Jump to content

Problemas com alguns jogos de Wii

Recommended Posts

Fala galera, eu uso o Wii Flow e tenho tido alguns problemas com alguns jogos de Wii. Será que falta instalar alguma wad? Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?

Os problemas:

Jogo continua rodando perfeitamente, mas após certo momento da jogatina (sempre o mesmo, a mesma área) todos os controles param de responder, seja Wii Remote, Nunchuck, Classic Controller, nada funciona, nem o botão de Home, tenho que desligar o console no power e ligar de novo para voltar ao normal.

Acontece nos:

Call Of Duty MW3

Fatal Frame 4

Após passar de certa fase, fica tudo preto e volta para o Wii Menu:

Metroid Prime Trilogy

Far Cry

Passa o pimpmywii.

Tenta também mudar a IOS que você usa (tenta a 249 que é a padrão, se não, usa a 224 ou outras)

Se não resolver, chuto que possa ser um problema parecido pelo qual eu passei. O HD está entrando em idle e desconectando o jogo...

Edited by Rayzen_X

Opa galera, valeu pelas respostas!

Eu uso softmod e estou jogando por HD mesmo. Eu já removi os jogos e coloquei de novo, e deu no mesmo.

Vou baixar o Pimp my wii e e passá-lo! É o programa que corrige os lances das wads do Wii automaticamente, né?

Vou tentar rodar esses jogos por outra wad também!