Jump to content

Recommended Posts

É isso mesmo. O DeMolay vai casar. :fodase:

Hoje de manhã eu entreguei meus documentos na mão da patroa e disse pra ela marcar para o dia que ela achar melhor. Ainda pouco ela me ligou dizendo que marcou o casamento pro dia 12 de abril. :chorafio:

Tenho 22 dias de "liberdade". Depois disso, já era o DeMo. :fu:

Aceito recomendações. :iawww:

Parabéns! Não darei recomendações pq elas poderão ser usadas contra mim futuramente.

Vc, vc nao disse q é virgem?? depois do casamento vc perde o cabaço né? :oic_face:

Vc, vc nao disse q é virgem??

Quando foi que eu disse isso? Tá louco? :blink:

Bem, fica a dúvida se te dou meus parabéns ou pesâmes.... Fica a cargo da interpretação de cada um sobre casamento :fodase:

Enfim, felicidades!

vc cansava de falar q sexo só depois do casamento, mudou foi?

Estou aceitando presentes. :oic_face:

vc cansava de falar q sexo só depois do casamento, mudou foi?

Mudei mesmo. Só comecei a pensar assim de 4 anos pra cá. Depois que eu voltei de missão, fiquei mais "comportado" ainda. Comecei a dar valor às coisas mais simples. Antes disso eu era estragado demais. Bebia, fumava, farrava e etc e tal. Hoje eu sou o cara mais caseiro do mundo. Quero é distância de estresse. Quem me conheceu antes sabe o quanto eu sou diferente hoje.

Edited by DeMolay

felicidades aeh, muita paciencia e tranquilidade, o casamento é tipo jogo no hard, se não tiver dedicação e empenho da game over no chapter1 :lol::)

Ainda bem que você vai se casar. Tava foda aguentar você falando em todo post sobre isso lol.

Sorte ae.

• Upvote 2

E qual é o home do seu noivo?

Caroline. :atoron:

Ainda bem que você vai se casar. Tava foda aguentar você falando em todo post sobre isso lol.

Sorte ae.

Valeu!

felicidades aeh, muita paciencia e tranquilidade, o casamento é tipo jogo no hard, se não tiver dedicação e empenho da game over no chapter1 :lol::)

Que comparação massa! uhaUAHuHAUh!! Deve ser bem por aí mesmo! XD

Desejo tudo de bom, casei faz 3 anos, e te digo, tenha paci~encia e tranquilidade (como o Pek disse), porque ser humano é difícil de convívio...

Chama na live lá depois ;)

Demogay vai virar hominho hihihihihihihi

Sorte aí, meu jovem. Casamento é coisa séria e espero que vocês entendam isso. Nada de aprontar. ^_^

Demogay vai virar hominho hihihihihihihi

Sorte aí, meu jovem. Casamento é coisa séria e espero que vocês entendam isso. Nada de aprontar. ^_^

Já aprontei demais na minha vida. Tá na hora de casar mesmo. Valeu aí!

Desejo tudo de bom, casei faz 3 anos, e te digo, tenha paci~encia e tranquilidade (como o Pek disse), porque ser humano é difícil de convívio...

Chama na live lá depois ;)

Eu tô off da Live por enquanto porque o Xbox tá com meu irmão de novo. Assim que for lá buscar a gente troca uma idéia e joga alguma coisa!

Edited by DeMolay

Parabéns... ou não. :suicide:

Falando sério agora, só reforçando aquilo que o Pek e o Marty já disseram: paciência, garoto. Felicidades!

PS. Quando vai vender o XBOX pra comprar uma geladeira igual à da prima da sua mulher??? Hahahaha...

PS. Quando vai vender o XBOX pra comprar uma geladeira igual à da prima da sua mulher??? Hahahaha...

Virou vidente agora? Que bruxaria é essa? O_o

Parabens e Felicidades ao novo casal (;

Edited by Miles Prower