Jump to content
Maedhros

Futebol 2012

Recommended Posts

VAI CURINTIA CONTRA TODOS OS INVEJINHAS MIMIMI

vai-emelec.jpg

VAAAAAAAI EMELEC! :lol2:

Juizinho filho da puta ta garfando o parana! Corno maldito! Esse parmeiremerda!

Ninguém segura, 2012 será o ano da lusinha! Prevejo:

-Quarto lugar no campeonato paulista;

-Eliminado nas quartas de final da CdB;

-Eliminado nas oitavas da Sulamericana;

-Um heróico nono lugar no campeonato brasileiro;

-Felipão demitido e um técnico Joel Santana-Like comandando o time;

-Nabas e mais nabas contratados a peso de ouro pra jogar.

Pqp, manjo muito! Errei no paulista pq eu pensei que só classificava 4, com 8 vagas era óbvio que a lusinha seria eliminada antes.

Agora seremos eliminados nas quartas da copa do Brasil com uma goleada histórica em SP! :D

E chupa reef! Aqui é lusinha porra! :D

AQUI É VASCAUM PORRA!!!!

NÃO CAIRÁ!!!

No mais, que Patetico Mineiro, ops Bostafogo não ganha PORRA NENHUMA deste 1910!!! Esse time do Bosta é tão foda que zoa direto com a cara dos seus torcedores ( uma estrelinha solitaria) ficando vice em campeonatos estaduais que ninguem dá a minima, só os estrelinha solitarias.

CHUPA MADEIRAS E BOSTOKOS!!!

CHUPA REEF SUA BIXINHA!!!!!!!

MAZINHO É O MESSI GENERICO... HUAHAUHAUHUAHAA... :iawww:

VAI PALMEIRAS!!!

Que jogo horrivel do Vasco, mas no sufuco nos penaltys conseguiu passar!

Agora com a volta de Dedé e com o time completo, rogando a Deus que der juizo a esse pseudo tecnico, temos chances de passar do timinho ae e ganhar essa porra de libertas!

CHUPA REEF SUA BIXINHA!!!!!!!

MAZINHO É O MESSI GENERICO... HUAHAUHAUHUAHAA... :iawww:

VAI PALMEIRAS!!!

Cara, o juiz passou a mão no time mandando pra rua nosso melhor atacante... o time precisava fazer resultado, é normal se abrir e tomar socada.. foi o que aconteceu!

Lusinha precisa agora subornar juiz pra ganhar algo... Parabéns!

Fale comigo quando virar saco de pancadas no brasileiro!

Porra reef, lusinha subornar juiz? Do que jeito que a lusinha é cagada é capaz de comprar o juiz e ainda foder se foder dentro de campo. :haha:

Porra reef, lusinha subornar juiz? Do que jeito que a lusinha é cagada é capaz de comprar o juiz e ainda foder se foder dentro de campo. :haha:

Então me explique pq diabos o Juiz expulsou o tanque naquele lance?

Era falta pra no máximo Cartão amarelo!

Mas mesmo assim o Paraná segurou bem o 1 tempo... Mas no 2 tinha que ir pra cima de toda maneira... ai fodeu =P

Aproveitando, no outro final de semana começa o campeonato brasileiro, quem tá a fim de participar do bolão? Se forem de novo só 7 cabeças então nem vou me dar o trabalho de organizar novamente.

Aproveitando, no outro final de semana começa o campeonato brasileiro, quem tá a fim de participar do bolão? Se forem de novo só 7 cabeças então nem vou me dar o trabalho de organizar novamente.

Dessa vez vou participar ativamente, já que agora estou frequentando mais o FÓRU!

Cara, o juiz passou a mão no time mandando pra rua nosso melhor atacante... o time precisava fazer resultado, é normal se abrir e tomar socada.. foi o que aconteceu!

Lusinha precisa agora subornar juiz pra ganhar algo... Parabéns!

Fale comigo quando virar saco de pancadas no brasileiro!

:iawww:

ALEGRIAS CORINTIANAS EM DUELOS CONTRA O VASCO

capitao-da-equipe-do-corinthians-na-epoca-o-colombiano-rincon-recebeu-a-taca-de-campeao-mundial-das-maos-do-presidente-da-fifa-joseph-blatter-1323687491915_270x360.jpg

MUNDIAL DE CLUBES DE 2000 - Corinthians sagrou-se campeão do Mundial de Clubes após derrotar o Vasco nas decisões por penalidade

BRASILEIRÃO DE 2011 - Corinthians foi campeão após travar intensa disputa com o Vasco.

COPA DO BRASIL DE 2009 - Corinthians eliminou o Vasco nas semi e bateu o Inter na decisão.

COPA DO BRASIL DE 1995 - Corinthians eliminou o Vasco nas semi e bateu o Grêmio na decisão

COPA SUL-AMERICANA DE 2006 - Corinthians eliminou o Vasco com duas vitórias

Corinthians ganha do Vasco, 1x1 em Sao Januario, 2x0 em São Paulo.

Cairá frente ao Santos, nas semis, com show do Rei do Futebol.

(estou me arriscando, imagina se é eliminado hj...)

Batoko:

MUNDIAL DE CLUBES DE 2000 - Corinthians sagrou-se campeão do Mundial de Clubes após derrotar o Vasco nas decisões por penalidade

Que campeonato é esse? Torneio Maria Quitéria?

Edited by pumpkin coast

cai nada, o bolivar é uma carniça, boliviano só faz alguma graça no futebol porque usa da altitude e a "falta" de ar, quando tava la me sentia fraquinho em altas altitudes, imagina um jogador que corre mais de 5km nessas condições.

e oxigenio = energia, sem ele falta força, falta explosão e resistencia, quesitos necessarios para jogar direito.

que odio eu tenho da bolivia! kkkkkk

e oxigenio = energia, sem ele falta força, falta explosão e resistencia, quesitos necessarios para jogar direito.

Usuários de Bodenona que o digam...

pois é, agora imagina um fulano da bolivia numa altitude daquela que força o organismo a produzir mais globulos vermelhos que o normal, e ainda tomando boldenona, faz umas competições 3 ironman seguidas sem descansar kkkkkkkkkkk

Que campeonato é esse? Torneio Maria Quitéria?

:iawww:

CUrintia passa não...

o peixemacaco sempre dizia que contra o Corinthians o Vasquinho era mamão com açucar!

Esse é o curintia de verdade! :haha:

Edited by Maedhros

faz no offtopic que dai nao esqueço de apostar

falei o que do timeco da bolivia? tomou uma xapuletada de 8x0

a fifa deveria proibir de usar esse tipo de artificio para maltratar os jogadores, deixam de aprender jogar bola direito pra ficar colocando jogadores de outros países pra morrer na altitude, mas hoje o que não vai faltar é matéria da humilhação que o santos impôs a essa carniça que conseguiu chegar nas oitavas.

engraçado foi o técnico do bolivar dizer que não sabia quem neymar era, o coitado aprendeu da pior maneira.

engraçado foi o técnico do bolivar dizer que não sabia quem neymar era, o coitado aprendeu da pior maneira.

Um mané :fodase:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...