Jump to content
Maedhros

Futebol 2012

Recommended Posts

É hoje que começa o brasileirão!

O atacante naval Barcos será o artilheiro!

E o Palmeiras ficará entre os 4 primeiros.. :oic_face:

VAI PALMEIRAS!!

Pra cima da LUSA oficial :iawww:

É hoje que começa o brasileirão!

O atacante naval Barcos será o artilheiro!

E o Palmeiras ficará entre os 4 primeiros.. :oic_face:

VAI PALMEIRAS!!

Pra cima da LUSA oficial :iawww:

eu to com o madeirinha e suas previsões sobre o parmerinha esse ano.

KD O PRINT COM MINHA PROJEÇÃO?

CHELSEA CAMPEÃO DA CHAMPIONS

SÓ FALTA O CURINTIA GANHAR A LIBERTADORES PRA FAZER A FINAL DO MUNDIAL.

O CHELSEA PERDEU O CABAÇO DA EUROPA, SO FALTA O CURINTIA PERDER O CABAÇO DAS AMERICAS.

APRENDAM TIMECOS BOSTILHEIROS.

CADA VEZ QUE VEJO O MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO TENHO VERGONHA DESTAS TIMECOS BOSTILHEIROS.

Falga GARRA no BOSTIL!!!

Bayer perdeu muitas chances poderia ter ganho o jogo no tempo normal

parmerinha começou o campeonato bem, tava ganhando no pacaembu e deu o empate aos 41.

meigão no mesmo rojão, mas pelo menos jogou com o sport fora de casa.

Porra lusinha, isso é jogo de 6 pontos com concorrente direto pelo rebaixamento, não pode empatar caralho!!!

Só faltam 48 pontos pra fugir do rebaixamento.

Já não aguento mais o velho gagá no comando do palmeiras, o cara quer sair mas não abre mão da multa rescisória...

Ele ainda insiste com leandro amaro, patrik e joão vitor.. foda assim.

Presidente da CBF dá aumento de salário para si mesmo e aliados

20120519093752.jpg

O presidente da CBF, José Maria Marin, aumentou, em menos de dois meses no cargo, o seu próprio salário e o dos principais integrantes da cúpula da entidade. Ele recebe R$ 160 mil mensais desde abril -- seu antecessor, Ricardo Teixeira, ganhava R$ 98 mil.

O texto publicado neste sábado também informa que, com o cargo de assessor especial da presidência, Marco Polo Del Nero, dirigente da Federação Paulista de Futebol, ganha um salário da CBF: R$ 130 mil por mês.

Via assessoria de imprensa, a CBF informou que não comentaria o valor dos salários dos seus profissionais. A entidade se limitou a declarar que não existe equiparação salarial entre os diretores. José Maria Marin está fora do Brasil. Ele assiste hoje a decisão da Copa dos Campeões na Alemanha.

--------

alem de roubar medalha ,aumenta o proprio salario, que ótimo administrador nossa CBF tem.

Bayern é vice três vezes em uma só temporada

Além da Liga dos Campeões perdida diante do Chelsea, neste sábado, em Munique, time alemão foi vice da Copa e da liga local

O Bayern completou neste sábado uma temporada para esquecer. O time da Baviera conseguiu chegar perto de conquistar a Tríplice Coroa, mas o que era sonho se transformou em pesadelo. Com o vice-campeonato em Munique, pela Liga dos Campeões, o Bayern completou três vices no total em 2011-12.

Antes da derrota em Munique, o Bayern já havia sido vice-campeão tanto na Bundesliga quanto na Copa da Alemanha.

O atacante Didier Drogba, que não tem nada a ver com isso, além de campeão europeu foi eleito o melhor jogador da final. O marfinense fez o gol de empate e depois marcou o pênalti do título.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Bayern-vice-so-temporada_0_703129798.html#ixzz1vPZYnV56

Bayern da Gama...

Bayern é vice três vezes em uma só temporada

Além da Liga dos Campeões perdida diante do Chelsea, neste sábado, em Munique, time alemão foi vice da Copa e da liga local

O Bayern completou neste sábado uma temporada para esquecer. O time da Baviera conseguiu chegar perto de conquistar a Tríplice Coroa, mas o que era sonho se transformou em pesadelo. Com o vice-campeonato em Munique, pela Liga dos Campeões, o Bayern completou três vices no total em 2011-12.

Antes da derrota em Munique, o Bayern já havia sido vice-campeão tanto na Bundesliga quanto na Copa da Alemanha.

O atacante Didier Drogba, que não tem nada a ver com isso, além de campeão europeu foi eleito o melhor jogador da final. O marfinense fez o gol de empate e depois marcou o pênalti do título.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet....l#ixzz1vPZYnV56

Bayern da Gama...

SAGA OPC VIRA DAR UM CHILIQUE NO SEU POST aeuheuHAEUhaUEhuaEHuaHUE

Olhem isso:

Marcelo Courrege (repórter da Globo): "E aí, Herrera? Marcou 3 gols! Que música vai querer no 'Fantástico'?" / Herrera: "Nenhuma!"

Olha, se for verdade, É GÊNIO!!

Trollada na Globo! \o/

Porra, foi verdade mesmo!! LOL

Herrerinha MITOU!!

Olhem isso:

Marcelo Courrege (repórter da Globo): "E aí, Herrera? Marcou 3 gols! Que música vai querer no 'Fantástico'?" / Herrera: "Nenhuma!"

Olha, se for verdade, É GÊNIO!!

Por isso ele é o Herrera, Um nada'

Tá pegando as manias feias do Loco, tb os dois tem o mesmo nivel de futebol.

achei engraçada a tirada, mas ele não tem futebol pra se achar gostosão não... é mais um bostão do buáfogo!

E ele nem falou pra se achar, pode ver que ele simplesmente não quis música, diferente do Loco que parece ser forçado.

E a torcida organizada Mar Azul do fogão lotando o estádio e apoiando os 90 minutos. Não é fácil jogar com toda essa pressão. :(

basicamente isso ai mesmo.

a imagem de jogador que eu tinha do loco se foi na entrevista que ele deu após perder um penalty na final batendo de cavadinha, quando o reporter perguntou se ele devia desculpas a torcida e ele disse que não deve nada a ninguem, acho que uma qualidade universal das pessoas deveria ser a humildade, esse deve ter feito escola romário.

O problema é q o Romário é o Romário e o Loco é o Loco.

basicamente isso ai mesmo.

a imagem de jogador que eu tinha do loco se foi na entrevista que ele deu após perder um penalty na final batendo de cavadinha, quando o reporter perguntou se ele devia desculpas a torcida e ele disse que não deve nada a ninguem, acho que uma qualidade universal das pessoas deveria ser a humildade, esse deve ter feito escola romário.

Loco é um grande babaca, TODA entrevista que ele da quando o bota perde é isso: "ninguém morreu, tragédia foi eu ter perdido meu avô semana passada..."

Não ta jogando nada, tem que vazar.

Loco é um grande babaca, TODA entrevista que ele da quando o bota perde é isso: "ninguém morreu, tragédia foi eu ter perdido meu avô semana passada..."

Não ta jogando nada, tem que vazar.

OUvir isso depois de uma série invicta e depois do cara ter perdido 5 penaltis consecutivos é realmente tenso, pior é q depois disso o time tomou de 4 e deu adeus a Carioquinha

Agora vcs entendem pq ele é cameraman da seleção uruguaia e q pra aparecer no video teve q fazer fio dental

Edited by ADRIRATM

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...