Jump to content
Maedhros

Futebol 2012

Recommended Posts

O ganso vai operar o joelho e ficar 2 meses fora e como o neymarketing amarela nas decisões.

Parabens curintia. Campeão da libertadores e do mundial 2012.

Veyy vcs vão pegar o Santos e se por um milagre passar ainda tem o BOCA, essa libertadores não ta facil pra ninguem.

E se vcs ganharem, cabo o mundo mesmo este ano!

Veyy vcs vão pegar o Santos e se por um milagre passar ainda tem o BOCA, essa libertadores não ta facil pra ninguem.

E se vcs ganharem, cabo o mundo mesmo este ano!

bem por ai

mas vai curintia!

e o negocio tá tão doido, a sorte que o corinthians ta dando, é capaz de ser o boca na final, e agente ganhar no pacaembu e acabar com a "maldição" que o povo colocou, uma "maldição" caiu hoje.

vai curintia!

E facil ser um coitado torcedor de milhoes de times, tendo o gaLOL como principal, ate tento entender a restolhice de não ter certeza nenhuma propria na vida, quiça de ter um só time de verdade e não ficar gozando com o pau dos outros.

Hoje vc pode rir alheiamente.

Nossa cara quanta maldade em seu coração nesse comentário!

Peguei pesado mesmo pelo calor do momento mas não pense que desgosto de vc amigo!

:lol2:Ôôôô, o freguês voltou, o freguês voltou, Ôôô, o freguês voltou, ôôôÔ...

Obrigado Vice da Lama por mais essa alegria, e que venha a LA U !!! :flamewar:

Cássio Cech vai ser o goleiro do Brasil na Copa de 2014, e o Corinthians vai ser Bi-Mundial da FIFA !!!

Melhor time da Liberta 2012, melhor defesa de toda a história da competição, único invicto, e até a final que será no dia 4 de Julho, decidimos no Pacá !!!

Só faltam mais 4 :oo: !!!

É ISSO AE BATOKO! CANTEI A BOLA PRA VOCÊ! VASQUINHO CONTRA O CORINTHIANS É MAMÃO COM AÇUCAR!

VIVA O TIMÃO MAIOR TORCIDA DO BRASIL MENOS EM MINAS LÁ É TUDO GALO!

É ISSO AE BATOKO! CANTEI A BOLA PRA VOCÊ! VASQUINHO CONTRA O CORINTHIANS É MAMÃO COM AÇUCAR!

VIVA O TIMÃO MAIOR TORCIDA DO BRASIL MENOS EM MINAS LÁ É TUDO GALO!

É nóis mano, firme e forte até a morte!!!

Os "Antis" piram, mais num tem jeito...quem comanda essa nação é o Corinthians !!!!

É nóis mano, firme e forte até a morte!!!

Os "Antis" piram, mais num tem jeito...quem comanda essa nação é o Corinthians !!!!

E eu te falo uma besteira mano, a pedra no sapato do Corinthians pra conquistar essa libertadores é o Santos, se vocês passarem do Santos o que não é impossivel. Já eras. O Corinthians tem uma magia forte de se fortalecer na final seja contra quem for. O Boca num guenta o Corinthians não. Te falo que o Timão me empata na Bomboneira e ganha no Brasil.

Olha, ignorando as imensas bobagens do Madeira, minha análise, imparcial:

Se o Santos não cair amanhã, porque eu acho que há boas chances de que caia, o Corinthians será eliminado nas semi-finais da Libertadores.

Caso o Santos não passe, o Corinthians conquista amanhã o primeiro título de Libertadores, depois de um século fracassando.

Se o Santos não cair amanhã, porque eu acho que há boas chances de que caia, o Corinthians será eliminado nas semi-finais da Libertadores.

Caso o Santos não passe, o Corinthians conquista amanhã o primeiro título de Libertadores, depois de um século fracassando.

Vocês passam amanhã pelo outro time.

Qual bobagem eu disse? Que o ganso vai operar o joelho ou que o neymarketing é pipoqueiro?

GOL DO BARCELONA

Qual bobagem eu disse? Que o ganso vai operar o joelho ou que o neymarketing é pipoqueiro?

GOL DO BARCELONA

Bom, que o Ganso operará o joelho é um fato, logo certamente não é a isso que eu me referia.

Bom, que o Ganso operará o joelho é um fato, logo certamente não é a isso que eu me referia.

Então é o que PC? Neymar pipoqueiro ou o gol do Barcelona?

Então é o que PC? Neymar pipoqueiro ou o gol do Barcelona?

Obviamente que o Neymar não é pipoqueiro. Acho que algumas pessoas gostam de despropositadamente falar absurdos, porque ser diferente parece ser inteligente.

Que sina da POHA é essa do Vice da Lama....

Até pra ser ELIMINADO da Liberta o Vascaum é VICE, pois o Florzão foi 1º :fodase: !!!

Reef essa semana vc tá mandando bem cara, só postando foto de gostosa.. deu um tempo na rosca e virou macho! :oic_face:

Tem uns peitinhos bem durinho, acho que pensaria em comer.. sei lá... lógico que CUMIA! :iawww:

Reef essa semana vc tá mandando bem cara, só postando foto de gostosa.. deu um tempo na rosca e virou macho! :oic_face:

Tem uns peitinhos bem durinho, acho que pensaria em comer.. sei lá... lógico que CUMIA! :iawww:

Até torcia vestia a camisa do corintia! :megusta:

Acredito que o Santos passe pelo Velez

Edited by Miles Prower

Até torcia vestia a camisa do corintia! :megusta:

Nem pensaria... :megusta:

Até ela dizendo que teria que vestir quando fosse comer.

Verdão nas semis!!!! É nois....na raça e na vontade.....pq na tecnica ta dificil!!! huauahauhhuaua

Jogou pro gasto ontem, mas o Atletico jogou menos ainda, o que facilitou........

Quanto ao jogo da Libertadores, Vasco jogou como time pequeno....tinha que se fuder mesmo.....soh chutão pra frente, coisa ridicula......

E, Sr. Diego Souza, por favor, peça demissão e se aposente do futebol, por favor!!!!

389245_397517670291817_100001007636036_1135930_1872725574_n.jpg

Obviamente que o Neymar não é pipoqueiro. Acho que algumas pessoas gostam de despropositadamente falar absurdos, porque ser diferente parece ser inteligente.

Obviamente que não é. :haha:

389245_397517670291817_100001007636036_1135930_1872725574_n.jpg

Obviamente que não é. :haha:

Um cara que em 4 anos de futebol profissional foi tri-campeão estadual (de um campeonato estadual difícil) e um vice, campeão da Copa bo Brasil (título inédito para o Santos), campeão da América, vice-campeão mundial e que marcou gols em quase todas as decisões dos campeonatos citados, fora as assistências e grandes jogadas, é pipoqueiro?

Não precisa discordar do óbvio para parecer sábio, Madeira. Às vezes o óbvio é o correto. Raramente, mas acontece.

Herrera pede desculpas ao Fantástico

O atacante do Botafogo, Herrera, pediu desculpas ao programa da Rede Globo, Fantástico, por não ter escolhido uma música no último domingo.

O argentino anotou três gols na vitória de sua equipe frente ao São Paulo por 4 a 2 e de acordo com o quadro do programa dominical teria direito a escolher uma música.

"Eu não conheço o programa. Na verdade eu só vejo os títulos nas coisas da televisão, mas não sei o que é de costume e o que é programa especial. Não sabia da brincadeira. Até peço desculpas ao repórter," disse o atacante.

Ao término do duelo, um repórter do Fantástico perguntou ao jogador que música ele ia querer que tocasse no Fantástico e Herrera indagou sobre para que era a música. O jornalista explicou e o argentino falou que não ia escolher música.

O fofinho acaba de perder o último título conquistado nos últimos anos. Hellzinho chora. :(

Um cara que em 4 anos de futebol profissional foi tri-campeão estadual (de um campeonato estadual difícil) e um vice, campeão da Copa bo Brasil (título inédito para o Santos), campeão da América, vice-campeão mundial e que marcou gols em quase todas as decisões dos campeonatos citados, fora as assistências e grandes jogadas, é pipoqueiro?

Não precisa discordar do óbvio para parecer sábio, Madeira. Às vezes o óbvio é o correto. Raramente, mas acontece.

Não to falando que ele é ruim, mas nos jogos decisivos ele some. Só ver contra o SP que ele só foi aparecer depois da cagada do Paulo Miranda, mesma coisa contra o Velez. Sem falar na partida mais importante da história do santos que ele sumiu completamente.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...