tão grande pela mídia na época que resolvo dar uma chance a esse jogo. Terminei ele por questão de honra mas que deu raiva deu, teve horas que que o Sonic morria do nada pegando um looping (ridículo!!!) ou do nada o chão desaparecia e o Sonic morria. Esse jogo só prestam os gráficos.

Parabéns pela futura platina!

Vou fechar essa porra e tchau!

Parabéns pela futura platina!

Vou fechar essa porra e tchau!

Eu curti mt o jogo o infamous, só nao joguei pelo lado dark pq o jogo é enorme e eu tenho tanta coisa pra jogar. Ainda n peguei Infamous 2 pra debulhar, mas só depois q eu terminar o Uncharted 3 acho q investirei pesado nele, sou mt fã de jogo com mundo aberto.

Edited by ADRIRATM

Infamous 2 é anos luz melhor que o primeiro, que é um completo coco exceto pela história!

Edited by Carlos-Shadow

Eu curti mt o jogo o infamous, só nao joguei pelo lado dark pq o jogo é enorme e eu tenho tanta coisa pra jogar. Ainda n peguei Infamous 2 pra debulhar, mas só depois q eu terminar o Uncharted 3 acho q investirei pesado nele, sou mt fã de jogo com mundo aberto.

Na primeira vez que terminei Infamous, eu achei ele meio grande sim mas a segunda já achei meio curto. Terminando Infamous pegarei Mortal Kombat e Sonic Generations sem contar que ainda tem ocarina of time 3d pra jogar no meu 3ds hehehe

Na primeira vez que terminei Infamous, eu achei ele meio grande sim mas a segunda já achei meio curto. Terminando Infamous pegarei Mortal Kombat e Sonic Generations sem contar que ainda tem ocarina of time 3d pra jogar no meu 3ds hehehe

faltam 3 missões aqui para acabá-lo!!

ehuehue

adioss

Two Worlds II:

Bom jogo, mapa grande, jogabilidade um pouco "troncuda" mas adaptável, ótimos gráficos e trilha sonora exelente (o violão ao estilo Diablo 1 ficou nota 10) até aí tudo bem, vc se mata fazendo armas, melhorando armas, comprando itens, explorando meio mundo, algo tipo "Diablo 3D", diversão do início ao fim, bem... quase isso...

Eis que chega o momento de fechar o game... muitos ficaram putos, e sou um deles - a maior ilha do game vc não explora porra nenhuma, o ultimo chefe é ridículo, a cena final é ridícula, vc arrebenta meio mundo pra chegar no level 32 (e tem item que pede level 46) e até mesmo o "romance meia sola" que vc tem durante o game ficou RIDÍCULO no final, tentaram deixar um gostinho de quero mais, mas o resultado é revoltante...

Joguem de boa Two World II, mas estejam preparados pra um final realmente ODIOSO, não chega a cagar com tudo, mas quase chega lá.

Edited by road warrior

Bom eu nao gostei do Sonic Generations, joguei um pouco e achei uma merda, depois parei e dei um tempo e fui dar uma segunda chance, e confirmei, que MERDA! O game tem lag do nada, a velocidae eh extrema nao da pra ver nada, voce soh aperta pra frente + A, o spin tem q ficar apertado, tem um sonic gay junto, aquela tela de seleçao de fase eh ridicula... Enfim, fianucu esse jogo.

SONIC CYCLE !!! :FUUUUUU:

Quem sabe no próximo... :troll_face:

Finalizei o Infamous...

PIOR último boss da historia!!

O final foi fodão!!

Agora, por curisosidade, logo que fechei o jogo fui direto no demo do Infmous 2.. é OUTRO jogo! Melhoraram TUDO!! Porra, perdi meu tempo jogando o 1 kkk o 2 está INSANO!

O Kessler apesar de ser fácil, o final vc tem certeza que terá continuação. Em relação a Infamous 2, vejo muita gente falar bem dele mas a critica parece não ter gostado. A Gamespot deu 7,5 para Infamous 2.

todos final fantasy acima do X, o RE5 ta embaçado continuar e foi uma das principais razões de comprar o 360.... tem mais mas no momento são estas...

Dos últimos jogos que peguei as maiores decepções foram:

God of War 3

Infamous

Heavy Rain

Ninja Gaiden Sigma 2

Uncahrted 1 e 2

Metal Gear 4

Motorstorm

Demons Soul

Killzone 2

E por ai vai, se eu lembrar de mais alguma eu posto depois.

Poxa, obrigado mesmo. Não sabia que o Madeirinha comenta era tão valorizado assim, é praticamente um patrimônio do seganet. :)

Ô loco, Heavy Rain, Ninja Gaiden Sigma 2 e DEMON'S SOULS, simplesmente os 3 melhores jogos do play3

Ô loco, Heavy Rain, Ninja Gaiden Sigma 2 e DEMON'S SOULS, simplesmente os 3 melhores jogos do play3

Esse não conhece o madeirinha...

Finalizei o Infamous...

PIOR último boss da historia!!

O final foi fodão!!

Agora, por curisosidade, logo que fechei o jogo fui direto no demo do Infmous 2.. é OUTRO jogo! Melhoraram TUDO!! Porra, perdi meu tempo jogando o 1 kkk o 2 está INSANO!

O jogo melhorou mt, a cidade deixou de ser generica, deram um belo up nos graficos. e kessler fácil?? só se for no normal, no hard ele é um saco.

Edited by ADRIRATM

Poxa vida, sei que Sonic Generations ainda é aproximadamente um jogo 50% bom, mas não é possivel que o classico não tenha agradado a galera, vivo repetindo as fases e alguns desafios kras, muito bom o o SG e espero novos jogos no jeitão classico, nem que sejam apenas de portateis ou de store

Não sei como voces gostam tanto desses Sonics modernos, todos cheio de bugs, história fraca, 90% do jogo é scriptado, faiz loop o sonic corre sozinho, ta pulando a longa distancia, tb é scriptado, só ficar pondo pra frente/lado e aperta as vezes um botão, ficar vendo ceninhas e mais cenas automaticas é coisa pra RPG, para um jogo que deveria priorizar a jogabilidade, tem que melhorar muito, agora resolvem colocar uma jogabilidade antiga que nao sei pq o ceguistas valorizam tanto, a coisa tem que inovar nao retroceder, mais fizeram pra ve se aquieta com os fanboisismo, jogabilidade antiga ainda piorada, da spin dash é horrivel tem que ta totalmente parado, fazer bolinha enquanto ta correndo faz vc parar no lugar ao inves de ir pra frente.

Alias nem sei pq coloquei na lista, eu ja nao esperava nada mesmo, mais queria conferir como tava de tanto falarem.

LOL

Não jogou o game.

Só joguei as duas primeiras fases, green hill e a chemical plant com ambos os sonics e ja foi suficiente para eu ver o jogo, e ja vi que o sonic modern é a mesma coisa dos ultimos jogos.

Platinei Infamous!!!!. Realmente jogar com karma positivo no hard é meio chato pois ele é mais fraco do que com karma negativo. Agora vou jogar Mortal Kombat, comprarei amanhã :D

Agora falando sobre o Sonic moderno, a Sega fez ótimos jogos como Sonic Adventure 1 e 2 (foi até um dos motivos de ter comprado um Dreamcast para mim). Agora sobre Sonic Generations , meu amigo jogou e falou que esta demais e completamente viciante. Pela demo que eu joguei eu achei bem legal mas depois pegarei o jogo pra analisar.

Edited by Games