Jump to content
Sign in to follow this  
Daileon

Borderlands

Recommended Posts

Chegou meu Borderlands GOTY aqui hoje e já joguei um pouco com o ipaugust, e seria legal ter mais uns perdidos pra jogar! Estou no level 18 e ele no 50, mas dá pra fazer farming bem de buena, até pra quem quiser começar do zero!

PS.: A quem interessar possa, meu jogo é o GOTY, e ele vem com disco pra instalar todas as expansões. Se alguém tiver o jogo "liso" e quiser as expansões me dá um alô que a gente vê como faz pra mandar, instalar e devolver. Certamente sai mais barato que qualquer DLC! laugh.gif

Tudo pra jogar e finalizar todos os achievements em turma!

Uuuuummm... meio off mas...

Onde você comprou esse Borderlands GOTY do X360? Pagou quanto? Nesse lugar tinha a versão PS3 também?

Eu tenho, no PC, a versão "vanilla" + todos os DLC's, o que seria o mesmo que ter a versão GOTY, e no PS3 eu tenho apenas a versão "vanilla". Tava afim de adquirir a versão GOTY do PS3, mas só se conseguisse um precinho bem bacana nela.

O port deste jogo para os consoles (até mesmo a versão PS3) ficou ótimo.

Eu comprei na Zavvi, tinha sim a versão PS3 também.

Uuuummm... o Borderlands GOTY do PS3, nesse site aí, tá sando por 39 reais e alguns centavos, já com frete incluso. O melhor preço que já vi nesse jogo, até agora. E pelo que andei pesquisando aqui, essa loja aí é firmeza que nem a ShopTo. Very good. Comprarei.

Obrigado pela informação.

*EDIT em 04/04/2012.

Só pra constar, fiz o pedido do jogo no dia 27/02 e hoje, dia 04/04, ou seja, 37 dias depois, o game chegou. Sem taxa alfandegaria nem nada do tipo. SHOW DE BOLA! hehehe...

Edited by Sgt. Rock