Jump to content
WcG

bot no ml?

Recommended Posts

Toda oferta que você da é superada pelo usuário "THE_M..." vejam no histórico de ofertas, a fonte tava uns 50 pila eu dei lance até chegar nos 70 e mesmo assim dava mensagem de oferta superada e o tal do "THE_M..." (não sei todo o nome de usuário) estava sempre na minha frente. Percebi que aconteceu com outros usuários também, ou seria alguma configuração feita pelo vendedor? ou seria alguém ligadão esperando o exato momento que alguém da o lance para poder arrematar em seguida?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225718243-fonte-corsair-400w-cx-series-potncia-real-e-pfc-ativo-_JM

até

Já ouvi falar disso, pelo que dizem é uma opção de auto-lance, que os usuários podem fazer, daí você agenda um auto-lance sempre que alguém dê um lance até um determiado valor, caso exceda o valor determinado pelo usuário que agendou os auto-lances não ocorrerá mais de você receber essas mensagens e oferta superada. Mas li isso em algum lugar na internet.

isso é putaria total!!! essa porra de auto lance é um absurdo!!!!

o cara cria uma conta fantasma e fica dando auto lance.... se ninguem pagar o preço, o máximo que vai acontecer é ele cancelar a venda....

Já ouvi falar disso, pelo que dizem é uma opção de auto-lance, que os usuários podem fazer, daí você agenda um auto-lance sempre que alguém dê um lance até um determiado valor, caso exceda o valor determinado pelo usuário que agendou os auto-lances não ocorrerá mais de você receber essas mensagens e oferta superada. Mas li isso em algum lugar na internet.

Ah, eu não conhecia esse auto-lance, mas só pode ser isso, até pq não existe bot no ML, mas como o usuário se programou não deixa de ser um botzinho encomodando os interessados em comprar a fonte :D

isso é putaria total!!! essa porra de auto lance é um absurdo!!!!

o cara cria uma conta fantasma e fica dando auto lance.... se ninguem pagar o preço, o máximo que vai acontecer é ele cancelar a venda....

Exatamente!

Edited by WcG

Está disputando arremate com vendedor "novo" ?

Ta de sacanagem 01?

Está disputando arremate com vendedor "novo" ?

Ta de sacanagem 01?

é o preço que seduz, fora a qualidade do produto, mas é só ter fé que tudo da certo :fodase:

Auto-oferta é algo que tem desde o princípio no ML (copiando o eBay), é um recurso bem bacana inclusive, mas pra variar, na mão de brasilianos...

Auto-oferta é algo que tem desde o princípio no ML (copiando o eBay), é um recurso bem bacana inclusive, mas pra variar, na mão de brasilianos...

Eu usei bastante isso lá por 2003 quando era usuario ml...

ML hoje em dia eu só compro dessa forma se rolar retirar no local. E ainda assim a pessoa pode agir de má fé.

Espero que dê tudo certo, mas não aconselho comprar no ML assim, com um cara sem nada praticamente.

Uma curiosidade

Como funciona as qualificaçoes la? e possivel que sejam forjadas por contas falsas?

Uma curiosidade

Como funciona as qualificaçoes la? e possivel que sejam forjadas por contas falsas?

Sim é possível, já que não pedem mais CPF para novo cadastro e se pedirem é só fazer um na net.

A cada venda concretizada vc ganha a sua qualificação, mas o vendedor precisa pagar essa fatura sobre a venda caso positivo.

A melhor forma de conseguir qualificações positivas é comprando.

Como?

Bom, tendo tempo e indo atrás de produtos caros a fim de conseguir um contato com o vendedor ele sempre vai disponibilizar 2 produtos ou mais.

Exemplo: Macbook pro de 3k e um DVD ou umas caneta bic, ou planta para aquário, qualquer lixo ou porcaria como segunda opção. Aí você chega perguntando se ele tem algo de menos valor, pois quando a pessoa tem o ML esconde isso de você, o ML quer que você dê o lance no macbook e não na caneta bic do cara.

Para resolver isso é simples, o próprio vendedor vai te mandar o link do seu anuncio já que isso não da nenhum problema nas perguntas e resposta do ML, você recebe o link e dá o lance.

Depois disso e altos papos você decide que é melhor deixar para depois, mas que pode qualificar o vendedor como positivo mesmo não havendo uma negociação, e o vendedor vai aceitar já que para ele quanto para você valerá mais um ponto e de comissão ele vai pagar lá R$ 1,00 pro ML sem problemas, ou você mesmo paga e tudo ok.

Depois de você conseguir uns 50 pontinhos ou mais, comece a vender coisas mais caras, como celulares, monitores essas coisas. Entregue os produtos corretamente da melhor forma possível.

Passa um tempo dedique um mês inteiro para os golpes. Faça isso quanto estiver de férias do trabalho, vai precisar de tempo livre.

Aproveite e use o fórum uol e outros por aí que é fácil vender.

Faça vários, de ipad, celulares, notebook, tudo a preço bem convidativo. Garanto a você chegar a umas vendas de 8 a 10k, aproveite o dia do pagamento ou antes para colocar tudo isso no ar.

Atenda bem os clientes pois ai vender muito e estará tudo pronto para os golpes.

Depois que você leva o golpe vai ver que a pessoa faz tudo isso, ela planeja tudo e lá no uol não é muito diferente. Pior que você não tem nem como correr atrás disso.

O uol ta complicado de comprar também. Igual o ML segurança 0

Valeu Kalu pelas informaçoes

As vezes entro no uol nos classificados, ja vendi tambem la mas a situaçao ta complicada mesmo vi um topico esses dias que o cara levou um calote de 2 mil

Edited by Miles Prower

Comprar de uma pessoa aléatória, depositando antes R$2000 é burrice e o cara merece tomar calote, pra aprender uma lição na vida.

Um bobo e seu dinheiro logo se separam , como eu sempre digo.

esses dias quase tomo um tombo, tive que ligar pra casa do cara e falar com a mãe do sujeito porque depois que eu disse que o produto parou de funcionar ele não respondeu mais.

mas ja vi muito nego vendendo dvd, ai vc vende uns 50 pacotes de 10dvds por 3 reais, e ganha 50 positivos, depois que ta com os 50 positivos mete algo caro e dá o tombo.

Como fosse exclusividade de Brasileiros isso... já sofri com "bot" de gringo também no ebay... principalmente asiático.

Diferença que lá o cadastro é pouca coisa mais seguro, ao contrário do ML que pagou para ter monopólio e não para seguir o modelo americano.

É por isso que você nunca consegue comprar nada a um bom preço usando Arremate no Mercado Livre. Mesmo os vendedores mais "honestos" usam esse autolançe a seu favor. Se o cara tem um produto interessante e coloca no Arremate e está vendo que o preço não está bom, basta criar uma conta Falsa e dar lance até chegar a um preço que lhe agrade.

Além disso o ML está icentivando cada vez mais o anomimato. Agora você não consegue nem ver mais o nome do usuário que anúncia um produto, isso dificulta as denuncias contra vendedores desonestos.

esses dias quase tomo um tombo, tive que ligar pra casa do cara e falar com a mãe do sujeito porque depois que eu disse que o produto parou de funcionar ele não respondeu mais.

mas ja vi muito nego vendendo dvd, ai vc vende uns 50 pacotes de 10dvds por 3 reais, e ganha 50 positivos, depois que ta com os 50 positivos mete algo caro e dá o tombo.

Ou vende manual de alguma coisa por pdf, ou qualquer outra porcaria sem valor.

Tem que sempre olhar o perfil do cara e verificar o esquema dele.

Uma vez vi que o cara tinha vários comparsas ou contas falsas que davam lance umas nas outras, quando caia uma conta, caiam todas.

Valeu Kalu pelas informaçoes

As vezes entro no uol nos classificados, ja vendi tambem la mas a situaçao ta complicada mesmo vi um topico esses dias que o cara levou um calote de 2 mil

Lá ta cruel o negócio, mas também o nego já se registra e pode sair vendendo.

Viu o cara que levou bolo do ipad? Eu sempre estou nos classificados PC as vezes xbox.

Comprar de uma pessoa aléatória, depositando antes R$2000 é burrice e o cara merece tomar calote, pra aprender uma lição na vida.

Um bobo e seu dinheiro logo se separam , como eu sempre digo.

Essa eu não conhecia. Boa frase!

É por isso que você nunca consegue comprar nada a um bom preço usando Arremate no Mercado Livre. Mesmo os vendedores mais "honestos" usam esse autolançe a seu favor. Se o cara tem um produto interessante e coloca no Arremate e está vendo que o preço não está bom, basta criar uma conta Falsa e dar lance até chegar a um preço que lhe agrade.

Além disso o ML está icentivando cada vez mais o anomimato. Agora você não consegue nem ver mais o nome do usuário que anúncia um produto, isso dificulta as denuncias contra vendedores desonestos.

Bem dessa, compra só já. Esse arremate não serve para mais nada.

E depois o vendedor pode desistir também se ele não usar outro esquema.

Eu costumo responder nas perguntas com o apelido do cara completo, assim identifica um pouco mais quem é quem.

Nas perguntas também é uma boa.

Todas as compras eu prefiro buscar na casa do cara, mesmo sendo loja, se eles só trabalham com entrega as vezes nem motoboy eu largo mão, a não ser que pague quando o motoboy chega em casa.

Porque depois que vc já pagou para o produto e não gostou ou deu algum defeito vc se fode. Na loja não, vc olha poem a mão e testa, se for lixo sai da loja e passa em outra.

Isso sem falar nos produtos piratas que dizem ser originais, as vezes nem o vendedor sabe que o lixo que ele esta vendendo é pirata, ta foda isso. Comprar algo usado digo o mesmo, o nego derruba na água e já passa pra frente antes de aparecer o problema.

Todo mundo agindo de má fé nesse ML, o melhor lugar é aqui mesmo no fórum, e ainda assim né....complicado.

Ou vende manual de alguma coisa por pdf, ou qualquer outra porcaria sem valor.

Tem que sempre olhar o perfil do cara e verificar o esquema dele.

Uma vez vi que o cara tinha vários comparsas ou contas falsas que davam lance umas nas outras, quando caia uma conta, caiam todas.

Sim, tem que ficar garimpando o ML uma porcaria isso.

Já levei calote no ML em HD, não lembro ao certo mais foi uns 150 reais...

Sou cauteloso em comprar lá, o lance é ficar de olho nas qualificações, tem que ter bastante.

Lá ta cruel o negócio, mas também o nego já se registra e pode sair vendendo.

Viu o cara que levou bolo do ipad? Eu sempre estou nos classificados PC as vezes xbox.

E que fico mais nos classificados de classicos (as vezes aparece itens fora do genero como celular,bateria etc)

tem bastante coisa interessante la mas infelizmente o nivel de calote e alto tambem acredito que ate os user dela estao tentando se organizar para diminuir isso

Uma duvida teoricamente o UOL (a empresa) pode ser responsabilizada em caso de um calote la no forum?

Ja comprei no ML uma vez um pente de memoria dizia ser novo mas quando chegou em casa era usado parece que tem muito disso no mercado livre

Edited by Miles Prower

eu fico impressionado como as pessoas não são sérias, até mesmo quando você vai levar um produto para consertar, pqp! que o mundo acabe esse ano!

"Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo os animais..."

E que fico mais nos classificados de classicos (as vezes aparece itens fora do genero como celular,bateria etc)

tem bastante coisa interessante la mas infelizmente o nivel de calote e alto tambem acredito que ate os user dela estao tentando se organizar para diminuir isso

Uma duvida teoricamente o UOL (a empresa) pode ser responsabilizada em caso de um calote la no forum?

Ja comprei no ML uma vez um pente de memoria dizia ser novo mas quando chegou em casa era usado parece que tem muito disso no mercado livre

Sim, e no seu classificado deve ter as coisas caras, mas caras que os consoles de hoje, aí o golpe é maior.

Eu acho que UOL não, mas teria que ver com um advogado para se informar.

Eles precisam se organizar mesmo, ta feia a coisa por lá, e essa de comprar nova e vir usado já me aconteceu várias vezes também.