Jump to content
Agentman

[FUUUUUUzasso News] Street Fighter X Tekken capadinho no X360

Recommended Posts

Capcom se desculpa por ausência de multiplayer 'local e online' no Xbox 360

Um dos recursos divulgados pela campanha publicitária de "Street Fighter X Tekken" foi a possibilidade de partidas multiplayer com uma dupla jogando no mesmo console e a outra dupla online. Infelizmente, essa opção de jogo ficou de fora na versão do game para Xbox 360, se tornando exclusiva do jogo para PlayStation 3.

Os proprietários do console da Microsoft ficaram revoltados com a ausência do recurso, que inclusive é listado no manual de instruções de "Street Fighter X Tekken".

O vice-presidente sênior da Capcom, Christian Svensson, disse em entrevista ao Eurogamer, que a produtora não tem planos de incluir esse modo com um pacote de atualização, pois o Xbox 360 não permite combinar jogadores off-line e online ao mesmo tempo.

Não é bem assim

Não demorou para que os fãs lembrassem de outros games que permitem jogar partidas multiplayer em rede e no mesmo console ao mesmo tempo, como "Halo: Reach", "Call of Duty" e até "Mortal Kombat".

Sem saída, o produtor Tomoaki Ayano se desculpou no blog da Capcom sobre o ocorrido, e admitiu que o modo acabou ficando de fora do Xbox 360 porque o tempo entre o desenvolvimento e o lançamento do jogo não foi suficiente.

"Esse modo ganhou suporte no PlayStation 3, entretanto, tivemos contato com a plataforma mais cedo e a arquitetura de seu sistema é mais favorável a essa implementação", disse o japonês.

Para minimizar a revolta dos jogadores da versão para Xbox 360, Ayano prometeu que "informações sobre novas atualizações sobre ''Street Fighter X Tekken' serão divulgadas em breve", mas não garantiu que esse pacote inclua suporte para a modalidade.

FONTE: Fontana de Trevi

Caralho.. a capcom tá dando mancada demais...

Se tá no manual.. se fudeu. Processo na certa.

Nada a ver com a live. Como mostrado ali outros jogos permitem. Portanto a capcom esta mentindo da mesma forma que mentiu ao incluir a info no manual.

Que comprou o jogo tem mais é que processar mesmo que a chance é alta de vitória de demanda.

Antes que istas nadem de braçada, ali ta claro que foi cagada da capcom.

Mortal kombat e outros estão ai pRa provar que a live possui e permite tal curso.

Portanto.

Capcom mais uma vez de brinks com a galera.

LIVE PHODONA!!! :nelson:

micro$oft eterna! :haha:

Oldinho dando uma de madeirinha?

Leia de novo a noticia e Vera que foi fail. A culpa nao é da live nem da ms mas sim da crapcom.

Edited by vxand

kkkkkk aind bem q essa versao comprei so uma...kkkk capcom = caça niquel mesmo!

Dupla no mesmo console? pfff nem me lembro da ultima vez que teve algum marmanjo pra jogar aqui :fodase:

PS: Alias como ja foi dito cagada da capcom, a LIVE assim como o xbox é mais do que competente para realizar essa opção que alias so serve pra quem tem mais gente pra jogar em casa, devemos nos lembrar que é outro video game que tem problemas de HARD que impossibilita ate mesmo um simples cross-game chat :troll_face: e como a info esta no manual tomara que os gringos metam com força processo no rabo da capcom :iawww:

Nada a ver com a live. Como mostrado ali outros jogos permitem. Portanto a capcom esta mentindo da mesma forma que mentiu ao incluir a info no manual.

Que comprou o jogo tem mais é que processar mesmo que a chance é alta de vitória de demanda.

Antes que istas nadem de braçada, ali ta claro que foi cagada da capcom.

Mortal kombat e outros estão ai pRa provar que a live possui e permite tal curso.

Portanto.

Capcom mais uma vez de brinks com a galera.

Oldinho dando uma de madeirinha?

Leia de novo a noticia e Vera que foi fail. A culpa nao é da live nem da ms mas sim da crapcom.

exatamente! eu só parafraseei o ilustre usuário madeira!

e independentemente de ser o problema de A ou de B só fiz o que acho que ele iria fazer se a cagada fosse no console da sony...

não fiquem aborrecidos, não sou ista!

Para compensar poderiam nao cobrar o conteudo extra

Ainda bem que não vou comprar esse jogo, senão estava fufu... No mais tem no PS3 porquê a Sony pagou uma grana a mais para a Capcom, coisa que a M$ não fez... :troll_face:

Kkkkkkkkkkkkkkk....

E eu to rindo nem é dessa notícia não, é de outra coisa...

Ai ai, como esse fórum se tornou um lugar agradável de uns dias para cá... :troll_face:

Capcom, vem buscar meu jtag, maldita....

tenho amigos que compraram a versão COLLECTION do MvsC3, prá 6 meses depois vender o UMvsC3 , e agora vem o X.

Foi como lí por aí, daqui a pouco voce compra o SSFU 5 e vem o ryu, o hadouken vem separado, o shoryuken também, e a fita vermelha na testa só vem se comprar o pacote completo...

• Upvote 1

Kkkkkkkkkkkkkkk....

E eu to rindo nem é dessa notícia não, é de outra coisa...

Ai ai, como esse fórum se tornou um lugar agradável de uns dias para cá... :troll_face:

:nag:

cs são foda, o erro é da capcom

coop+online tanto o ps3 e o 360 tem

no ps3 tem modnation, lbp, Uncharted 3......

Como diria o Saga: A Capcom fazendo capcomcisses. :oic_face:

No mais: ÇONY! ÇONY! ÇONY! ÇONYQUETES! HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Queria que a Capcom me explicasse como eu jogo MK9 e GoW3 então com meu perfil e outra pessoa de convidado. lol@desculpa de merda

Bom, a notícia tá na íntegra aí, em português e completinha. Ou seja, tá tudo bem claro.

Então o que incomoda é saber que o engraçado, o bizarro, o ridículo é legal só pro lado da Sony.

Spotzinho parece o mais incomodado, todo tópico do tipo dá uma alfinetadinha, outros tentam ser imparciais...tentam.

Porra, vão tomar uma cerveja e deixem de [saga]madeirices[/saga]

A CAPCOM fez a merda, não tem essa de Sony ou Microsoft. Daqui a pouvo alguém vem falar do Wii...

Edited by Agentman

Vou comprar original, ler manual, ver que não tem o modo do jeito que descreveram e processar a Capcom... :iawww:

Luo=-_

Bom, a notícia tá na íntegra aí, em português e completinha. Ou seja, tá tudo bem claro.

Então o que incomoda é saber que o engraçado, o bizarro, o ridículo é legal só pro lado da Sony.

Spotzinho parece o mais incomodado, todo tópico do tipo dá uma alfinetadinha, outros tentam ser imparciais...tentam.

Porra, vão tomar uma cerveja e deixem de [saga]madeirices[/saga]

A CAPCOM fez a merda, não tem essa de Sony ou Microsoft. Daqui a pouvo alguém vem falar do Wii...

Alfinetada não é facada mesmo :oic_face: do mesmo jeito que defendo meu glorioso GOD OF WAR, METAL GEAR 4 ,MARIO KART etc, quando alguem fala mal, tenho os 3 aparelhos dessa geração e alfineto aquele que me der na telha :troll_face:

Realmente, o Saga sendo citado mais de uma vez no mesmo tópico não pode ser bom sinal. Tem algo errado no tópico. :iawww:

Edited by Mendigo

Foi como lí por aí, daqui a pouco voce compra o SSFU 5 e vem o ryu, o hadouken vem separado, o shoryuken também, e a fita vermelha na testa só vem se comprar o pacote completo...

:lol2: Cômico, porém verdadeiro... E trágico.

Exclusividade para o PS3 nessa parte é nada mais que uma jogada de Marketing da Capcom para favorecer o console da Sony. Microsoft faz a mesma coisa então ambas não são santas.