Jump to content
Maedhros

Sega vai fazer um reboot

Recommended Posts

SEGA trabalha no reínicio de uma das suas séries mais amadas

Neste momento paira no ar o mistério sobre os futuros lançamentos da SEGA, mais foi publicada uma oferta de emprego para o posto de produtor executivo para um projeto do qual foram dadas algumas pistas.

Segundo o anúncio, a oferta de trabalho teria que ver com o trabalho num "produto de alta qualidade baseado no reinício de uma das PIs mais amadas da SEGA," embora não faça referência nem à plataforma nem a nenhum outro detalhes.

Se tivermos em conta que a SEGA tem muitas séries clássicas, o leque de possibilidades é muito amplo, já que podam estar a trabalhar em qualquer uma delas, desde as mais antigas como Alex Kidd até às mais atuais como Shenmue.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-11-18-sega-trabalha-no-reinicio-de-uma-das-suas-series-mais-amadas

Eu ri disso. :fodase:

Edited by Maedhros

Tem que ser do Shenmue em Full hd e 3d. Até hoje eu me surpreendo com os gráficos desse jogo no DC, imagina só como ficariam no Xbox ou Ps3...

Embora seja da Westone, os direitos do Wonder Boy sempre estiveram com a Sega. Seria óptimo uma nova aventura em 2D, nem que fosse apenas para 3DS e/ou download (PSN,XBLA,etc). Mas não deve ser isso.

Quanto ao Shenmue, acho que seria um jogo que poderia resultar agora, visto que existem vários jogos para as consolas habituais com mundos abertos.

E dificil saber tem varias

Mas se diz um reinicio pode ser a volta e uma serie antiga a muitos boatos sobre Shenmue 3 mas como a noticia nao diz qual regiao da Sega foi feito esse anuncio dificil acreditar ser ele

Calma viúvada, não fiquem muito excitadas que a chance de sair outra pérola do nível de Golden Axe Beast Rider ou Sonic 4 é bem grande.

Estou achando que e um Shinning Force vi um anuncio em algum lugar a uns tempos atras mas nao lembro se era aquele para Arcade

Edited by Miles Prower

Calma viúvada, não fiquem muito excitadas que a chance de sair outra pérola do nível de Golden Axe Beast Rider ou Sonic 4 é bem grande.

ô anta, nego ta falando o nome dos jogos que acham que serão "reebotados", ninguem disse se vai ser bom ou ruim.

Edited by Carlos-Shadow

A credibilidade da Sega anda tão ruim que, quando sai uma notícia dessas, fico com medo da bomba que vai sair, ao invés de ficar contente.

Sega sempre de brinks com fãs antigos.

Ultimamente até acho que a Sega tem vindo a acertar. Não tem saído nada tão escabroso como o Altered Beast de PS2 por exemplo.