Jump to content
DeeJ

PSP: Problema Bizarro

Recommended Posts

Galera

encostei meu psp 2000 por quase 2 meses: ficou guardado na case, dentro de uma gaveta!

Ontem quando fui tirar o pó do bicho, a tampa da bateria estava "estufada"! De alguma maneira BIZARRA, a bateria parece que ficou mais gordinha! A tampa simplesmente não consegue mais travar porque a bateria fica fazendo pressão!

Não há problema algum na bateria, os parafusos internos não estão para "fora", o psp não pegou sol e a tampa da bateria tá boa (tanto que sem a bateria ela fita no case e trava)!

Alguém já viu algo parecido com isso?

bruxa.jpeg

voce mora com quem?

Já descartei a possibilidade da minha mina ter mexido no PSP....

talvez a bateria tenha vazado, ou esteja em vias de vazar.

Nem sabia que essas baterias mais modernosas tipo ion-lithium vazavam! Para mim só duracell tinha esse problema!

Ela ficou gordinha por causa das festas de fim de ano.

Pois é, sedentarismo dá nisso!

A bateria é original?

Vc usa carregador genérico?

Tenho uma bateria genérica de Nintendo DS e ela está estufada tb. (e vi na net que era "normal" da marrca)

E outra.. usei um carregador genérico (daqueles só para a bateria), além de danificar a bateria do DS (dura só 3 min), ela tb estufou a bateria...

Ficou dentro de uma gaveta, no case! E como fez bastante calor em sampa nas últimas semanas... porra

bateria original, carregador idem!

É normal qndo a bateria fica muito tempo parada estufar, nao sei exatamente o pq disso ocorrer, mas é normal e tbm corre o risco dela explodir se vc carregar e ela tiver esquentando, joga fora e compra outra.

Edited by Aldighieri

Bateria estufada é porque tá em vias de ir dessa pra melhor, a dúvida agora é se vai por bem (vaza, ou simplesmente para) ou por mal (explode). Considerando ser bateria da Sony eu já aposentaria e comprava outra.

É normal qndo a bateria fica muito tempo parada estufar, nao sei exatamente o pq disso ocorrer, mas é normal e tbm corre o risco dela explodir se vc carregar e ela tiver esquentando, joga fora e compra outra.

Vish

Bateria estufada é porque tá em vias de ir dessa pra melhor, a dúvida agora é se vai por bem (vaza, ou simplesmente para) ou por mal (explode). Considerando ser bateria da Sony eu já aposentaria e comprava outra.

Imagina explodir?! claro que não, pode continuar usando o PSP no bolso daquela calça larga, bem perto do saco.

Vai por mim, não vai acontecer nada :dentes:

Imagina explodir?! claro que não, pode continuar usando o PSP no bolso daquela calça larga, bem perto do saco.

Vai por mim, não vai acontecer nada :dentes:

Pode explodir sim velho, qndo estufa corre esse risco, uma época, a muitos anos, qndo as baterias da Motorola começaram a explodir era assim, estufava e o cara sem saber continuava a carregar, dai ou explodia na carga, ou no bolso da calça mesmo. Parece que com a Sony aconteceu a mesma coisa...

Pode explodir sim velho, qndo estufa corre esse risco, uma época, a muitos anos, qndo as baterias da Motorola começaram a explodir era assim, estufava e o cara sem saber continuava a carregar, dai ou explodia na carga, ou no bolso da calça mesmo. Parece que com a Sony aconteceu a mesma coisa...

conhece sarcasmo?

Ficou dentro de uma gaveta, no case! E como fez bastante calor em sampa nas últimas semanas... porra

bateria original, carregador idem!

Sanfonero burrão, não leu no manual (de qualquer coisa eletrônica) que deve-se manter guardado em local arejado a uma temperatura máxima de xxº?

:fubean:

Edited by Agentman