Jump to content
Maedhros

Futebol 2012

Recommended Posts

Herrera pede desculpas ao Fantástico

O atacante do Botafogo, Herrera, pediu desculpas ao programa da Rede Globo, Fantástico, por não ter escolhido uma música no último domingo.

O argentino anotou três gols na vitória de sua equipe frente ao São Paulo por 4 a 2 e de acordo com o quadro do programa dominical teria direito a escolher uma música.

"Eu não conheço o programa. Na verdade eu só vejo os títulos nas coisas da televisão, mas não sei o que é de costume e o que é programa especial. Não sabia da brincadeira. Até peço desculpas ao repórter," disse o atacante.

Ao término do duelo, um repórter do Fantástico perguntou ao jogador que música ele ia querer que tocasse no Fantástico e Herrera indagou sobre para que era a música. O jornalista explicou e o argentino falou que não ia escolher música.

O fofinho acaba de perder o último título conquistado nos últimos anos. Hellzinho chora. :(

Não to falando que ele é ruim, mas nos jogos decisivos ele some. Só ver contra o SP que ele só foi aparecer depois da cagada do Paulo Miranda, mesma coisa contra o Velez. Sem falar na partida mais importante da história do santos que ele sumiu completamente.

Sabia!

Na "partida mais imoprtante da História" (uma das 5 mais importantes, talvez), TODO mundo desapareceu, inclusive ele. Um jogo ruim não faz do cara um pipoqueiro.

Me surpreende vc falar do SP, quando o Santos eliminou o time bambi por três anos seguidos. Vejamos:

Semi-final do paulista de 2010: Santos 3 x 0 São Paulo - 2 gols de Neymar

Semi-final do Paulista de 2012: Santos 3x1 São Paulo - 3 gols de Neymar

Ademais:

Semi-final do Mundial de Clubes da Fifa de 2011:

Santos 3 x 1 Kashiwa - Golaço de Neymar

Quartas de final da Libertadores 2011:

Santos vs. Once Caldas - 1 gol de Neymar

Semi-finais:

Santos vs. Cerro Porteño - Neymar guardou 1 tb

Finais:

Santos vs. Peñarol - Neymar gaurdou 1 dos 2 gols marcados

Preciso falar das finais do Paulista, nas quais ele diversos gols?

Isso pq nem medi as jogadas, assistências, e etc.

Neymar decide muito jogo, dificilmente se esconde.

O fofinho acaba de perder o último título conquistado nos últimos anos. Hellzinho chora. :(

Porque choraria?

Eu até disse que do jeito que ele falou não parecia que ele tava tirando onda, era uma coisa natural, diferente do que fez o Lolco.

Herrerinha é mais gênio ainda, porque é humilde.

Olha, ignorando as imensas bobagens do Madeira, minha análise, imparcial:

Se o Santos não cair amanhã, porque eu acho que há boas chances de que caia, o Corinthians será eliminado nas semi-finais da Libertadores.

Caso o Santos não passe, o Corinthians conquista amanhã o primeiro título de Libertadores, depois de um século fracassando.

segundo vc:

santos ganha do corinthians

mas se o santos perder do velez, o corinthians ganha a liberta

me explique pq o time que ganha do seu perde pro nosso, se nos perdemos de vocês?

pronto, agora o santos passou, quando perder eu quero ver qual vai ser a desculpa.

edit-

acabei de lembrar, se o santos perder vai ser porque ganso está operado.

Agora vamos ver se o mundo acaba esse ano mesmo nos proximos dois jogos...

Hey curintia, vai tomar na olheta do seu cu! Só tem uma coisa pior que o curintia, CUrintiano! #pracimadelessantos

VALEU SAAAANNNNTOSSSS AGORA VAI PRA CIMA DELES :D :D :D :D

Hey curintia, vai tomar na olheta do seu cu! Só tem uma coisa pior que o curintia, CUrintiano! #pracimadelessantos

ahuahuahua :fodase:

segundo vc:

me explique pq o time que ganha do seu perde pro nosso, se nos perdemos de vocês?

Porque o futebol não é analisado dessa forma.

segundo vc:

muita teoria pra pouca prática :P

Chelsea ja tava eliminado pelo Napoli

Barcelona atropelaria facil nos dois jogos, assim como, o Real Madrid passaria tranquilo a final

Bayer jogando em casa campeão antecipado facil

resultado final?

não tem previsão 80% certa que dirá 100% certa. Se o time chegou até ai tem que dar um mínimo de crédito.

Lindo ver a imprensa dizendo que o Santos já é campeão Mudial de Clubes já que não enfrenta o Barça. Será que não se cansam de previsões tão perfeitas?

muita teoria pra pouca prática :P

Chelsea ja tava eliminado pelo Napoli

Barcelona atropelaria facil nos dois jogos, assim como, o Real Madrid passaria tranquilo a final

Bayer jogando em casa campeão antecipado facil

resultado final?

não tem previsão 80% certa que dirá 100% certa. Se o time chegou até ai tem que dar um mínimo de crédito.

Lindo ver a imprensa dizendo que o Santos já é campeão Mudial de Clubes já que não enfrenta o Barça. Será que não se cansam de previsões tão perfeitas?

Uma previsão é certa, o Parmerinha não passa da semi final da Copa do Brasil!

é o mais obvio, assim como o Barça ganhava a Champions FACIL.

Uma previsão é certa, o Parmerinha não passa da semi final da Copa do Brasil!

Lusinha tá passando o rodo nos times do sul. O sul é a nossa putinha. :haha:

Lusinha eliminada com goleada em SP e felipão demitido.

:(

Vai passar sim...suado mas vai....ai tem classico na final.......

Classico Alviverde!!!!!!! Tudo pode acontecer contra o grande Coxa!!!!!!!! :fodase:

é pq o Gremio tbm não ta legal, mas qq time "meio arrumado" tem condições de tirar o Palmeiras.

Vai passar sim...suado mas vai....ai tem classico na final.......

Classico Alviverde!!!!!!! Tudo pode acontecer contra o grande Coxa!!!!!!!! :fodase:

Não preciso lembrar da goleada histórica do ano passado né? :troll_face:

Não preciso lembrar da goleada histórica do ano passado né? :troll_face:

Se passar vai ser o troco... pode ter certeza, por mais que o time tenha o juquinha, zezinho, betinho.. :fodase:

Se passar vai ser o troco... pode ter certeza, por mais que o time tenha o juquinha, zezinho, betinho.. :fodase:

Cara o Parmerinha ta ai só pq pegou o paraná e atretiquinho , :fodase:

Reefelina, ano passado na copa BR o Curitiba tava passando o rodo em todos, tanto é que o palmeiras tinha um time escroto e acabou sendo estrupado.. vaslol que foi a zebra. :fodase:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...