Jump to content
Maedhros

Futebol 2012

Recommended Posts

muita teoria pra pouca prática :P

Chelsea ja tava eliminado pelo Napoli

Barcelona atropelaria facil nos dois jogos, assim como, o Real Madrid passaria tranquilo a final

Bayer jogando em casa campeão antecipado facil

resultado final?

não tem previsão 80% certa que dirá 100% certa. Se o time chegou até ai tem que dar um mínimo de crédito.

Lindo ver a imprensa dizendo que o Santos já é campeão Mudial de Clubes já que não enfrenta o Barça. Será que não se cansam de previsões tão perfeitas?

pois é, mas santos é campeão!

santos jogou demais contra o velez, deu show de bola com o goleiro titular expulso e 2 empedimentos descarados.

vou me abster de frequentar esse tópico até o dia da final da libertadores com curintia e boca no pacaembu.(dá até pra fazer piada hauahu)

abraços

santos jogou demais contra o velez, deu show de bola com o goleiro titular expulso e 2 empedimentos descarados.

vou me abster de frequentar esse tópico até o dia da final da libertadores com curintia e boca no pacaembu.(dá até pra fazer piada hauahu)

abraços

Vai se banir?

:fodase:

CHUPA CURINTIAAAAAAAAAAAA

E QUE FIQUE CLARO, DUVIDO QUE O CURINTA PASSE PELO SANTOS, SE ISSO ACONTECER O IGNARIUS VAI PAGAR BERA PRA TODA GALERA :lol2:

Vai se banir?

:fodase:

CHUPA CURINTIAAAAAAAAAAAA

E QUE FIQUE CLARO, DUVIDO QUE O CURINTA PASSE PELO SANTOS, SE ISSO ACONTECER O IGNARIUS VAI PAGAR BERA PRA TODA GALERA :lol2:

ANOTADO!!

Vou querer martini ou então o litrão mesmo! :megusta:

NOSSA!!! a sorte do vasco é que tava jogando contra a lusa! Até quando vamos fazer gol cagado e ficar na defesa 89 minutos???? até ser rebaixado???

abraços

Não vi a imprensa falando isso, honestamente.

Acho que o Santos passa pelo Corinthians. Não porque sou santista, mas porque a primeira partida é em Santos. Serão partidas muito difíceis.

Santos não jogou de forma encantadora contra o Vélez, passou aos trancos e barrancos. Mas não foi muito menos no sufoco do que o Corinthians passando pelo Vasco (e eu acho que o Velez jogou mais que o Vasco).

Mas há algo positivo a ser observado na partida que o Santos disputou com o time argentino: a equipe foi paciente, jogou taticamente bem e não sacrificou a posse de bola, algo que fazia muito no ano passado e que contribuiu (mas não definiu) e humilhação contra o Barcelona.

ANOTADO!!

Vou querer martini ou então o litrão mesmo! :megusta:

manolo, martini é coisa de viado!

E olha que disso o Reef entende.

:haha:

VAI MEIGÃO!!! :iawww:

E o que tu bebe?

E olha que disso o Reef entende.

:haha:

Viadagem é com ele! :iawww:

Anotem o que vos digo: o Hulk ainda vos vai dar muitas alegrias, e muito dinheiro ao meu clube. :P

Anotem o que vos digo: o Hulk ainda vos vai dar muitas alegrias, e muito dinheiro ao meu clube. :P

LOL

VIVA O GALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E esse curintia hein, se o campeonato acabasse hoje estaria rebaixado de novo.

Mas como ele vai ser campeão da libertadores e do mundial 2012 o brasileirinho não vale nada. :(

Futebol Portugues :haha:

Opinião de quem tem cavaleiros do loldíaco no avatar vale zero. :oic_face:

por curiosidade, quem é o botafogo de portugal? :nag:

OBS: time pequeno que se acha grande e não conquista nada que preste a quase 100 anos. Vive das épocas aureas de um grande jogador e vive preso ao passado

por curiosidade, quem é o botafogo de portugal? :nag:

OBS: time pequeno que se acha grande e não conquista nada que preste a quase 100 anos. Vive das épocas aureas de um grande jogador e vive preso ao passado

Cala a boca ele torce pro Porto um dos maiores times de Portugal. Alias o maior, porque o Benfica não vi conquistar o mesmos títulos.

Saguinha ta cuma raivinha do Botinha que não é brincadeira. E ainda fala que não odeia meu Fogão LOL

Saguinha ta cuma raivinha do Botinha que não é brincadeira. E ainda fala que não odeia meu Fogão LOL

qual o problema de ser curioso??? :troll_face:

Cala a boca ele torce pro Porto um dos maiores times de Portugal. Alias o maior, porque o Benfica não vi conquistar o mesmos títulos.

cara, voce não entendeu a piada, eu tava zoando o hellz, tem nada a ver com o cyber!! :alright:

seria no minimo lolavel se eu comparasse qualquer time grande de portugal com o botafogo! :troll_face:

Ninguem respeita o glorioso mesmo! só de pensarem que eu comparei o botafogo com o porto, já causou uma revolta! :sarro:

Edited by SagaOPC

A raiva do Saga contra o Bostafogo é quase palpavel, :lol:

Não deveria perder tempo com essas bobagens, amigo.

Em tempo...

Será que esse ano o Flamerda cai para a segundona?

EU ACREDITO!!!

Bom, o Benfica apesar de ter sido campeão há 2 anos, encaixa PERFEITAMENTE na descrição do Saga. Excepto na parte de ser pequeno, bem pelo contrário, são a equipa com mais sócios e fãs em Portugal.

Equipa pequena nessas condições... talvez o Belenenses...

Edited by Cyberquake

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...